16/02/2013

Por trás capítulo 2

Capítulo 2

Escovei meus dentes e fui com o Bruno pra escola Cheguei lá, tive uma enorme surpresa...

Elizabeth me deu um abraço e me fez cair ao chão:

Eu: O sua louca, ta com sérios problemas em...
Beth: Cara senti muito sua falta!-me ajudou a levantar
Eu:Também sua problemática, e ai cadê o... Reparou que todo mundo ta olhando pra gente?
Beth:Pra gente não, pra você gata!-gargalhou
Eu:Ta,ta tanto faz...Cadê o Pedro?
Xxx:Sei não, mas eu to aqui gata...
Eu: Oi retardado, saudades!-sorrir e Jonas me abraçou
Jonas:Tudo bom?
Eu:Tudo ótimo!
TRIMMMM!

Jonas:Já pegou...
Beth:Ela é MINHA melhor amiga eu pego o horário dela!-deu Ênfase no minha
Eu:Tcha...-Beth me puxou antes de eu terminar de falar

Beth:Ei conta as novidades! Tem 5 meninos maior gatinhos aqui na escola...SIM É O ONE DIRECTION!
Eu:Ah eu conheço mas não sou fã...
Beth:Você é doida é, toma seu horário e vai pra sala!

Continuei andando até que esbarrei em alguém...

Eu:Me desculpe, ah minha nossa, sujei sua camisa de chocolate. Me desculpa!

Xxx: Calma não foi nada princesa.-sorriu e olhei pra cima e sorrir também.
Xxx: Qual é seu nome? 
Eu:Seunome e o seu?
Xxx:Niall, já deve me conhecer né... 
Eu: Sim só tenho amigas directioners! Olha Niall tenho que ir pra minha sala, até mais!-sorrir.
Niall:Tchau! 

Fui até a sala, não tinha começado a aula então fui para o fundo me sentei...Logo depois veio dois garotos olharam pra mim e se entre olharam, logo após sentaram atrás de mim coloquei meus fones e nem me importei.

Harry on:

Cheguei na sala de aula e vi uma menina linda e diferente, diferente... Diferente boa!, não parecia de Londres me entre olhei com Louis que logo entendeu me olhar.

Eu(Harry): Louis, Louis-cochichei
Louis:Eu te entendi pelo olhar, Harry,Harry cuidado cara...
Eu:Elas que me querem e sabe que tudo é só um lance!
Louis:Vai apostar com quem?
Eu:Com você cara!
Louis:Mas eu to namorando a Eleanor agora!
Eu:Você sabe que é falso Louis, e agora ela ta longe!
Louis: Saio fora dessa, se for pra ser será!

Xxx:Bom dia Alunos! Primeiro dia de aula e então vamos as apresentações! Meu nome é Ashley. Vejo que temos uma novata, qual é o seu nome? 
Ela:Meu nome é seunome.
Professora: Seunome...Hum...Você é de onde?
Ela:Brasil! - Sabia que ela não era daqui!

A professora me olhou, na verdade a sala toda.

Eu: É... Vamos continuar com as apresentações...- sorrir amarelo
Professora:Então turma...


Obrigado pelos comentários, obrigada Lara por falar pra suas amigas! E amigas da Lara contém pra suas amigas directioners também! Beijos :* :) 

4 comentários:

  1. Ameiii , obrigada pela dedicatoria beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oii amgs !!
    To amando seu blogie ,ta muito perfect *-*
    Xx

    ResponderExcluir
  3. HEHEHE QUASE IMPOSSIVEL EU Ñ TER PIRADO QUANDO EU VI O NIALL E AINDA TER SUJADO ELE DE CHOCOLATE EU LAMBERIA O CHOCOLATE DA CAMISA DELE E PIRARIA QUANDO ELE ME CHAMOU DE PRINCESA *_*

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!