07/07/2014

Imagine Niall Horan - Kiss Me

Leia ouvindo essa música. (X)

Niall P.O.V

Acordei sentindo como se um caminhão tivesse passado por cima de mim. Eu fiz a pior coisa do mundo, me apaixonei. Porque a pior coisa do mundo? Porque é engustiante, eu não sei se ela sente o mesmo, não sei nem se ela pelo menos me acha legal. Eu sinto um desejo enorme por ela, eu sinto que é ela! É ela que eu quero passar pelo resto da minha vida.
  Eu posso ser o tipo de cara que dê valor à ela, que dê amor a ela. Que dê o que ela merece.

Se acalme comigo
Me cubra, me abrace
Se deite comigo
E me segure em seus braços

(...)

Terminei de me arrumar e sai do meu apartamento, quando (Seu/nome) me chama.

-Hey Niall! – Ela disse sorrindo pra mim, e era esse sorriso que fazia eu me apaixonar por ela cada dia mais.

-Hey (Seu/nome)! – Disse no mesmo tom que ela, e eu a chamei pra vir comigo. – Então, posso saber o que a senhorita vai fazer fora tão cedo?

-Bom, eu to de férias da faculdade, mas vou conversar com o meu chefe no restaurante pra ver se ele me deixa trabalhar dois turnos nessas férias, assim eu ganho uma grana extra. – Ela disse assim que o elevador fechou, levando a gente para primeiro andar.

-Eu já disse isso pra você, mas vou dizer nada. Eu sou seu amigo, você pode pedir as coisas comigo. – Disse se aproximando dela

-Eu sei Niall, mas dinheiro é a ultima coisa que eu vou pedir. Eu não quero ficar devendo pra ninguém por enquanto.  – Ela disse comprimindo os lábios.

-Tudo bem (Seu/nome), você venceu! – Disse revirando os olhos e ela riu.

O elevador abriu mostrando já Paul que me aguardava no salão enorme, e eu me despedi de (Seu/nome).

-Tchau (Seu/nome), boa sorte com o trabalho! – Disse a abraçando e inalando o cheiro maravilhoso dela.

-Tchau Niall, bom ensaio! – Disse me dando um beijo, que por eu ter mexido um pouco o rosto acabou sendo no canto da boca. Ambos coramos. – Tchau ela disse saindo do salão e eu caminhei até Paul.

-Que rápido, Horan! – Paul disse em tom de brincadeira e eu resmunguei.

(...)

(Seu/nome) P.O.V

Eram duas horas da manhã, oh como eu queria estar dormindo. Niall, Niall não saia da minha mente, como uma música chiclete ouvida na rádio. Eu tentava mudar meus pensamentos, mas no final eles sempre iam para em Niall. Como eu queria que ele tivesse aqui, me abraçando, me aquecendo nesse frio, me segurando em seus braços pra nunca mais sair...

E o seu coração está contra o meu peito
Seus lábios pressionados no meu pescoço
Eu estou mergulhando dentro dos seus olhos, mas eles ainda não me conhece
E com um pressentimento que eu vou desprezar, eu estou me apaixonando agora

Ouço meu celular tocar, e vejo o nome ‘’Niall’’ piscar imensas vezes, sorri instantemente e atendi.

‘’-Oi? – Disse e ouvi a respiração pesada de Niall
 -Por favor, me diga que eu não te acordei, assim não me sentirei pior.
 -Não acordou, estou com dificuldade em dormir. Se sentir pior? O que foi? – Perguntei já demonstrando um pouco de preocupação.
-E-eu acho que estou doente, estou com febre. Tem como você vir aqui?– Disse com a voz manhosa – Eu preciso de você.
-Eu estou indo pra aí.’’ – Disse sorrindo pelo ‘’eu preciso de você’’.

Me beije como se quisesse ser amada
Você quer ser amada, você quer ser amada
Isso é como se apaixonar
É como se apaixonar, nós estamos apaixonado


Coloquei uma calça jeans escura, uma blusa rosa de camiseta comprida e a minha jaqueta. Apesar que eu tinha certeza que isso não seria o suficiente e eu iria passar frio.  Caminhei até o elevador e cliquei no número ‘’10’’. Cheguei em sua porta e dei duas batidas e ele abriu sorrindo. Oi? Ele estava feliz por estar doente? Levei as costas da minha mão até a sua testa que não estava NENHUM pouco quente.

-Você não está doente? – Perguntei entrando, já que ele abriu espaço pra eu passar.

-É oras, eu só falei isso pra você vir mais rápido. – Ele disse sorrindo.

-Tudo bem, qual é a sua emergência? – Perguntei piscando os olhos.

-Emergência? – Ele perguntou levantando as sobrancelha.

-É ‘’oras’’ – Disse fazendo aspas com a mão – Se você me chamou pra vir aqui as duas da manhã deve ter algo não é?

-Ér... Eu não conseguia dormir também. – Ele fez uma pausa – Não conseguia parar de pensar, queria que você viesse aqui pra mim dizer o quanto você é especial, pra dizer o quanto eu te amo.
Certo! Eu já havia imaginado várias vezes ele dizer isso, porque me fazia feliz. Havia até ensaiado o que dizer, mas eu perdi a fala. Me aproximei dele e olhei seus olhos, que mostrava um azul intenso.

-Por favor, diga algo. – Ele perguntou me analisando. Eu estava com meu coração batendo forte, e eu tinha certeza que a qualquer momento ele sairia pela minha boca. Aproximei mais nossos rostos e vi que ele olhava para meus lábios, aproveitei e mordi meus lábios de canto.

-Me beija, por favor. – Disse e ele sorriu. Levou suas mãos até meu rosto o acariciando e roçou seu nariz pelo meu rosto. Sua mão repousou na minha cintura e a outra em direção em minha nuca e finalmente ele me beijou! Seus lábios macios nos meus, ai senhor, por quanto tempo eu estava esperando isso mesmo?

Acalme-se comigo
E eu serei sua proteção, você vai ser minha dama
E eu estou aqui pra manter você aquecida
Mas eu estou frio á medida em que o vento sopra
Então me segure em seus braços

-(Seu/nome)... – Ele disse partindo o beijo – Eu não consigo ficar longe de você. – Eu olhei no fundo dos seus olhos, tudo isso parecia ser verdadeiro.

-Eu te amo, Niall. – Disse deixando escapar e vendo o sorrir abertamente. Ele me abraçou fortemente.

-Eu também te amo, (Seu/nome). – Ele disse e eu o beijei. Senhor, como eu estava feliz!

E o seu coração está contra o meu peito
Seus lábios pressionados no meu pescoço
Eu estou mergulhando dentro dos seus olhos, mas eles ainda não me conhece
E com um pressentimento que eu vou desprezar, eu estou me apaixonando agora
Me beije como se quisesse ser amada
Você quer ser amada, você quer ser amada
Isso é como se apaixonar
É como se apaixonar, nós estamos apaixonado

FIM
-----------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!