16/02/2013

Por trás:

Oi pessoal, o nome da fanfic é "por trás" :) e ai está o primeiro capítulo:

...

Você on: 
Felizmente chegou o grande dia! Vou me mudar pra minha nova casa,sair do Brasil e ir pra outro "lado" do mundo não é fácil, vou morar com o chato do meu irmão Bruno e meus pais Aline e Edward...Minhas amigas piraram quando disse que ia pra Londres, piraram porque vou morar perto do One Direction de tanto que elas falam deles sei as músicas de cor e sobre tudo! Bom hora de ir.

Bruno: O senhorita metida a grande! Vamos, o táxi já chegou! 
Você: To indo!...Cheguei!
Edward: Vamos! 

Entramos no táxi e felizmente o aeroporto era perto chegamos e fomos logo chamados, sentei separada da minha família. 

Aline:Filha se comporte em... 
Você:Mãe eu tenho 17 anos! Eu sei me comportar.-sorrir

Estava escutando umas músicas e fui fazer uma composição de música...Amém,depois de 14 horas de viagem! Felizmente, iríamos pra minha nova casa ou melhor a casa do Bruno. Já estava mobilhada. 

Bruno: Tenho uma surpresa pra você...-sorriu
Eu:Sério? O que?
Bruno: Surpresa! Vá para o segundo andar na segunda porta a direita
Eu: Ok né...!-sorrir e entrei correndo... Em outro local... 

Harry on: Infelizmente chegou o dia, ou melhor madrugada, hoje é vai ser o primeiro dia de aula! Renata falou que a cunhada dela está vindo do Brasil ela diz que sua cunhada é linda... Será que é mesmo? 
Você on: Cheguei e pude ver o meu quarto, é lindo! Meu irmão pensou em tudo, desci correndo e dei um abraço no meu irmão 

Eu: Você é o melhor bobão do mundo!
Bruno: Também te amo boba-sorrimos
Eu: To indo dormir, amanhã começa a droga das aulas!
Bruno: Vai lá.

Tomei meu banho e troquei de roupa, fui deitar, amanhã irei ver a Elizabeth...

Bruno:ETA DORMIU BEM NÉ? VAMOS LEVANTAR HOJE POR FAVOR!-Bruno me tacava um travesseiro.
Eu: NÃO PRECISA GRITAR! JÁ LEVANTEI!
Bruno:Tchau, ah, eu também te amo-deu uma piscada e virei os olhos.

Bom, primeiro dia de aula, to afim de tomar banho agora não... Coloquei essa roupa:  com all star preto ;)

Eu: Cade a mamãe?
Bruno:A cambada ta tudo dormindo, toma seu café ai do starbucks que te levo direto pra escola já ta na hora. Ah, ta faltando um pedaço da sua calça e de vergonha nessa cara né não?
Eu:Não me irrita Bruno!

Escovei meus dentes e fui com o Bruno pra escola Cheguei lá, tive uma enorme surpresa...


E aiiii! Bom por favor comentem, este foi o capítulo um :) Volto amanhã... :) 





5 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!