19/02/2013

Por trás: Capítulo 5

Capítulo 5:

Pera eu moro ao lado do HARRY!...

Eu: Re!Quero te pedir um favor...
Renata:Fale!
Eu:Eu conheci o Harry hoje.-dei um sorriso de canto
Renata: Se encantou né não, sabia eu sabia!-ficou cantarolando
Eu:Não... Não é nada disso, ele ta tentando me colocar na lista dele de ficantes, e não me apresente ao Harry de uma.Pode ser? Quero que ele se surpreenda ao me ver.-sorrir sapeca
Renata: Nossa em... Seu rosto de anjo engana em...-sorrir
Eu:Pode ser?-fiz bico
Renata: Não gosto de me meter em robada... Mais né... Pode ser sim!
Eu:A cara, eu te amo!-Chegamos em seu apartamento e fui logo pro meu quarto. Vamos ver até aonde eu e Harry vamos,kkkk que estranho, eu e Harry, até parece que somos um casal isso nunca vai poder acontecer, ou... Ou pode?... Estava um pouco frio em Londres, um tempo meio nublado mas nada muito exagerado, me arrumei assim:
Imagines
 e desci, Renata não estava lá embaixo, deveria ter ido comprar algo pra gente comer ou coisa assim. Subi pro meu quarto e peguei o notebook e depois fui tentar aprender mais sobre violão, até que ouvi a campainha e fui ver quem era estava temendo que fosse Harry, olhei no olho mágico e era ele!
Eu:Pois não?
Harry:Seunome! O que faz aqui? Você é...
Eu:Você está procurando a Renata?-sorrir
Xxx:Sim, a me desculpe, então você é a cunhada da Renata não é mesmo-disse entrando
Eu: Sou sim. Harry, depois a gente se fala...-ele entrou e olhou pro sofá viu que havia um violão.
Harry:Ah, Renata falou muito bem de você! E tudo que ela disse confirmei agora-sorriu e correspondi
Eu:E o que ela disse?
Harry:Que você era linda!-sorriu e senti que corei.
Harry:Então, a mocinha sabe tocar violão?
Eu:Não, só uma música.-sorrir de canto
Harry: QUER QUE EU TE ENSINE?-olhei em seus olhos, aquilo parecia sincero.
Eu:Pode ser Harry.-sorrir amarelo
Harry:Venha sente-se, começaremos nossa aula!
Eu:Ok! 
Ficamos durante uma hora, Harry realmente é bom!(hahaha levou na malícia né não?) Ele me convidou pra ir ao nando's, falei que iria ligar pra Renata...

Ligação on:

Eu: Alô, re? 
Renata:Sim, fala amore.
Eu:Então, eu e o Harry estamos indo pro clube... Então não vou comer em casa ok?
Renata: Claro, eu sei que você não vai fazer besteira-gargalhou
Eu:Valeu re, beijos.

Ligação off

Eu: Bom Harry, vou só colocar meu tênis e vamos.-coloquei meu tênis e fui andando com Harry, chegamos ao nando's fizemos os pedidos e ficamos conversando enquanto não chegava.

Harry:Então seunome, sabe, você gostaria de ir depois ver um filme comigo?
Eu:Harry, você ta sendo um fofo mais não vai rolar filme hoje-sorrir
Harry:Amanhã, ou... Vamos mudar de assunto, fiquei sabendo que o Pedro já foi seu namorado não é mesmo?
Eu:Certíssimo! E agora meu melhor amigo!-chegou os nossos pedidos, ficou um silêncio, mas nada que impedisse Harry
Harry:Só, não é mesmo?
Eu:Am?
Harry:Só melhores amigos certo?
Eu: Certíssimo !  -sorrir
Harry:Ent...
Xxx:Ei Harry, Louis me falou que você estaria aqui... E ai?
Harry:Vai embora Liam!-aumentou um pouco o tom de voz.

Está ai o capítulo 5! Conseguir postar! Aqui ta o ask.fm, vou deixar como ask da fanfic ok?: http://ask.fm/vick2501 beijos e boa noite! :)





Um comentário:

  1. TADINHO DO LIAM!!HARRY PESA DESCULPAS AGORA!!MUITO FEIO HAZZA VAI FICAR DE CACHICO!!E VAI SOFRER AS CONSEQUENCIAS QUANDO CHEGARMOS EM CASA ~LE-SE NEM UM POUCO SAFADINHA~

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!