11/07/2014

Imagine Zayn Malik - This - Capítulo (2/2)


Como isso foi acontecer? Como eu deixei a minha família ir por água abaixo desse jeito? Afinal, é culpa minha? Dele? Nossa?
 Se eu pudesse teria mudado tudo isso, me poupado de sofrer.

(...)

Acordei com o sol batendo no quarto inteiro, estava um dia bonito. Olhei pro lado e vi Matt dormindo como um anjo no lugar de Zayn.
 Tudo o que havia acontecido ontem me atingiu como uma faca, as brigas, o tapa, as palavras...

E eu jogo tudo para longe
 E vejo você cair nos braços dele de novo
E eu jogo tudo pra longe
Vi você cair, agora

Me levantei e fui até o banheiro e dei de cara com uma pequena marca roxa em meu rosto, e levei meu dedos até ela. Ouvi um barulho de chaves e tentei me acalmar, Zayn voltou.
  Desci as escadas  e o encontrei parado na cozinha.

- Oi... – Ele disse envergonhado

-O que você está fazendo aqui? – Perguntei baixo

-Eu preciso concertar meus erros. – Ele disse e eu fiquei em silencio.

Me leve de volta, de volta pra casa
Me veja cair, com os pés no chão
Me leve de volta

Seus olhos pousaram no canto do meu rosto, provavelmente olhando a mancha.
-Senhor, como eu pude fazer isso? – Ele disse caminhando até mim e passando a mão delicadamente em meu rosto.

-Não sei.. – Disse e fechei os olhos deixando uma lágrima escapar.

-Me desculpa, amor. Não chora, por favor. – Ele beijou meu rosto. – Não sei como fui tão estúpido.

-Eu fiquei com muito medo – Deixei escapar e ele me abraçou e fazia um carinho nos meus cabelos.

-Eu sei amor, eu sei. Nunca vou me perdoar por isso. – Ele disse e eu olhei em seus olhos, parecia ser verdade o que ele falava.

- Porque você fez isso então? – perguntei

-Eu estava nervoso S/n, não queria brigar. E todas as vezes que eu chegava tarde era por causa do trabalho, eu juro. Estou enfrentando problemas por lá, e queria achar a solução. – Ele disse

-Zayn, porque não me contou? – Perguntei e soltei um suspiro

-Eu não queria te preocupar, mas isso foi um erro. Porque acabou nos afastando mais.

-Zayn, você tem outra? – Perguntei ainda na duvida sobre o que ele tinha falado.

- O que? Claro que não. – Ele disse rapidamente. – Você é tudo o que eu preciso.
Fiquei em silêncio, enquanto pensava. Eu ainda estava muito magoada com ele.

-Olha, eu sei que te magoei você, minha pequena. Mas eu faço de tudo pra conseguir o seu perdão. Tudo.Porque eu te amo.

Ele segurou meu rosto entre suas mãos, me fazendo olhar em seus olhos.
 Eu o amava tanto, e não conseguiria ficar longe dele. Eu preciso dele.

-Eu te amo. – Disse o encarando

-Eu te amo mais que tudo, pequena. – Ele disse e selou nossos lábios.
Seu beijo era carinhoso, e eu retribuía da mesma forma, me entregando ao momento.

-Nunca mais vou relar em você – Ele disse me abraçando forte – E eu sei que você vai demorar pra esquecer tudo isso, mas eu te ajudarei com isso. Vou fazer de tudo pra ter sua confiança de volta.

-Promete? – Disse com o meu rosto encostado em seu peito.

-Prometo.

Ele ergueu o meu rosto e me beijou novamente.

Isso é o começo de algo lindo
Você é o começo de algo novo
--------------------------------------------------Fim
inspired by 

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!