08/12/2014

                        

Heeeeey Vickersss! (gente, Vickers e Liliales é a mesma coisa, okay?)
   Como vão meninas? A fanfic nova tem quinze capítulos prontíssimos e fresquinhos! E eu quero escrevê-la logo pra só postar pra vocÊs ano que vem :) Já as informei do layout, né? Ele está pronto! Não haverá tantas mudanças, o menu vai continuar no topo, fiz todas as imagens do layout e achei que ele ficou A+. Bem, queria pedir novamente que seguissem o blog, para mim é necessário, agradeço pelos comentários (fico super feliz com cada um deles) e que continuem comentando, hahahahha :) amo vocês de montão!

2 comentários:

  1. Vicc minha Divaaa com quem vai ser essa fic?? Tô super curiosaa espero q seja com o curly boy (zoas pode ser com qualquer um, mas é pq sou styles girl hahaha) ! Posta logooo eu acho q vou mofar já ! Amo vc gatosaaa! <3 <3
    Xx Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.... Vocês saberão daqui a pouquinho, hahahaha :) não vai ser com ele :((( só tem fanfic dele no blog O.O, mas você vai gostar :) Também te amoooo! (:
      Beijos :*

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!