09/03/2014

VICK HERE!

          


''Segura minha mão você terá que me cuidar, 
é teu meu coração se você for meu par'' ♥ 

Quem são as meninas mais perfeitas, perfeitonas?! LILIALES, LILIALES! Como vão minhas meninas? Vick ta mó fora do ar, né? Hahahaha, pois bem, to viva! Tava fazendo Neon Lights... Galera, só to agradecendo porque hoje alcançamos 900! Então tipo... Hello?! O blog chegou a mil forçando, mas agora chegou naturalmente. OBRIGADA! De coração! Prometo de mindinho que estarei trazendo Neon Lighs até terça, mas essa semana vou me empenhar bastante em TODAS as matérias! Tirei notas baixissímas em duas, então... Hora de abrir meu olho, certo?! Pra eu me recuperar, não irei aparecer aqui alguns dias. ''Então você vai desaparecer esse mês?!'' Nop, nop! Vou ta aqui e vou postar Neon(ps: Amei os dois comentários em Neon, vou respondê-los já, já!)

''-Já a viu?
-Uhum, tá no quarto dele.-sussurrei indo pra cômoda com alguns portas-retratos e minha foto com Harry abraçados dentro da piscina.
Abaixei o porta-retrato com cuidado e ouvi Niall suspirar''

Só isso porque sim u.u <3 nbsp="">

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!