16/02/2014

Maratona #ForeverMIF Neon Lights-Capítulo 20-''(...)mini Harryzinhos?''-2ª temporada


Você está tão bonita hoje 
Quando você está sentada ali é tão difícil eu não olhar 
Então eu tento achar as palavras certas que eu poderia dizer 
Eu sei que a distância não importa mas você parece tão distante



-Bom dia amor da minha vida!-o abracei por trás  sentindo seu perfume masculino maravilhoso
-Acordou animada hoje?-percebi uma pitada de malícia em sua fala
-Não inventa Harry!-ele riu e até a geladeira pegar o leite pro meu cereal
-Sabe, as vezes acho que você ama mais cereal do que eu.-o encarei com a sobrancelha arqueada-Porque você come ele mais do que eu.-na boa, não preciso dizer que a malícia estava no ar
-Harry Styles!-o repreendi ouvindo sua risada contagiosa
-Awn!-me abraçou por trás sussurrando no meu ouvido.-Ta na hora de amansar a fera.-disse sensualmente, me virei pra frente dele e me encaixei no meio de suas pernas
-Ou senão esperar até o final da viagem.-pressionei minha coisinha na dele, ouvi urrar.
-Hum...-beijei de leve seu pescoço e me separei dele.
-Vou ficar com meu cereal, com licença.-peguei a tigela e despejei o leite e o cereal
-Obrigada.-disse ríspido e sorri.
-Harry...-pensei no que Anne havia me dito.-É verdade que já pensa em mini Harryzinhos?-ele riu ficando vermelhinho e se ajoelhando ao meu lado, já estava sentada.
-Ta, sim.admitiu rindo e ajeitando seus cachos-Eu imagino a mãe maravilhosa que você será!-enrolou a ponta de meu cabelo em seu dedo indicador, engoli em seco deixando uma lágrima teimosa caí.-Amor?-engoli o bolo que se formou em minha garganta e toquei seu rosto.
-Vamos amor! Tenho que conhecer Gemma!-disse forçando uma animação.
-Falando de mim?-vi um sorriso largo surgi no rosto de Harry e correr pra pegar sua irmã no colo e ela rir.
-Senti saudades!-Harry sussurrou abraçando e a pondo no chão calmamente.
-Também maninho!-sorriu e olhou pra mim trocando para Harry-Boa escolha garotão!-riu batendo em seu ombro.
-Olá!-disse baixinho acenando e dando um passo pra frente
-Oras! Vem cá cunhada!-me puxou pra um abraço caloroso, espero que cuide bem de Harry!-disse me desabraçando.
-Acho melhor irmos pras compras!-Anne entrou sorridente e seu sorriso aumentou assim que viu Gemma.-Já chegou filha?-a abraçou e vi Harry se aproximar de mim sussurrando''conversamos mais tarde'' engoli em seco e assenti indo em direção as meninas.
-Maninho, senão se importa...-me encarou e voltou olha-lo-Iremos rouba-la!-rimos e Harry ainda me olhava desconfiado e deu um sorriso pras duas.
-Tudo bem! Tenham um bom dia meninas, irei chamar os meninos.-assentimos nos virando para sair

[...]

-Então! Precisamos tirar uma foto!-elas riram de mim e revirei os olhos.-Vamos, preciso dessa recordação!-assentiram e posamos para a câmera frontal do meu iPod. 
-Ah! Amei essa foto! Foi a única que fiquei bonita...-pensou alto
-Gemma! Que isso! Você é linda!-dei uma empurradinha de leve com meu ombro.
-Obrigada!
-Isso filha. Você é linda!-abraçou Gemma
-Bem, vamos postar!

E como legenda pus: ''Natal com a minha quase família! #amo 
-A! (Seunome), sua aliança ficou no dedo errado.-rimos e reviramos os olhos
-A... Eu não quero tirar mais foto não mãe!-Gemma resmungou manhosamente
-Ta! Suas chatas!-rimos e entrelaçamos nossos braços e andamos para direção de casa. Lógico, com flashs e algumas paradas para autógrafos 

[...]

Outro dia sem você comigo 
É como uma lança que me corta no meio 
Mas eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre 
Quando você liga meu coração para de bater 
Quando você vai embora ele não para de sangrar 
Mas eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre

-Meninos!-abracei cada um com direito a beijinho na testa, todos estavam cheirosos e essa seria minha última noite com eles...
-(Seunome)!-Perrie se exaltou me abraçando-Como vai?
-Na medida do possível!-sussurrei recebendo um sorriso triste.
-Essa é Eleanor!-a versão feminina de Louis, a abracei com direito a dois beijinhos na bochecha, encarei Harry e suspirei, me sentei ao seu lado e então soltou Liam a pergunta que dava minha deixa.
-Então... O que acham de uma viagem pré-lua de mel?-sugeriu Liam e engoli em seco.
-Com licença, não estou me sentindo bem.-levantei indo para o jardim tão calmo, um silêncio, diferente da sala.
Me apoiei na pilastra sentindo o vento frio passando por meus braços descobertos, talvez fosse mais o medo que me fizesse encolher ao vento.
-Me fala qual é o problema.-Harry disse com autoridade me virando para frente dele, engoli em seco e comecei a chorar-(Seunome)...-tocou meu braço.
-Não me toca Harry!-solucei o vendo chegar mais perto, franzi a testa.-Vou dizer qual é o problema.-disse já tirando o anel de noivado de meu dedo.-Antes de tudo...-suspirei.-Quero que me perdoe. Porque fui fraca. Harry, eu te amo mais que minha vida e eu... Não te mereço. Harry...
-Me conta!-ele implorou
-Eu te traí com Justin.-saí rapidamente jogando o anel no chão e corri para o quarto no segundo andar para pegar minha mala.
-Co-como?-ele parecia estar em choque e me encarava incrédulo
-Harry... Me desculpa. Você merece pessoa melhor. Eu prometo sair da sua vida tipo: Pra sempre! Eu só...
-Eu só perguntei como.-disse ríspido passando as mãos rapidamente no cabelo pressionando os olhos um com os outros
-Ele foi no hotel, nos beijamos e então aconteceu.-
-ACONTECEU?!-Harry parecia furioso, meu coração estava quase explodindo.
-Harry...-o encarei e selei seus lábios.-Eu te amo.-balançou a cabeça negativamente e deixei minhas lágrimas caírem lentamente enquanto descia as escadas correndo, ouvi alguns chamamentos e só saí correndo pelo quintal, prontamente a correr pra qualquer lugar.
   Por sorte, na véspera de natal ainda havia um táxi passando pela rua, o chamei e assim que ele parou, olhei pra trás, olhei pra varanda do quarto de Harry e o avistei lá. Virei o rosto rapidamente entrando no carro.
-Para o aeroporto, por favor.-tentei relaxar no banco de trás, meu coração palpitava, minha respiração estava descompassada e eu só pensava em Harry. Como eu pude estragar tão rápido nosso noivado? Como eu pude ter sido tão rude com Harry? Como pude ter sido tão rude conosco? 
As lágrimas pareciam ter vida própria, molhavam a manga de meu casaco que sempre levava a meus olhos para seca-las, olhei pro iPhone em minha mão engolindo em seco olhei que havia chegado no aeroporto. Agradeci ao taxista com alguns soluços e o paguei, pediu um autógrafo e então dei, era o certo. 
Olhei pro aeroporto, suspirei e então olhei para a lixeira fora do aeroporto, segurei o iPhone com força e então, cedi em joga-lo no lixo, mas pensei então, era só trocar de chip e retirar Harry dos meus contatos, da minha vida e deixa-lo viver a sua própria

Quando você liga meu coração pára de bater 
Quando você vai embora ele não para de sangrar 
Mas eu posso esperar Eu posso esperar, eu posso esperar para sempre


Oh... Que decepção em (Seunome)? E esse Justin... Poisé né... Agora só aguardar a terceira temporada. 
Finalizada a maratona de  #ForeverMIF OBRIGADA por tudo, por terem comentado nos capítulos, valeu mesmo! :) agora, meu videozinho pra vocês :) (: e mais tarde vem o textinho :) Agora pra Marina, sim querida, terá terceira temporada! Um beijo pra tu :) O primeiro capítulo vem semana que vem! Agora veem o vídeo(o keep calm á incluido) Amo vocês e obrigada! Mas tarde vem o textinho! Comentam? :*






2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!