24/02/2013

Por trás: Capítulo 8




Capítulo 8:
Cheguei lá...

Você on: 

Eu: Liam! O que você ta fazendo aqui? E que...
Liam: Me desculpa! O Harry chegou bêbado, e a Renata sempre cuida do...
Renata: O que ta haven...
Harry: AH! LELEK LEK LEK 
Liam:Me desculpe é que... Você sempre me ajuda com o Harry e ele ta novamente... Bêbado!-deu ênfase no bêbado
Renata: Vai... Vai subindo com a seunome pro quarto dela e eu cuido do Harry aqui!
Harry:Ué, mas e a festa?-disse cambaleando 

Liam: Que festa Harry!?
Harry:Pegadinha do malandro
 não tinha achado outro gif :/

Liam:Vamos seunome!
Subi pro meu quarto, com Liam ele estava observando o meu quarto, até que do nada ele resolve abrir o guarda-roupa...

Eu:O que significa isto?
Liam: Hum, parabéns!Você tem um guarda-roupa arrumado-sorriu
Eu: Ãn? Ta achando o que rapá? Eu tenho guarda-roupa arrumado!
Liam: Calma!
Eu: Kkkkkkkkkkkkkkkk te peguei! Tinha que ver a sua cara!-gargalhei muito té cair em cima da cama.
Liam: Ah? Então você quer rir não é mesmo?
Eu: Da sua cara? Eu aceito!-sorrir, e Liam me olhou com um sorriso sapeca.
Liam: Eu acho que, alguém vai querer... 

Harry on

Fui pra uma festa e obviamente eu bebi um pouco... Não um pouco não, muito mais né, cheguei em casa com um táxi, Liam já deveria saber que eu iria chegar tarde e bêbado, me levou pra Renata que sempre me ajuda a ficar, bem, lúcido, e Liam foi pro quarto de seunome...

Bruno on

A porta estava entre aberta e fui ver Renata, ela estava... CUIDANDO DO HARRY? 
Eu: RENATA? POR QUE? NOVAMENTE? TA COM ESSE DAÍ?
 Harry fez essa cara :)
Renata: Em primeiro lugar abaixa a sua linda voz porque você não está falando com qualquer uma!
Eu: Me desculpe! Eu perdi a cabeça, você sempre cuida desse
Renata: Bruno, vamos lá pra sala ok? Harry pode ir pro quarto da seunome, sabe onde é né?
Harry: Ahaam!

Fomos pra sala, achei aquilo horrível, então Harry tinha vindo aqui antes?
Eu: Renata, por que tem que cuidar dele?
Renata: Qual é problema? Você, é VOCÊ que é meu namorado e eu te amo!
Eu: Hahaha para de ser falsa, já te vi tantas vezes com Harry.
Renata: Esta... Esta me chamando de falsa? Sério mesmo BRUNO?
Bruno: ME DESCULPA CARAMBA! E outra coisa, que história é essa do Harry saber onde é o quarto da minha irmã? 
Renata: SÉRIO MESMO QUE ESTÁ GRITANDO COMIGO? SUA IRMÃ JÁ É GRANDE E ELA SABE DE TUDO OK? ENTÃO HARRY SABE SIM O QUARTO DELA! QUE COISA MAIS INFANTIL ESSA SUA!
Bruno: VOU DIZER UMA COISA! EU ODEIO QUANDO VOCÊ TA COM ELA, IMAGINA COMO VOCÊ SENTIRIA SE EU FICASSE COM SUA IRMÃ NOVAMENTE?-falei demais
Renata: O que você disse? Você já ficou com minha irmã? Olha
vai embora da minha casa agora!
Bruno:Mas... Isso...
Renata: Mas isso nada! Vai embora agora!-o que eu falei? Por que tinha que falar aquilo?
Eu: Eu...-ela fechou a porta na minha cara eu sou um IDIOTA, como pude falar? Ou melhor como pude fazer isso?

Renata on

Eu realmente não acredito que o Bruno, meu Bruno foi capaz de fazer isso, estou me quebrando aos poucos! 


Pra que me quebrar! Eu não signifiquei nada pra ele! Está na hora de dormir, eu não consigo acreditar! E a minha irmã! Que idiota, por que nunca percebi isso? 

Você on:
Você: Liam! Para não aguento mais, minha... Barriga ta doendo.
Liam: É legal rir da cara dos outros né? 
Você:Idiota!-ele saiu de cima de mim e logo depois Harry chegou...

Então pessoal! Tudo bom? Comentem o que acharam sobre o capítulo e leem o aviso no capítulo 7, beijos e até sexta :)

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!