25/04/2014

Sorry?... THANKS!


  Oi minhas meninas preciosas pra Jesus(pra mim também) que saudadeeeeeee! Vim primeiro pedir desculpas... Não pude aparecer aqui por: Notas baixas.
Não se preocupem, ainda virei aqui, menos semana que vem... Mas vou ver alguém para postar temporariamente por aqui, certo? Aninha também não ta aparecendo então... Preciso de escolher um administradora temporária.
E... OBRIGADA! Vocês não abandonaram o blog, fiquei super feliz por isso... Só quero saber se estão gostando de Neon Lights... ESTÃO?
E agora a parte mais legal... QUEM VAI PRA WWAT? Gente, eu não vou mais to suuuuuuuuper animada! ELES FALARAM SÓ DO BRASIL LÁ NA COLÔMBIA! MAN!
Eu to muito feliz, a... Descobri que tem uma directioner na minha sala que... QUE VAI E VAI NA PISTA PREMIUM!
Então, meninas... Acho que é só isso, não irei aparecer aqui semana que vem(multidisciplinar, 5.0 e eu tenho que tirar 4.0) então... Já sabem, né? A administradora temporária algumas pessoas já conhece, mas caso ela não possa já tenho outra também  em mente.
 Hoje tem... ''I SEE FIRE''! e amanhã estarei de cara nos livros de matemática, urgh! Amo vocês! <3 p="">E como estão??? Aqui vai uma surpresinha pra quando terminar(depois de alguns meses) Neon Lights.
E ainda há mais algumas(duas) fanfics para verem, uma com Zayn e a outra acho que com... O Zayn, euheuheueh(falando nisso.... viram como ele ta gatoso?)...  Aqui:

Liam James Payne, o homem de vinte e sete anos que constituiu a vida em um grande apartamento próximo do Big Ben em Londres. Liam é um adulto comportado e calmo... Claro, quando não tocamos no assunto que mais  assusta: Elizabeth, mas conhecida como: Effy Daniels.
Effy poderia ter sido o ponto fraco de Liam, digo e repito... Poderia. Sim, Elizabeth ao olhar de todos está morta. Mas e ao olhar de Liam? Será que Effy ainda existe ou é somente mais uma de suas ilusões caóticas, Effy não é o tipo de menina/mulher para Liam, é o tipo de menina para qualquer um. Afinal... Quem não é apaixonado por os olhos azuis como o céu, que brilham como estrelas? Quem não se apaixona por Effy Daniels?

BEIJOS E ATÉ A MADRUGADA, E... estou on no twitter https://twitter.com/realblogvick
http://ask.fm/vick2501

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!