20/02/2013

Por trás: Capítulo 6

Capítulo 6

Xxx:Ei Harry, Louis me falou que você estaria aqui... E ai?
Harry:Vai embora Liam!-aumentou um pouco o tom de voz.

Eu: Não Harry ele se deu o trabalho de vir aqui, deixe ele se sentar conosco-sorrir e consegui o que eu queria, deixar Harry irritado
Harry:Claro! Faça seu pedido Liam.-vi seu humor piorar

Harry on:

Poxa, Liam tinha que chegar pra acabar com tudo! Seunome deve estar na minha, só deve ta se fazendo de difícil, seunome não é uma garota comum ela parece... Digamos, diferente tem algo de especial nela, ela é tudo o que um cara quer, sabe tocar violão(?), é bonita e inteligente, tem corpo e tudo mais. Algo mais?

Liam:Então qual é o seu nome?-perguntou pra ela
Você:Meu nome é seunome.-sorriu
Liam:Nome bonito pra uma garota bonita.-os dois coraram E agora, eles dois vão começar a conversa e blá blá blá! E vão talvez se tornarem mais que amigos, não isso não vai acontecer!

Eu:Seunome, vamos andar por ai?
Você:Claro! Liam quer...
Eu:Não o Liam não pode agora, ele tem um compromisso-Liam me olhou com um olhar diferente.
Liam:Tchau!-virou a cara e continuou a comer
Eu:Bem, vamos?
Você: Sim, vamos!-sorrimos fomos andando e o silêncio dominava até que ela puxou um assunto...
Você:É difícil?
Eu: O que?
Você:Ser famoso?
Eu:Não, eu não acho, a única coisa chata é que tem paparazzis toda hora e tipo, você não tem uma vida privada sabe?
Você:Entendo, eu acho-gargalhou, a puxei pra um tipo beco

Você on: 

Liam é totalmente um cavalheiro, sabe com certeza agradar uma menina, Harry ainda continua tentando me fazer participar de sua lista de ficantes... Pobre Harry, eu acho que ele ficou com uma pitada de insegurança comigo, pois estava perto de Liam. Ele me tirou do nando's e o silêncio estava reinando até que eu...


Eu:É difícil?
Harry: O que?
Eu:Ser famoso?

Harry:Não, eu não acho, a única coisa chata é que tem paparazzis toda hora e tipo, você não tem uma vida privada sabe?
Eu:Entendo, eu acho-gargalhou,fui puxada pra um tipo de beco.
Eu: Harry! Você é louco?
Harry:Não, mas-Harry foi chegando mais perto, seus olhos verdes estavam brilhando


















ele me olhava dentro dos olhos ,me prensou contra a parede,enquanto nossas respirações se descompassavam até que eu me lembrei qual é sua jogada.

Eu: Harry, você é um idiota!-falei em tom de brincadeira e sai andando ele ficou com uma cara de what? E ficou parado, fui andando pra minha casa, Renata não estava lá, com certeza deveria ta com o meu irmão fui me deitar estava cansada daquele dia... Tinha que pensar um pouco.

Harry on:
Sabia que ela era diferente, como ela pode ter rejeitado o beijo do Harry Styles? Como ela pode ser esperta e meiga ao mesmo tempo? Sua imagem ainda está passando em minha mente, ah vou na casa de Louis!... PUTZ EU MORO NA CASA DELE! Avá! Fui andando pra MINHA casa.

Oii, está entregue o capítulo 6! Beijos e comentem:) 

Um comentário:

  1. HAHAHAHA NUNCA IRIA RECUSAR UM BEIJO SEU MAISSSS TUDO NO SEU TEMPO MEU AMOR TUDO NO SEU TEMPO LOGO LOGO SEREI SUA NAMORA MAIS TUDO DEPENDE DA ESCRITORA NÉ?

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!