28/03/2014

Vick voltou pra ficar-uhum!

You know that I've been waiting for you
Don't leave me standing all by myse
Cause I ain't looking at no one else

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! Como vão minhas pequenas Liliales(uma pequena falando de outras pequenas ¬¬' hahaha) como vão? Estava louca de saudades! Li TODOS everybody comentários e irei responder cada um com muuuito carinho! Hoje tem... NEON LIGHTS! Está bem?
Novas? Yo have!
Bem, tava planejando duas fics, mas a inteligente da Vick... Excluiu uma :/ MAS A MELHOR TA COMIGO! O/ gENTE! To muito animada porque acabaram as provas, ta tudo de boas aqui em casa e eu fui bem na prova de MATEMÁTICAAA! o/ Bem, to fazendo outra fic e estou criando novas ideias, já tenho uma ideia pra um novo imagine e tenho que continuar um que estou devendo, é do Zaz. Mas... Hoje irei deixar a noite toda pra Deus(yep) e pra Neon Lights, acho que irei escrever até o capítulo cinco e amanhã posto o quatro e o cinco também :)
Bem, acho que só... IREI responder os comentários, já, já volto com Neon. AMO DEMAIS vocês! E me perguntem no ask, prometo que não mordo! (;
http://ask.fm/vick2501/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!