03/06/2014

Imagine Niall Horan - Over Again

                                             Over Again

Lá estava Niall, ajoelhado no chão tentando conter as lágrimas enquanto  eu arrumava as malas, tentando esquecer completamente o que Niall havia feito comigo.

Na noite anterior, eu e Niall discutimos pois eu estava cansada, a minha vida virou um inferno, eu saia na rua era xingada pelas fãs infantis dele, sempre fofoca e mais fofocas, no começo eu até conseguia agüentar mas isso se tornou um completo inferno. Naquela noite eu sai de casa, e Niall pelo jeito foi encher a cara e foi pra cama com outra, havia fotos e mais fotos, e logo depois redes sócias e canais de noticias comentavam sobre o fato, eu assistia a TV enquanto chorava no colo de Emily, minha amiga que tentava me acalmar o que não adiantou nenhum um pouco, eu ainda não havia visto a noticia. Pois é, eu chorava porque me sentia culpada por ter brigado com Niall. Eu me interessei pela reportagem e vi as fotos do Niall e a garota se beijando, juntos, em todos os canais de noticias, meu coração foi quebrado, machucado, estilhaçado e não havia nenhum pedaço pra contar a história.

Peguei o táxi e fui direto para o apartamento de Niall, subi até o ultimo andar e respirava fundo pra não fazer nenhuma besteira, a minha vontade era tacar fogo no apartamento dele junto com ele. Peguei as chaves e abri a porta rezando para que Niall não tivesse em casa, mas não. Lá estava ele no sofá com a cabeça chorando em silêncio, entrei calmamente e subi as escadas sem o olhar, mas ele percebeu minha presença ali e correu para me abraçar, provavelmente que havia VOLTADO PRA ELE, me soltei dele friamente e subi as escadas, eu me sentia um completo lixo. E logo ele estava atrás de mim.

-Por favor, volta pra mim. – Pedia ele em lágrimas, preciso dizer que me partiu o coração vê-lo assim?

-Niall, não faz isso comigo, não dificulta as coisas, por favor. – Disse tentando conter as lágrimas que já era em vão.

-Me perdoa S/n. Eu não queria, volta pra mim. Eu prometo que nunca mais faço isso. – Ele dizia prometendo pela milésima vez.

-Ah claro você não queria, ah então foi eu que quis isso Niall, você está dizendo que a garota ficou foi por minha culpa? – Disse sentindo meu rosto queimar, á essa hora a tristeza foi tomada pela raiva.

-Eu te amo S/n, entenda eu não tive culpa eu estava bêbado. Completamente fora de mim. – Dizia ele se ajoelhando no chão enquanto se desabava em lágrimas.

-Esquece, não vou voltar mais atrás. Estou indo para o Brazil. – Anunciei á ele e voltei a arrumar minhas malas, ou melhor socar as coisas na mala.

-NÃÃÃÃO! – Niall gritou desesperado me fazendo ficar assustada.

Fechei minhas malas e levei elas para baixo deixando Niall no apartamento, e ouvi barulhos de algo quebrando na cozinha, ele está destruindo a casa dele? Eu deveria fazer isso.  Sai do prédio e chamei um táxi, que logo me viu e parou, dei uma ultima olhada naquele prédio, onde eu vivi vários momentos com Niall e que agora não se passavam de apenas lembranças. Meu vôo seria as 15:00hrs, agora eram 9:00 horas, fui direto para a casa de Emily, entrei  logo me tranquei no quarto de visita, me olhei no espelho e vi uma pessoa horrível. Cara completamente inchada. Claro, vai saber quanto litros eu chorei ontem, tomei  banho quente e tentei relaxar.

Eu tentava ver meu futuro longe de Niall, mas era impossível.  Já eram 13:00hrs e eu terminei de me arrumar... Antes de entrar no táxi com destino ao aeroporto me despedi de minha amiga, porque infelizmente ela não poderia me acompanhar até o aeroporto.
 Cheguei ao meu destino e fiquei esperando meu vôo ser chamado.

-Primeira chamada para o vôo 267 destino ao Brasil. 
Primeira chamada para o vôo 267 destino ao Brasil. – Suspirei, essa era a hora de dizer adeus a tudo o que eu vivi aqui.

Caminhei até o portão de embarque e ouvi uma gritaria. Olhei pra atrás e não vi nada, e por impulso disse:

-Adeus.

-(SEU/NOME) – soava a voz que você não esperava ouvir, ele, Niall que corria que nem um louco tentando me alcançar.

-Niall? – Sussurrei.

 E ele
continuava gritando, provavelmente porque não me viu. Eu  achei que nunca mais olharia para aquele ser de olhos azuis.

-Volta pra mim S/n, não vá, eu não sou nada sem você, dói S/n! Dói ficar longe de você! Eu não vou conseguir, então podemos começar tudo de novo? – Dizia ele e eu olhei ao redor, todas aquelas pessoas desconhecidas esperavam um final feliz.

-Ultima chamada para o vôo 267 com destino ao Brasil. Ultima chamada para o vôo 267 com destino ao Brasil. – Niall ainda esperava por uma resposta e lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu estava com medo. Medo de sofrer de novo.

-Não dá Niall, eu tenho que ir. – Disse dando as costas a Niall.

-Não antes disso – Disse ele me puxando para um beijo calmo e cheio de desejo, levo minhas mãos até o pescoço de Niall enquanto ele me puxa colando nossos corpos, depois de alguns segundo sentimos falta de oxigênio, e nos afastamos e ele colou sua testa na minha.
-Não vá – Ele disse e em resposta eu o beijo de novo e nós ouvimos aplausos, partimos o beijo e rimos...
---------------------------------------------------------------------------------
inspired by

E aí? Gostaram? Não se esqueçam de comentar para eu continuar postado :)


2 comentários:

  1. Hey, oi faz tempo que não comento eu sei. Meu nini. Amei como sempre e esperando os proximos capítulos de Neon Lights. Pois bem já vou indo, beijokinhas Mari! :)

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!