23/02/2013

Por trás: Capítulo 7

Avá! Fui andando pra MINHA casa.

Cheguei em casa, Louis não estava lá então fui descansar...

Você on:

Um dia cansativo, primeiro dia na escola e já aconteceu isso? Melhor eu ir dormir! Vou tomar um banho! Isso um banho... Tomei meu banho e coloquei uma roupa minha:Imagine que tinha na casa da Re, bom vou dormir hoje foi um dia exausto, peguei o edredom e me cobrir, não estava tanto frio em Londres, mais estava esfriando pouco a pouco, fiquei ouvindo música até que felizmente dormir.

Renata on:

Tinha chegado com a seunome e ela foi pro quarto dela, isso mesmo separei um quarto pra ela no meu apartamento, a gente dormia juntas mais preferir fazer isto. Fui sair pra comprar algo para gente comer, mais parei na casa do meu amor o Bruno pra ele ir comigo, seunome conheceu Harry! Coitado, ela não é mole não, Harry acha que seunome e dessas que ele pega hoje e deixa amanhã. Ele convidou seunome pra comer no nando's Bruno ficou preocupado mais falei pra não ficar e nem nada. Achei melhor ir pra casa... Cheguei em casa vi seunome dormindo, só era seis da tarde, mais ela deveria estar cansada. Tomei meu banho e coloquei uma roupa fresquinha. Fui ver televisão...

Liam on:

Hoje conheci uma menina incrível! Ela é linda, inteligente, meiga e um rostinho de anjo! Ela é novata e ta na cara que o Harry vai querer ficar com ela, ele já estava com a novata no nando's! Sabe se lá o que eles fizeram! Onde será que ela mora? Seja lá que for estou indo pra minha casa, fiquei muito chateado com Harry ele não deixou que eu fosse junto com eles pra um lugar aí! Já ta na hora...

Você on:

Acordei era quatro da manhã, desci as escadas e fui até a cozinha, preparei um sanduíche e um suco, pronto! Liguei a televisão e fiquei assistindo estava disposta, dormir pra caramba...Nossa! Que barulho, parece que tem um bê... A campainha tocou, quem será as quatro e meia da manhã? Olhei pelo olho mágico e LEVEI UM SUSTO! É...

Bruno on:

Eu acho até legal minha namorada e minha irmã serem amigas, mais elas são ÓTIMAS amigas, será que elas falam de mim? Que pergunta besta, minha irmã nunca perguntaria esse tipo de coisas íntimas sobre mim... Eu acho... Agora Harry que ficar com minha irmã, eu não tolero isso! Nem um dedo ele é doido de encostar nela, Renata disse que minha irmã é inteligente neste ponto, eu espero porque o último garoto que ela namorou foi o Felipe! Ele acabou totalmente com o coração dela, o melhor namorado dela foi o Pedro ele era muito legal, era meu amigo lá no Brasil até que veio pra Londres e seunome e Pedro não aguentaram a distância e então veio ao término, hoje eles são melhores amigos eu acho que Pedro ainda gosta dela e vice-versa, mas não sei... Estava em casa e com medo, será que Renata ta com a seunome? Será? Não aguentei a minha curiosidade e tive que ir pro apartamento de Renata tudo bem que era de madrugada mais eu tinha que cuidar dela, nossos pais iam viajar hoje as sete da manhã a trabalho e eu vou ter que ser o responsável! Cheguei lá...

Oi todo mundo! :) Fiquei este tempo sem postar porque não deu... Mais eu tenho duas notícias! Uma boa e outra ruim... A ruim é que... Estou chegando em época de prova e então tenho que dar o melhor de mim, ficarei sem postar entre o dia:25 a 28, e do dia 2 ao dia 8, estou tendo bastante trabalho na escola e essa será a semana de me organizar, e agora! A boa! Teremos a maratona!!! Será de 5 capítulos e talvez eu traga um mini imagine! Então beijos, talvez eu poste o capítulo 8 hoje :) :) Comentem :*


3 comentários:

  1. AAAAAAI AMGS ,Ta Perfeito !!
    Parabens ,ah ..
    Ja falei com as minhas outras amgs e elas disseram q iam da uma passadeenha kkkk
    Xx da sua migs malik-loka !!

    ResponderExcluir
  2. MEU IRMÃO TA COM CIUMES DE MIM O MEU IRMÃO DO IMAGINE E DA VIDA REAL É IGUAL ELE ME DISSE A MSM COISA AJA PACIENCIA AJA PACIENCIA...

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!