10/11/2014

Imagine Harry Styles - All Over Again - Capítulo 3

                                                                   Little White Lies

*CAPÍTULOS ANTERIORES NO FINAL*


And I told you to be patient (Eu te disse pra ser paciente)
And I told you to be fine (Eu te disse pra ficar bem)
And I told you to be balanced (Eu te disse pra ser equilibrado)
And I told you to be kind (Eu te disse pra ser gentil)
Now all your love is wasted? (Agora todo nosso amor é desperdiçado)
Then who the hell was I? (Então quem era eu?)
- Skinny Love (Birdy)

-Lucy nunca esteve grávida de Harry, ela sempre esteve grávida de um outro qualquer (S/n). Ela é uma piranha. – Ele disse e eu tentei parecer não me importar.

-Sim, e Harry é um galinha. – Disse e sorri cínica para Niall.

-Eu sei que o que ele fez com você foi errado... Ele é meu amigo, mas... Ele nunca mereceu você. – Ele disse e me deu um sorriso amigável e eu abaixei a cabeça.

Depois disso mudamos de assunto. Conversamos de tudo um pouco, séries, músicas... Tudo que rolou no tempo em que ficamos afastado, nem me lembrava mais como era poder compartilhar algo com um amigo de verdade.

(...)

-Chegamos... – Ele disse após estacionar em frente ao meu prédio.

-Obrigada Niall, por me fazem companhia . – Agradeci á ele e ele assentiu.

-Bom, se não for pedir demais, eu quero manter contato com você. Você pode passar seu número? – Ele disse me dando seu iPhone e eu assenti, colocando meu número no celular dele. – Bem, obrigada. Se você não tivesse me passado seu número, eu iria te incomodar em sua casa. – Eu ri

-Boa noite, Niall. – Depositei um beijo em sua bochecha e sai do carro.

(...)

Já passou duas semanas desde que eu vi Niall naquele dia, mas nós continuamos conversando por mensagens... Como eu tinha saudades dele e dos outros. A propósito, decidi que não vou ficar me impedindo de ver meus amigos por causa dele, hoje Niall vai me buscar em meu apartamento para eu ver eles. Não, eu não sei se Harry vai estar lá, é o risco que eu tenho que correr, pra mim ele já era.

Eram sete da noite e Niall já estava aqui, dentro no meu apartamento nesse apartamento me acalmando porque eu dei um pequeno surto. Ele me trouxe rosas!! Harry me trazia rosas... Oh, droga! (Seu/nome) pare de pensar nele!

  Agradeci Niall penas flores e fui até a cozinha colocar em um jarro com água.

 -Pronta? – Niall perguntou entrando na cozinha e eu assenti 

– Vamos! – Ele comemorou e me puxou pelo braço enquanto eu gargalhava.

    ...

Suspirei ao ver aquele prédio onde sempre nos encontrávamos, me trazia boas lembranças.  Niall colocou seu braço ao redor da minha cintura e quando dei por mim, já estávamos na porta daquele apartamento. 


Niall não bateu, apenas entrou e sua mão continuava em minha cintura, todos nos olhava surpresa, talvez uma surpresa boa. Eu abri o meu melhor sorriso para todos eles, e eu vejo Zayn se levantando vindo em minha direção e de Niall.

 - (Seu/nome)! Que saudades sua! -  Zayn disse me abraçando e eu ri

-Também senti sua falta Zayn. – Disse e Liam e Louis se olharam e correram me abraçar.

-Gente! Gente! Vocês estão esmagando a (Seu/nome)! – Niall disse empurrando os meninos enquanto eles riam. Logo depois de todas as ‘’saudações’’ eu me sento no sofá enquanto os meninos me enchem de perguntas, reparo, obviamente, que Harry não está aqui.

-... Eu consegui um emprego ótimo, as pessoas de lá são maravilhosas e eu estou conseguido me virar. -  Disse e ouço um barulho e quando eu olho pra cima Harry aparece, apenas com uma toalha na cintura e totalmente paralisado ao me ver. – Am... Oi Harry. – Disse e sorri gentilmente pra ele que parecia acordar de um sonho.

-(Seu/nome)... Quanto tempo! – Ele disse vindo me abraçar e eu o olho confusa... Ele realmente que eu vou agir naturalmente com ele?

  Ele olha pra baixo, e percebe que está de tolha e pede licença. Eu olho para os meninos, e eles me olham curiosamente.

-Desculpa, mas eu não consigo fazer isso. – Disse saindo rapidamente do apartamento.

Descia as escadas e ouvi passos atrás de mim, então acelerei o passo.

-S/n! S/n! – Era Harry.

Voltei e virei de frente com Harry.

-O que você quer, Harry? – perguntei bufando

-Olha... Que tal sairmos? Talvez beber um café conversar.– Eu arqueei a sobrancelha - é, você não quer.

-Eu não quero você perto de mim. – Não tive medo de me exaltar, já faz tempo que eu fiquei chorando pelos cantos em vez de falar umas verdades pra ele.

-Quer saber? Tudo bem, você não é obrigada a se encontrar comigo, ou se quer me ver. – Ele disse elevando a voz, o que me fez ter mais coragem á ele de dizer tudo o que eu estava sentindo.

-Eu nunca te obriguei a nada, aliás, a única coisa que eu te obriguei foi a ter respeito por mim mas nem isso você fez. Você tem noção do que é ser humilhada em publico? Você por acaso pensou que eu sempre estive do seu lado, mesmo não sendo desejada e descobrir da pior forma possível? Você por acaso sabe o quanto eu sofri? Com a pressão da mídia, com tudo... Você sabe o que é sentir não ser boa o suficiente para a pessoa que você ama ao ponto de ser substituída? E você, eim Harry? Foi você que me deixou, você que me obrigou a passar por momentos horríveis em minha vida. – Meu tom de voz aumentava cada vez mais -  Você nunca sentiu a frustração que eu senti quando soube que quando eu acordasse você estaria mais do meu lado. VOCÊ É UM FRACASSADO HARRY! Você pode ter tudo, mas nunca vai ter um amor seguro, e nunca vai proporcionar a alguém um amor de verdade, porque você é um hipócrita que não sabe lidar com os sentimentos de ninguém! – Eu disse e vi Harry se enfurecer.

-Engula todas as suas palavras, Kenner! Você está fazendo esse draminha todo para chamar atenção, e te digo outra, te trai sim, e não serei o ultimo a fazer isso com você. De todas as garotas com quem eu fiquei, você foi a mais fácil de todas! – Ele cuspiu as palavras e voltou para seu apartamento

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Continua logo ta perfeito de mais ....
    Ass:Leticia Mascarenhas

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!