16/02/2013

Por trás:Capítulo 3

Capítulo 3: 

Eu: É... Vamos continuar com as apresentações...- sorrir amarelo
Professora:Então turma...

Professora: Então turma, estamos começando um novo ano e...

A professora ficou falando até o final do primeiro horário, depois tínhamos a droga da aula de matemática!... Felizmente passou os horários e agora hora do recreio!!!

Pedro on:
Seunome chegou hoje na escola, estamos mais juntos do que tudo! Somos melhores amigos agora, não queremos ir além disso, ela me comentou que teria uma surpresa pra mim... O que será? ...
 
Eu: Heey, calmae! Não to vendo nada. PUTZ GRILO QUEM É?!- Fiquei irritado
Você:Sou eu seu idiota!
Eu: Idiota?... Ah! seuapelido, que saudade!-a abracei.
Você:Nem conhece mais minha voz, valeu...-fingiu cara de triste
Eu:Foi mal, vem vamos pra quela árvore lá.

Você on: Fui falar com Pedro deixei ele nervoso! ÓTIMO, fomos pra debaixo de uma árvore hoje vou a amostrar a surpresa pra ele.

Pedro:E ai? Qual é a surpresa? E por qual motivo você está com um violão?
Eu: SURPRESA!-sorrir
Pedro: Você aprendeu?! Não é mole não em...
Eu:Só uma música, mas aprendi!-sorrir
Pedro:Mas...Mas...Não era eu que ia te ensinar? -fez bico
Eu: Ia mas não mais! Mas aqui estou eu-sorrir e ele sorriu também
Pedro:Preciso ir, calmai, O QUE OUVE COM A BETH?
Eu: Nada...
Pedro:Por que ela não está com você? 
Eu:Ah é isso, lá sei, deve ta por ai. Então, tchau né.
Pedro:Tchau seuapelido-beijou minha testa e sorrir

Fiquei dando arranjos pra minha música, até que vi um garoto vindo na minha direção e fiquei observando, conhecia ele de algum lugar.Se sentou ao meu lado.

Xxx:Oi, tudo bom?

Eu:Tudo... Am,qual é seu nome?

Xxx:É... Você não sabe meu nome?Meu nome é Harry e o seu? Ta fazendo o que?

Eu:Uma música, me chamo seunome, deveria me lembrar de você já que é da banda que minhas amigas amam!.-sorrir de canto 

Harry:Prazer seunome.-deu um sorriso perfeito- Você parece que tem facilidade pra música-deu mais um sorriso perfeito.

Eu: Obrigada Harry!-sorrir

Harry:Ah propósito, você não ama a gente?

Eu:Não é que eu não ame só não procurei conhecer vocês e não tem como amar né?Mas sei as músicas de cor, minha amigas cantavam e não sei se eu ria ou tampava os ouvidos.-gargalhei

Harry: Legal, posso te amostrar...

Xxx:Ei Harry! Depois você da em cima dela. -fiquei sem graça e Harry reparou me deu um beijo na bochecha e foi jogar...

Recebi uma mensagem de Beth
To conhecendo um garoto novo, depois te apresento está bem? Jonas vai ai te pertubar, beijos vaca! 

Essa Beth, não toma jeito...

Mas tarde eu volto pra postar um longo imagine, beijos! :) 

3 comentários:

  1. HARRY DANDO EM CIMA DE MIM Ñ ACREDITO *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq n é verdade por** isso é fanfic isso n é real isso nunca vai aconter com vc pq ela ja ate acobou a escola .Ta vc pode ate UM dia o conhecer oq n é provaveu q aconteça mas vc n vai namorar com ele nem casar nem ter filhos com ele entao acorda ou melhor fica ai sonhando ai que vc o conheça . Há e em ves de ficar aq lendo coisas inreais vai procurar um namorado perfeito pra vc isso sim vai pode acontecer n o naill te chamar de princesa ou vc coversar com o harry .
      Descupa ai pelos erros na escrita .
      Meu nome é Letícia

      Excluir
    2. Falo tudo "leticia"

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!