27/02/2014

Neon Lights-Capítulo 1''Você é uma piranha''-3ª temporada

Créditos: By me!


Mais uma vez a traição, o medo, o ódio entram em ação! (Seunome) Stonem, dona do coração de Harry Styles, ex-noiva do mesmo e dessa vez, ainda está sendo querida por todos. O que pode acontecer? Quem vai poder dizer que eles terão um final feliz juntos? Um casamento, filhos, natal? Ninguém além de mim. Desfrutem, apreciem, aproveitem a última temporada de Neon Lights.

Assim que cheguei em casa, peguei a chave reserva e abri a porta, ouvi um latido grosso, provavelmente Gordo estava desconfiado. Acendi somente um abaju para iluminar só um pouco da sala, engoli em seco olhando logo a blusa de Harry na poltrona. Suspirei tocando sua blusa e aspirando seu cheiro, analisei toda a sala e comecei a desabar novamente, passei as mãos de forma estressada em minhas mechas(gif)
, então pensei em ir até a nossa pequena Adega no porão. Desci as escadas e fui logo a nosso frigobar, peguei a primeira bebida na mão e abri a garrafa sem dificuldade, dei a primeira golada sentindo toda minha garganta arder e quase cair no chão.
''Harry precisa de uma vida melhor. Harry não precisa de mim e eu não preciso dele!'' dizia mentalmente deitada no chão, ouvi meu celular tocar, pelo toque diferente era Niall. Terminei a primeira garrafa e peguei mais uma garrafa, essa vai ser a última! 
Me levantei desengonçada e andei até os portas-retratos, encarei uma foto dos meninos bem novinhos, Harry... Olhei pros outros retratos e encontrei a montagem que Harry tinha feito conosco.
Engoli em seco segurando o porta retrato em minhas mãos e larguei a garrafa no chão ouvindo o barulho de vidro se espalhando pelo porão.
-A Harry...-abracei o porta retrato em meu peito e ouvi novamente meu celular tocar, o som era de Louis. Sua voz gritando ''I'M TELLING YOU" no ritmo de ''We Are Never Ever Getting Back Together'' engoli em seco e pus o porta-retrato no lugar, fui novamente ao frigobar pegar outra garrafa, apaguei todas as luzes e liguei a lareira, a taça a minha frente foi pega, e coloquei até a boca da taça um vinho caro. Meus olhos brilharam vendo a iluminação da lareira refletindo na taça cheia de vinho.
-Nunca mais Harry.-dei um único gole na bebida e tombei no chão. Comecei a chorar pensando em Harry
As vezes eu penso que sempre sou culpada, sempre sou eu. Parece que sempre é minha culpa. A vida de Harry... Ele tinha entregado a mim, eu me entreguei primeiro a ele e simplesmente... Me entreguei a Justin sem mas nem menos. Justin...! Não quero vê-lo nem pintado. A meu Harry...
  Pelo jeito era de manhã, ouvi a voz de Niall se aproximando e gritando pelo meu nome, algo como: ''(SEUNOME)! (SEUNOME)! ONDE VOCÊ SE METEU?!'' 
-(Seunome)!-não conseguia abrir os olhos mas sabia que estava no colo de Niall, sentia seus passos fortes em cada degrau até que fui posta com calma na cama, recebi um carinho gostoso no cabelo e ouvi a voz de Niall.
-Alô? Liam! Não sabe o que aconteceu... Calma, calma. Os meninos estão bem, (seunome) não! Eu não sei o que aconteceu! Harry me disse que tinham brigado e ela tinha desaparecido de Holmes Chapel, achei melhor ver em casa e a achei no porão desacordada!-sua voz era preocupada e embargada-Cara, vem logo... Ta, ta. Não avise a Harry, ele quer ficar quieto... Ta, to te esperando
Ouvi Niall suspirar e sentia que ele estava me olhando. Na verdade isso não era nada. Harry quer ficar quieto, ele quer ficar sozinho, então. Foi o certo tê-lo abandonado.
Depois de alguns minutos ouvi a voz de Niall me chamar
-(Seunome)?-recebi dois toques em meus dedos.
-Niall...-sussurrei ainda com os olhos fechados.
-Ta tudo bem?-minha cabeça estava explodindo
-Minha cabeça parece que foi jogada contra a parede...-dei uma pausa.-Trezentas vezes.-ele riu e se sentou ao meu lado
-Toma um remédio.-recebi um comprimido e o pus na boca o engolindo até sem água.-Eu tinha água aqui.-disse divertido 
-Tudo bem...-suspirei abrindo bem pouquinho os olhos, estava com medo da claridade que invadia aos poucos meus olhos
-Temos que conversar.-meu coração tremeu-Exatamente nesse assunto.
-Niall, por favor.-suspirei
-Não tem essa.
-Está bem.-disse vencida-Eu o traí com Justin.
-O QUE?!-se levantou bruscamente me encolhi-(SEUNOME)! TA LOUCA?!-fechei meus olhos os apertando e deixando as lágrimas caindo. Minha cabeça explodia e Niall ainda gritava... Não ajudava.
-Nial...
-ISSO NÃO TEM CABIMENTO (sEUNOME)! SUA SEM NOÇÃO! NÃO SABE O QUANTO HARRY TE AMA! QUANTAS ENTREVISTAS ELE TEVE QUE PEDIR PRA SEREM ADIADAS! SABE POR QUÊ?-estava tremendo e Niall riu debochado-Por sua culpa.
-PARA NIALL PARA! EU JÁ TO HORRÍVEL NÃO ME FAÇA SENTIR PIOR!
-SENÃO QUISESSE ISSO ERA SÓ NÃO TER FICADO COM...
-CALA A BOCA NIALL!-taquei um travesseiro nele, sua pele estava vermelha, provavelmente estava igual a ele.
-Eu não queria ficar quieto. Mas saiba do que você fez (seunome), saiba quantas fãs o Harry  tratou mal, só para que ele visse... Pra que ele visse você bem.-disse me olhando atentamente, Niall deveria estar com ódio de mim. Eu estava me sentindo imunda, eu só queria morrer naquela hora.-Você é uma... Uma piranha.



 Boa noite princess of my life! Como vão? Estava em semana de provas e traduzindo: Foi SUPER puxado... Nove provas no primeiro dia e quatro no segundo...Bem, tenho novidades: Essa aqui abaixo soy yo! E EU VOU GANHAR MEU NOTEBOOK! Felizes? ueheuheue, Vou baixar photoshop, editar a Kaya Scodelario com nosso Harry e... Quem achou que (Seunome) mereceu ser chamada de piranha? Sei lá, to meio a meio heuheuheu, bem vou ganhar notebook e aí vou ficar toda felizinha, carnaval, mais capítulos e Vick menos cansada, agora mais tarde vou(PROMETO) postar o texto de um ano do blog e... No colégio novo tem gatinhos, e a Vick aqui foi chamada pro CINEMA! UHUUUL!-mas ela não vai Espero que comentem :) minha ask:

3 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!