18/02/2013

Por trás: Capítulo 4

Essa Beth, não toma jeito...

Capitulo 4:

Harry on:

É hoje que a cunhada gata da Renata vai chegar! Como disse deve ser uma patricinha... Renata disse que ela estaria no colégio. Será que conheci ela? Falando nisso já tenho um próximo alvo! Seunome, parece uma garota fácil! Já ta na minha teia!(?) Acabou a droga do recreio vamos para sala e falar com a Seunome. Fui andando pela sala e avistei Louis...

Eu: Chega mais bro! 
Louis:Fala ae Harry, consegui falar com a brasileira?
Eu:Quem você acha que eu sou? Óbvio que sim né Lou!
Louis:Brasileiras não são tão fáceis não em Haroldo!
Eu:Veremos!

Você on:

Coitado do Harry! Acha que eu vou acreditar nele, infelizmente eu até acreditaria, mas depois de ter ouvido a conversa dele com um amigo sei lá como se chama... Harry vai ter muita dor de cabeça comigo. Continuei caminhando sem que Harry me avistasse, me sentei ao mesmo lugar e Harry também, chegou o professor na aula e começou a falar tudo que tinha que falar... Até que Harry me fala algo ao ouvido com a sua voz extremamente rouca que digamos... Deixa qualquer uma louca!

Harry:Ei seunome...-disse cochichando
Eu:Oi-disse ao mesmo tom
Harry:Que tal de irmos pra minha casa hoje? Assim se conhecemos melhor sabe?-vi um pouco de malícia em seus olhos e dei somente uma simples resposta
Eu:Desculpa, já tenho compromisso-me virei pra frente, pude ouvir Harry bufar, e dei um sorriso de canto, o professor ficou falando e já começou a explicar matéria, depois tivemos mais dois tempos de aula! Ótimo! Hora da saída, fiquei sabendo por cochichos que Harry é o pegador da turmar e sempre pega as novatas... Vamos ver o que vai acontecer...

Harry: Ei! Seunome!-gritou
Eu:Oi Harry-disse sorrindo
Harry:Então sabe, que tal sairmos sábado a noite?
Eu:Não vai dar Harry me desculpa.-sair andando mais metida impossível e todos ficaram de boca aberta. 
O garoto popular e bonito me pede pra sair e eu simplesmente ignoro? Essa foi boa até demais!Sair e pude avistar Renata, linda como sempre!

Eu: Re!-sorrir e nos abraçamos!
Renata: Que saudade em princesa! Como foi o primeiro dia de aula em Londres?
Eu:Ta dando pra ir sabe?

Ah, a Renata pra mim era como uma melhor amiga, um ponto seguro e poderia contar de tudo pra ela e ela não contava simplesmente nada pro meu irmão! Temos quase a mesma idade, ela tem 20 e eu tenho 18, estou finalmente no último ano da escola! E ela na faculdade, cursa na mesma faculdade do meu irmão. Entramos em seu carro e fomos pro apartamento dela, ela mora ao lado do One Direction! Pera eu moro ao lado do HARRY!...

Então... conseguir postar hoje! Uma boa noite pra vocês! 

2 comentários:

  1. MORRI COM A ULTIMA FRASE "ELA MORA AO LADO DO ONE DIRECTION!PERA EU MORRO DO LADO DO HARRY!" E MENINA ISSO É PRA FICAR PROCUPADA?EU FICARIA NO CÉU MAIS SE O HAZZA BRINCAR CMG ELE VAI VER OQ É MENINA DIFICIL BABY

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!