14/10/2016

Eu rio de tudo!

 Resultado de imagem para sorriso tumblr



 Não quero deixar de viver a minha vida por medo do que os outros vão pensar, nos privamos de mais com o medo de passar vergonha ou do que fulano vá falar. Pra falar a verdade eu queria ligar quando as pessoas pedem para eu parar de rir de... Tudo.
  Minha vida é um mar de rosas, linda na maioria das vezes, alguns espinhos e de vez em quando, algumas flores murcham, mas sempre tem uma nova época em que floresço. Não rio de tudo, rio de memórias boas, que dão gostinho de ser revividas, sorrio ao lembrar do que irei fazer na semana, amo ter um dia em que tem uma reviravolta e me faz... Sorrir!  Podem me chamar de louca mesmo, mas loucos são os que falam que rio de tudo, reclamam quando não rio e sempre estão insatisfeitos comigo. De fato eu cansei, não preciso gritar isso pro mundo, pois eles vão falar que eu sou meio grossa e não sei aceitar opiniões, mas eu posso escrever, mesmo sabendo que alguém vá criticar este texto também.
  Caso, você seja como eu, deixe suas boas loucuras como são, o que você vive, o que você sente ninguém mais vai saber, algumas pessoas perdem seu tempo com tristezas, nós ganhamos tempo com a nossa felicidade!

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!