22/07/2016

Hello my girls! AMANHÃ TEM CAPÍTULO...

 De Wanted, é ótimo, meu xodózinho de história. Como vão? Saudades? Por hoje, só um texto curto, hahahaha, BEIJOS! Twitter: https://www.twitter.com/realblogvickmp 


Eu fujo de conflitos.

  Ao certo, isso não é cem por cento uma característica positiva, definitivamente não é; esclareço isso ao final desse texto. Eu não gosto muito de conflitos, e o máximo que eu posso, desvio deles. De discussões bestas para decidir quem sujou a pia do banheiro, até as discussões mais sérias com direito a alteração de tom de voz, eu evito. Ignoro, viro culpada da situação, tudo para que fique em um clima estável. E de fato, às vezes isso é o certo, mas não sei se é isso que vai me fazer bem. Ignorar discussões de vez em quando faz parte, porém, ocorrendo isso repetidamente, o coração se cansa e aquilo que você faz por amor, se torna... Obrigação. Isso vai deixando as coisas chatas e de repente você da lugar a um sentimento de angústia, raiva e o que você queria poupar de sentir, vinha à tona.
  Sei que mudei o texto para terceira pessoa de uma forma extremamente louca, não tenho muita noção com isso ainda, mas  é uma tentativa de saber se você já se sentiu como eu. É bom às vezes evitarmos algumas discussões mas  precisamos de uma conversa franca sobre o assunto de "só eu cedo nesta relação", entende? Geralmente as pessoas que vem puxar discussões esperam que a gente de o troco e enquanto não dermos, não cessam e ai se a gente da o troco. Esse só foi mais um pequeno texto reflexivo, com direito de erros da colocação de pronomes pessoais, espero ter transmitido aquilo que eu já senti, é, não sinto mais. Deixo isso para um próximo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!