18/06/2014

Imagine Harry Styles - Happy




Eu observava Harry acariciando minha barriga, com um sorriso enorme.

-No que está pensando, baby? - Perguntei á ele de forma carinhosa.

Seus lindos olhos verdes me encarou, e um sorriso bobo emoldurou seu rosto.

- Em como nossa vida é perfeita. Sabe, você e eu nos amamos e de quebra temos um filho para dividir esse amor - eu sorri - sou o homem mais sortudo por ter você. Ainda mais agora, com esse presente que você me deu. - Ele disse olhando minha barriga

-É.. Esse presente ainda está embrulhado. - Brinquei e ele riu.

-Mas pelo menos já está aqui. - Ele disse acariciando minha barriga, que já estava bem redonda.

-Você é tão besta. Tão bobo. Tão meu. - Disse e o selei. 

-Tive uma ótima ideia.- Ele disse se levantando e se encostando na árvore daquele enorme parque.

-Qual? - Perguntei enquanto ele me puxava pra mais perto de si, e eu encostei minha cabeça em seu peito.

- Vamos escolher o nome para nosso bebê. - Ele disse animado.

-O nome? - Perguntei o analisando.

-Mas é claro ué, você vai querer que nossa criança nasça sem uma identidade? - Ele perguntou fazendo biquinho. 

-Ai Harry, não vai ser sem identidade 'né. Nós nem sabemos o sexo do bebê. - Disse á ele.

Nós haviamos optado por saber o nome do bebê apenas quando ele vir ao mundo.

- Isso não importa (Seu/nome), escolhemos dois nome. Um feminino e outro masculino. - Ele disse todo animado e eu me dei por vencida.

- Tudo bem Harry, vamos escolher o nome para nosso pequeno bebezinho. - Disse acariciando a minha barriga, e ele bateu palmas como uma criança.

- Eu começo! - Ele disse rapidamente e eu ri. - Que tal... hum, Spencer e Marcos? 

Eu até havia gostado de Spencer, mas Marcos...? 

-Meu filho não vai se chamar Marcos. Só eu que imagino ele com 20 anos ou mais? - Perguntei e ele assentiu.

-Vai se chamar Marcos, sim! 

-Não vai não. Você está louco? - Perguntei frustada. 

-Não acredito que você vai me privar de escolher o nome do nosso bebê, você não fez ele com o dedo! - Ele reclamou e eu fiz cara de ofendida.

-Harry, você está brincado, não é? 

-Não! - Ele disse firme

Jura? - Perguntei completamente desanimada e ela gargalhou, parecendo um louco.

-NÃÃO! Só queria ver sua cara. Graças, que você não aceitou esse nome. Nem eu quero. - Dei um tapa em seu braço

-Você não presta, Hazz! - Falei fingindo estar brava

-Não mesmo. - Ele sorriu maliciosamente e eu fiz careta. - Vamos falar sério, agora.

-Por favor. - Eu disse e ele revirou os olhos.

- Que tal... Jake ou Megan? - Ele perguntou e eu sorri de lado

- Eu gostei, mas se for menino quero que ele se chama Cristóvo. - Disse séria

-Que diabos de nome é esse, mulher? - Ele perguntou fazendo careta e eu gargalhei. - Sem graça. Você tem alguma outra sugestão? 

-Hum.... Que tal Tristan e Melissa? - Perguntei. Eu sei que era nomes simples, mas que pelo jeito havia agradado Harry.

- Perfeito.. - Ele sorriu e me abraçou mais forte. - Tristan e Melissa.... - Ele repetiu sonhador. - Só espero que não seja bobinha que nem você. 

-Só espero que não seja feio que nem você... - Respondi e ele aproximou seu rosto.

-Então eu sou feio? - Ele riu

-Horrível - Disse tentado parecer verdadeira e ele sorriu de lado

- Sorte a minha então, ter uma mulher tão bela ao meu lado - Ele disse e por fim, me beijou.

-Eu te amo - Disse quando partimos o beijo.

-Eu também te amo. - Ele beijou minha testa

Me aconcheguei em seus braços, enquanto ele fazia carinho em meu braço.

Tristan, ou Melissa será a criança mais feliz do mundo, não daremos nada além da verdade...


--------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagine á pedido de uma anônima em meu ask :) Espero que tenham gostado. 


Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!