31/05/2014

Imagine Liam Payne - Work

                                                                           Work

Cheguei correndo e quase dei de cara no chão. Duas vezes! Nossa, eu estou realmente muito atrasada, eu iria me encrencar se chegasse, mais uma vez, atrasada na aula da Senhora Raquel, como...Sempre. E eu não tenho culpa nenhuma, ela é que tem culpa de ser uma velha e chata!

‘’Laborátorio’’ Aí estava eu, cara a cara com a porta do inferno. Suspirei fundo e, abri a porta devagar, vendo que ela não percebeu minha presença caminhei devagar até Liam, meu melhor amigo que se segurava para não rir.

-Bom dia S/n! – Raquel disse assim que eu me sentei.

Encarei Liam e ele se segurava para não rir.

-Bom dia professora! – Fingi um falso entusiasmo.

Enquanto a professora escrevia algo no quadro no qual eu não me importava, Liam chegou perto de mim e sussurrou em meu ouvido:

-Qual foi o motivo dessa vez? – Ele perguntou, me acalcando o jaleco branco.

-O motivo foi que, minha cama quentinha, é três vezes melhor que essa velha chata. – Sussurrei de volta e ele riu.

-Ela passou um trabalho em dupla. – Ele disse e eu sorri.

-Eu fico com voocê! – Disse animada

-Tudo bem, tudo bem.  Me ame menos, okay? – Ele disse e eu ri e assenti.

Tem como ele ser mais sexy? Sim, eu nós já havíamos ficado, mas assim que ele começou a namorar, o assunto ‘’nós’’ foi esquecido, pelo menos só da parte dele. Porque eu ainda penso no beijo dele, na pegada dele, o jeito todo fofo...

(...)

-Entra (Seu/nome)!  - Ele abriu a porta pra mim e, MEU DEUS! Ele estava sem camisa, me dando a visão do paraíso.

Oi! – Sorri – Está com calor, é? – Perguntei pra ele e ele vestiu sua camisa que estava pendurada em seu ombro.

-Não tenho culpa de não ter tido tempo para me vestir direito, já que a senhorita chegou espancando a porta. – Liam disse, e eu mostrei a língua pra ele.

-Então.. Onde vamos fazer nosso trabalho? Pode ser no seu quarto? – Disse e Liam arregalou os olhos.

-Érr.. Não! Melhor não.. – Ele sorriu amarelo, eu ein.

-Mas por quê? – Perguntei me sentando no sofá.

-Érr... ‘Tá sujo!

-Então vem logo, quero terminar logo isso!

(...)

Tudo pronto! O trabalho mais bonitinho que eu já fiz na vida, revemos tudo  e ainda decoramos o que tínhamos o que decorar.

-Vamos joogar? – Perguntei à Liam enquanto fazia biquinho.

-Quer jogar o que? – Ele perguntou rindo.

-Video Game! – Disse animada – Vamos?

-Ah... Mas, está tudo no meu quarto. – Ele disse, mas eu não desistiria tão fácil.

-Tudo bem, eu te ajudo a buscar. – Levantei rapidamente do sofá estendo a mão para Liam – Você vem? – Perguntei e ele se levantou

Enquanto subíamos as escadas, Liam me pegou no colo e quase me derrubou, mas isso é apenas um detalhe comparado ao que eu vi em seu quarto.

Havia fotos, muitas fotos. Minha e dele, várias fotos que tiramos juntos, fotos que ele tirou sem eu deixar – ou seja, eu parecia um demônio nessas fotos -  o que diabos é isso? Ele nunca havia me falado sobre isso. Se eu achei esquisito? Sim, porém fofo.

-Li, o que é isso? – Perguntei sorrindo enquanto olhava as fotos.

Ele finalmente se tocou sobre o que eu perguntava, e corou.

-Ér.. Boom, eu gosto de guardar fotos nossas, como lembranças, sabe a nossa amizade... – Liam sorriu amarelo.

-Aham. – Disse e colei nossos corpos, fazendo ele suspirar.

-Você não acredita, não é? – Neguei com a cabeça – Tudo bem, eu gosto de você. – Ele disse fitando meus olhos. – Mais do que eu deveria.

-E se eu te disser que também gosto de você? Bem mais do que deveria... – Eu sorri

-Você ama? – Ele sorriu de lábios fechados.

- Eu amo. – Eu disse e sorri. – Desde o nosso primeiro beijo... – Eu aproximei nossos rostos e o vi fechando os olhos, me aproximei mais ainda selando nossos lábios, dando inicio ao um beijo calmo.

-Sabe, sempre foi bom ter essas fotos aqui... Pra sempre me lembrar dos nossos momentos... – Ele sorriu – Do seu sorriso... – Ele acariciou meu rosto.

(...)

Depois de um tempo deitado no peito de Liam, levantei um pouco a cabeça e sorri pra ele.

-Li? – O chamei.

-Hum? – Ele perguntou me analisando.

-Promete que vai tirar essas fotos daqui? – Perguntei pra ele e o mesmo me olhou confusa.

-Por quê?

-Porque eu sinto elas me observando, Liam! Eu sinto uma segunda eu e um segundo você me observando. – Disse e ele gargalhou.

-Tudo bem, tudo bem. Afinal, não seria nada legal minha namorada chegar aqui e ter todas essas fotos. – Ele disse e meu sorriso se desfez na hora.
-Na-namorada? – Gaguejei incrédula pra ele.

-É. (Seu/nome/completo) você aceita namorar comigo? – Ele perguntou pegando uma caixinha em sua cômoda.

-Ai meu deus! Sim, sim! – Sorri abertamente e o selei várias vezes. Ele pegou o anel da caixinha e entrelaçou em meu dedo.

-Para sempre? – Ele perguntou sorrindo.

-Para sempre. – Afirmei e ele me beijou.
---------------------------------------------------------------------------------
Hey pessoinhas, hey pessoinhas hey hey hey! Como vão?

Esse imagine está uma bosta, eu sei. Maaas, tenho outros melhores... Fiquem ligados!

Deixem suas críticas ou qualquer comentário sobre o imagine aqui, ou até mesmo no meu ask, apenas peguem leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!