21/01/2014

The Fault in Our Stars Parte 6-FINAL

                         Link permanente da imagem incorporada

-OLÁ GIRLS!-entrei com uma peruca rosa fazendo um papel mero de gay
-Ãn... Quem é você?-a voz de (Seunome) me fez ajeitar os óculos e fita-la
-Querida eu sou o guei!-ela olhou assustada para sua mãe que me encarava de um jeito bem estranho.
-Você é o que?-indagou
-Eu sou o gueibrel!-ri forçadamente enquanto a vi olhar para sua mãe revirando os olhos-Alguém vai se casar hoje, né?-ela sorriu amarelo-Credo avemaria querida, me conte o que houve!-disse olhando minhas unhas.
-Eu não sei...-a olhei por cima dos óculos
-Filha, vai lá no banheiro que eu falo com o Gabriel, ok?-ela assentiu tristemente e sua mãe me encarou assim que ela saiu do local.-Anda, tira os óculos.-ordenou me fazendo tossir.-Anda, Gabriel!-deu ênfase no Gabriel
-Ãn...-abri a boca rapidamente sem emitir nenhum  som.
-A... Qual é seu sobrenome? Gabriel Malik?-engoli em seco.-Anda Zayn! Eu conheço seu olhos! Seus óculos quase caíram quando você entrou.-revirou os olhos impacientemente
-De-desculpa senhora Daniels.-suspirei me sentando no sofá fofinho.
-Não é a mim que você deve desculpas Zayn! Você deve desculpas a ela! Essa coisa de super protetor é totalmente diferente de namoro, isso é dever do segurança e olhe lá!-virei os olhos escutando o sermão.
-Desculpa...-bufei impaciente
-Não sabe o quanto ela chorou! O quanto ela sofreu pra se casar até agora! Se eu fosse você tentava a conquistar hoje. São nove horas Zayn, você só tem talvez quatro horas a mais. Se ela se casar. Você estará ferrado. E olha pra mim!-me obrigou segurando meu rosto.-E ela terá um final feliz... E você não.-engoli em seco sentindo uma talvez... Pitada de ameaça, eu não poderia deixar a felicidade de (Seunome) ser ferida por mim.
-Eu... Eu não consigo.-disse suspirando e saindo do salão gigante
   A Thousand Years não foi uma das melhores escolhas da rádio por na hora que entrei no carro. Meu coração estava a mil e sentia cada vez mais os meus olhos carregados, meu estômago revirava e só de pensar que eu nunca mais a teria em meus braços, por nenhum minuto sequer. Me tirava a paz que ainda me restava. Parei o carro em frente ao local do casamento e olhei a ornamentação quase terminada... Talvez se eu não tivesse feito tantas escolhas, besteiras, tudo de errado! Seria eu estar esperando (Seunome) no altar. Se é pra eu superar... Que eu supere vendo cada ação no casamento.
Isso, eu iria para o casamento de (seunome).

          Eu estava me sentindo bem com aquele terno cinza meio prateado e uma gravata preta por dentro, meus sapatos eram pretos e eu estava do melhor jeito para ir para seu casamento. Fiz um pouco da barba e me analisei um pouco mais no espelho. 16:45... Está na hora.

[...]

Analisei o local tão... Tão anormal, parecia do jeitinho que (seunome) sonhou, tinha um lustre enorme no topo, eram luzes bem branquinha e tinham forma de cristais,  as paredes eram todas brancas e lisas, mas o que mais me chamou atenção, foi seu bolo. Ele tinha um livro e havia uma guitarra ao lado... Seu noivo deve saber  tocar guitarra. Vasculhei o local com docinhos de legos, casas de legos e algumas coisas de super-heróis, ela sempre amou legos... Suspirei pondo as mãos nos bolsos.
-Zayn Malik?-ouvi a voz fininha de Ashley a prima de (seunome), a última vez que a vi tinha quatro anos
-Ashley?-a abracei sorridente-Como está pequena?-ela sorriu
-Ei! Já cresci um pouco, ok?-rimos-Vou muito bem e você?
-É né...-suspirei olhando ao redor
-Zayn, ela ainda não ta casada.-piscou saindo com seu vestido salmão até os joelhos, beleza era de família...
DEEM PLAY!

Procurei sentar em alguma das cadeiras e ver toda aquela entrada chata de padrinhos, madrinhas até que vi o noivo. Robusto, alto e sorridente. Me contorci só de pensar que (seunome) estaria mais feliz com ele.
Assim que vi as duas pequenas damas entrando com a placa''lá vem a noiva'' engoli em seco e me levantei juntamente com os outros olhando pro corredor florido por flores amarelas bem vivas
A vi da o primeiro passo e olhar logo em meus olhos, meu coração se debateu, talvez por falta de oxigênio a vi entrar lentamente sem tirar os olhos de mim, engoli em seco desviando os meus olhos do dela e olhando para seu noivo que me olhava agora com algum sinal de dúvida. Vi Tati no fundo daquelas cadeiras me olhando balançando a cabeça negativamente e sorrindo tristemente pra mim.
-Estamos aqui hoje para reunirmos o mais novo casal da cidade de Nova Iorque.-engoli em seco vendo as mãos trêmulas dos dois.
(...)
-Alguém tem algo contra esse casamento?-(seunome) me olhou com lágrimas nos olhos e seu noivo engoliu em seco abriu sua boca e disse:
-Eu tenho.-todos ficaram chocados e então ele suspirou.-Eu traí (Seunome) no dia da minha despedida de solteiro. E nós não nos amamos.-declarou olhando para mim.-Um casamento é algo para sempre e eu não farei nada como uma farsa aqui.-(Seunome) sorriu amarelo já deixando escapulir suas lágrimas, deram um abraço e (seunome) correu em minha direção talvez nem ligando pra seus saltos ou pras pessoas no local. Suas mãos alisaram minha nuca e finalmente meus lábios se tocaram com o dela. Assim que terminamos, a abracei forte contra meu corpo. Todos ali me conheciam, talvez isso tenha ajudado mais nas coisas, as lágrimas de (seunome) molhavam um parte da minha blusa por dentro do terno.
-Eu te amo tanto Zayn!-disse soluçando
-Zayn?-ouvi a voz de seu noivo.-Acho que vocês em um casamento para ir, certo?-olhei pra (seunome) que secava suas lágrimas.
-Desculpa cara, minha mãe quer ver o casamento!-rimos e (seunome) abraçou minha cintura, e todos os outros convidados, como era bom tê-la ao meu lado.

[...]

-Podemos começar o casamento?-assenti saindo dos beijos de (seunome)-(...) Pode beijar a noiva.-sorrimos um para o outro e cochichei em seu ouvido que lhe amava.
-Zayn, lembra que você disse que queria realizar meu sonho?-susssurrou em meu ouvido e assenti-Vem comigo?-corremos saindo do salão e indo pros fundos, dos fundo do salão. Nunca tinha visto aquilo, acho que ninguém havia visto
-O que vamos fazer aqui?-perguntei já a vendo deitada no chão
-Ficar comigo vendo essas estrelas.-disse sorridente pro céu
-Só olhando as estrelas?-ela gargalhou e então... Brincamos debaixo das estrelas, se é que me entende...
Finished
BOM DIA PRINCESS! uehueheuheueheu, Ariane, você me perguntou se podia comentar mais de uma vez... Um, não pode :(  mas amei seu comentário e que to lendo e relendo, você é um amorzinho <3 :="" a="" aeeee="" amo="" aparecer="" at="" b="" blog="" calm="" cap="" clique="" comentem="" como="" daqui="" deo="" dezenove="" dezoito="" do="" e="" imagines="" indo="" keep="" lights="" lindas="" mandem="" minhas="" neon="" niver="" no="" o="" os="" ou="" pouco="" pro="" pronta="" quiserem="" s="" se="" t="" tulo="" v="" vinte="" voc="">

2 comentários:

  1. Que perfeito! Simplesmente o melhor que eu já li! Não pode? Ah poxa. Obrigada! Você é tão fofinha, o jeito que você escreve, hum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Meu Deus <3 obrigada a você por comentar e escrever aquela mensagem linda no ''Keep Calm'' awn! fofa? Sei não... Talvez, hahaha (: :) você também é fofa :3 te espero no próximo imagine :* beijos!

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!