28/09/2014

Sunset - Capítulo 2 "Tudo por amor"




Zayn on:
    Ontem foi o dia da festa e a melhor parte dela foi assim que (Seunome) chegou, conversamos um pouco, dançamos e felizmente fomos para o quintal beijarmos um pouco. No inicio ela ficou meio com desdém mas depois achegou mais pra perto e a selei com tanta calma, seu beijo era um doce tão viciante, der repente já estávamos envolvidos de um jeito tão próximo...! Mas me segurei e me separei dela dando de cara com aqueles olhos castanhos escuros e deu um meio sorriso, acho que foi a melhor coisa que aconteceu em uma festa cheia de gente bêbada.
-Bom dia DJ Z!- gritou Louis entrando no quarto e  indo pra varanda, onde estava.
-E ae Louis Tomlinson! -rimos
-Está animado? Pela manhã?! (seunome) já conquistou seu coração?! -arqueou uma sobrancelha.
-Olha... Não vou dizer que conquistou ele todo, mas falta menos que a metade. -disse com um sorriso nos lábios.
-Bryan ta bem te marcando. Ele viu você pegando a irmã dele? -dei de ombros.
-A escolha é da (Seunome), não dele. -revirei os olhos.
-Hum... -tirei um cigarro do maço. -(Seunome) não gosta de gente que fuma. -cerrei os olhos pro mesmo.  -É sério. -tirou o cigarro de entre meus dedos. -Faça com que (seunome) seja... Seja sua força.- piscou
-Melhor levar tudo.- fechei os olhos entregando o maço pra ele, Louis riu e saiu do quarto. Não acredito que estou desistindo de um vício pra me apegar a outro...
    Saí da varanda indo pegar meu celular e verificar se tinha alguma mensagem, negativo.

Você on:

        Já acordei pondo minha mão no celular e ligando-o para verificar se Zayn havia me enviado alguma mensagem, negativo.  Entrei no twitter já vendo um tweet de um dos meninos que me acabaram de seguir, era do Zayn e dizia: ''meninas, a gente não liga se vocês mandarem mensagem primeiro (; '' sorri largo e em seguida fui pesquisar por Zayn nos contatos do Whatsapp. 
"Oi Zayn...''
''Indireta lida.'' sorri
''Tudo bom? (:''
''Tudo ótimo mas ficaria melhor ainda se você viesse aqui. ''
''Um convite? Interessante...''
''Sim, hoje a tarde, pode ser?''
''Três da tarde?''
''Está bem, bom dia linda!'' foi o fim para me deixar com um sorriso de orelha a orelha neste dia.
-Toc, toc? -Bryan me encarou pela greta da porta. -Posso entrar?- concordei me embrulhando no edredom. -Te vi ontem pegando o Zayn em! -se sentou ao meu lado.
-Eu te vi com tantas meninas que perdi a conta. -me deu língua.
-Você gostou dele? -assenti com um simples balançar de cabeça -Então ta bom! -saiu sorridente.
-Vai matar ele? -riu
-Não boba! Não agora...-piscou e fechou a porta.

Ooooooi! Gente, cheguei de viagem hoje! Por isso que só postei agora, vou terminar o capítulo de Neon Lights e logo, logo trago o capítulo! Beijosss e podem comentar que eu deixo! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!