23/03/2014

Imagine Louis Tomlinson - He is Gay - Capítulo 1

                           ''He Is Gay - Capítulo 1 - Gay Ofendido''


                              CAPÍTULO 2 - CLIQUE AQUI

Meu dia hoje, começou cedo, dia de ''trabalhar'' em casa. Isso já é difícil, e se torna mais difícil com um gay reclamando no seu ouvido.

-Vai fazer o café ou está difícil? - Louis chamava minha atenção.

-Vai na padaria comprar algo, assim tenho minutos de paz. - Ele revirou os olhos

-Eu sei que você me ama. - Agora é a minha vida de revirar os olhos.

-Sim, sim amo. Agora tchau. - E aí, pra piorar a situação ele fez aquela cara de gay ofendido e saiu.

Já pensei muito sobre o Louis ser gay, só consigo pensar no desperdício. O pior de tudo, é amar um gay. Obviamente ele não vai sentir o mesmo por mim, eu to tentando me acostumar com a ideia - já faz um tempo -, tentando esquecer ele, ficando com outros caras....
  Ele mora comigo, então ele sabe muito sobre minha vida amorosa, o estranho - e muito bom- é que ele não traz seus ''peguetes'' pra casa, me salvando de não ser traumatizada para sempre.


Minutos depois ele chega, pra falar a verdade ele demorou, a padaria é logo do lado. Devia estar se pegando com o atende gostoso da loja - outro gay, outro desperdício -.

-Veio de jegue é Tomlinson? - Falei e ele revirou os olhos.

(...)

- Loooouis! Pega a toalha pra mim? - Eu gritava do banheiro para Louis, pra falar a verdade não tenho mais vergonha, talvez seja os anos de convivência.

- To indo! - Ele gritou do andar de baixo. 

Ele trouxe a toalha até mim, mas nem se quer me olhou, procurava apenas olhar pro teto, eu eim.

-Entra aqui, preciso conversar com você. - Falei, e ele arregalou os olhos.

-Prefiro que você saia e se vista, aí conversamos. - Revirei os olhos.

-Larga de frescura Louis. - O puxei pra dentro.

-------------------------------------------------------------------
Continuo ou não? Bom, isso é só mais um epilogo....
Gostaram? Bom, eu não sei quantos capítulos vai ter, mas acho que uns 7... Tem muita coisa pra acontecer.

Comentem para eu continuar, and kisses =*

 -Ana Gabriele

8 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!