13/09/2014

Novidades no blog! #short #fanfic #primeirolivro


      

Oi meninas! Como vão? Aqui é a Vick! Bem, quero agradecer pelas visualizações e pelos comentários. Mas quero dizer de novidades que vão começar a acontecer no blog. De forma presente por enquanto só está eu aqui no blog, por isso estou organizando as para postagens nesta semana. Quero dizer também que... TODO meu esforço sem postar valeu a pena! Olhem meu lindo boletim! Coisa mais linda, né? Hahahaha! 
Consegui! Agora só mais um trimestre e tudo pronto! Bem, deixa eu falar sobre as novidades. Estou ainda planejando uma nova Fanfic e ela está boa, mas estou sem inspiração para ela no momento. Também tem uma nova Short vindo por aí!!! Com o Zayn meninaaaas! Então avisem pra TODAS Zayn girls desse mundo! Também, vocês tem visto a nova Short Friends e espero que tenha mais comentários! E agora vem uma TALVEZ "surpresa" hahahaha VAI TER QUARTA TEMPORADA DE NEON LIGHTS! Mas eles não terão filhos, mas tipo, pode ser só capítulos bônus ou temporada ainda estou vendo. E acho que só! Se vocês tem algum imagine para enviar: vivi10love@gmail.com Não pode ser imagines hots :( e eu estou escrevendo uma história mais séria, um provável livro mas só tenho três páginas :( Boa tardeee e amo vocês!

   

2 comentários:

  1. Pq ñ pode ser imagines hots?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu não sou muito chegada a imagines hots, amor. Quem sabe daqui a um tempo eu deixe?

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!