15/10/2015

Neon Lights -Capitulo 8-"Ester" -4ºtemporada

 Era inegável que Ester era filha de Harry, os cabelinhos castanhos claros e os grandes olhos verdes, É uma pena que Harry nunca saberá da existência da minha pequena Ester.
 Conciliar a vida de mãe solteira e blogueira não era fácil, mas se tornava menos difícil ao ver o sorriso da minha filha. Moro com Becky e Ester em Bibury, felizmente meus pais já sabem de tudo o que ocorreu nesses onze meses e eu ainda tenho que cumprir minha promessa deles conhecerem Ester.
Minha menina irá fazer três meses no final de semana, cada dia mais ela ficava risonha e se encantava com as apresentações da One Direction na televisão. Tive que acostumar, só falavam deles nas rádios, revistas e escutar as músicas deles não me faziam tão mal. Em Bibury todos conheciam a banda, mas deixaram cair no esquecimento a senhora Styles -vulgo eu- nos resto do país, estava sempre nos comentários dos tweets de alguns meninos pergutando por mim, o mundo inteiro sabia do nosso divórcio. Com o tempo, tive que acostumar e acreditar que Harry não estava nos meus dias, me enganar de que ele não era o homem da minha vida e ter certeza que seria eternamente grata pela nossa última noite que gerou Ester
Já era de tarde em Bibury, o céu estava naquele cinzento meio avermelhado, aquele perfeito fim de tarde que tanto encantava Isabela

 Harry on:;
  Me joguei na cama e olhei para o teto, pro nada especificamente, meu relacionamento com Sara não era o exemplo de fidelidade, e desde o dia que dei as costas para minha esposa, ex-esposa, na verdade. Desde aquele dia, eu não sabia o que eu estava fazendo ao certo, mas eu não poderia voltar atrás, Sara me fazia como uma marionete e nesses últimos dias ando meio cansado, ela ama ir a festas e voltar tarde, não a culpo. Tem seus vinte e três anos, diversão é a melhor coisa e eu me considero um pouco fora desta sintonia, já irei fazer vinte e sete ano que vem. O celular vibrou, torci para que não fosse Sara e não era.
 -E aí Liam? -perguntei já esperando a notícia.
 -Ele nasceu, é um menino cara! Sou eu todinho! -sua voz estava chorosa
 -Coitado do menino, Liam! Vira essa boca pra lá. -disse divertido e ele falou alguma coisa incompreensível
 -Tenho que ligar para os outros, te vejo no hospital amanhã, viu? -concordei e desligamos.
Há um tempo, tenho vontade de ter um filho, o sorriso de pensar na felicidade de Liam saiu pelo meu rosto naturalmente, Niall noivo, Liam casado, Louis... Louis com seus rolos e no fundo, a felicidade do Zayn cantarolando do seu pequeno interior, para o mundo, meio nostálgico essas coisas de lembranças.

2 comentários:

  1. Vick amor de mai laife
    vc vai postar um capitulo quando em?!
    Tô esperando viu
    beijin
    ass.: jaci

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!