08/03/2013

Foi diferente:


Imagine com Niall Horan:

Mas um dia escolar! Hoje foi super cansativo e claro que não podia faltar... O Niall! Cara ele ficou me perturbando e me encarando o dia todo! Ele é um chato! Mas os amigos dele são bem legais, ou melhor, meus amigos. To tendo que acostumar com eles né, afinal passo todos os dias com eles. Não,não são apenas 5 dias! Eles são meus vizinhos! Vou ter que admitir que eu tenho uma queda por Niall...Bom uma quedinha pelo Niall, mas eu não posso nem pensar nisso, eu tenho namorado! Porém Niall nunca deu um sinal que gostava de mim, então né...

Tim dom-le campainha :)  Mais que droga! Eles já chegaram!

Eu: Oi gen...-quando me dei conta vi todos jogados no sofá e só fechei a porta e abrir a boca.
Louis: Cala a boca e me faça um sanduíche.
Eu: Educação mandou lembranças ok? 
Louis: Manda um beijo pra ela quando você encontrar está bem?-ele piscou e virei os olhos
Niall: EI CADÊ A COMIDA DESSA CASA?-ele gritou lá da cozinha,vindo até a sala
Eu: Ah é que veio uma certa pessoa aqui em casa e comeu a comida toda.
Niall: Vixe em... Que garota irresponsável, que não compra comida pros amigos!-nem liguei 
Eu: Garotos eu to indo tomar um banho ok? Não desarrumem a minha casa se não amanhã talvez eu não estarei viva-gargalhei
Niall: Nem brinque com isso seunome!-todos olharam para Niall.-Ué gente... is... isso não é brincadeira-ele se embaralhou nas palavras.
Eu: Ok então gente!-subir para o meu quarto e fui entrar no meu banho...Fiquei cantando uma música e inventando letras lá e não é que as letras tinham lógica. Sair do banheiro já com roupa, essa aqui:
 Legal!

E quem vi no meu quarto mexendo no meu celular?

Eu: Duende! Larga do meu celular agora, ou...
Niall: O que vai fazer em?-sorriu sapeca
Eu: Me da agora e não de mais nenhum passo!
Niall: Hahahaha.
Eu: Já chega!-desci correndo e fui até a sua mochila e peguei seu celular.
Niall: O que você... LARGA ISSO AGORA!-ele saiu correndo atrás de mim e eu sair correndo e ainda bem Liam segurou Niall.
Liam: O que ta acontecendo aqui? 
Eu: O duende ai pegou meu celular e eu peguei o dele!
Liam: Niall, da o celular pra ela!-Liam disse ''confiante"
Niall: Mas...-Liam o olhou com um olhar de fúria.- Ta bom! Me entregou o celular.
Liam: Seunome entregue o celular a ele.
Eu: Nem pensar! Ele merece é um castigo, entrou no meu quarto sem me pedir, pegou meu celular SEM ME PEDIR! E me atrasou pro meu encontro com o James, então eu fico com o celular do Niall.
Niall: Liam! Você vai deixar?1d, gif, niall horan, slap

Liam: Foi mal Niall... Pode ir seunome.
Eu: Haha, se ferrou! Até mais! Já disse que te amo hoje Liam?
Liam: Isso é um fato!-sorriu e dei tchau pros meninos, fui andando pela rua até chegar no local do encontro né. Lembrei que sabia a senha do celular do Niall então fui logo ver as mensagens as primeiras era mensagem da operadora e as outras eram de James!

Mensagem on:

James: Niall, para de ficar olhando pra minha namorada! Ou se não...

Niall: Não me vem pedir isso em! Você tem que dar respeito a seunome e você está a traindo!

James: Eu acho que isso é problema meu não acha?

Niall: Até James!

Eu fiquei um pouco magoada, mas fiquei feliz entre aspas, eu queria acabar com o namoro porque não estava dando muito certo entre mim e James ele sempre ficava frio quando dizia não só porque ele queria ir mais adiante. Agora só gosto dele como amigo e seria injusto namorar com um garoto pensando em outro. Cheguei ao local do encontro, não vi James... Mas vi o seu carro! Fui andando tinha um beco e James estava lá com uma garota! Cheguei...

Eu: Oi James! Tudo bom?
James: Seunome não é isso que você ta pensando!
Eu: Verdade, era o que eu tava vendo! Mas não tem problema não... Ah garota daqui a pouco eu vou terminar meu almoço, vai querer o resto também? E James, terminou ok? -sair andando e mandei um beijo no ar para eles. Sair fui até a praça próximo de lá. Vi Niall então fui até ele...

Eu: Oi!-sorrir
Niall: Oi!-sorriu
Eu: Esta fazendo uma música?
Niall: Sim! Quer ouvir?
Eu: Claro que sim! Toque!-ele pegou seu violão e começou a tocar e cantar 










de play ;)

Ao terminar a música Niall olhou em meus olhos e foi chegando mais perto. Nossas respirações se formaram em uma e aconteceu algo inédito! Nos beijamos foi tão bom, foi com tanto sentimento.

Niall: Me desculpa.
Eu: Niall! Eu amo você!-sorrir e ele sorriu
Niall: Eu amo você! E bom, eu sempre ando com isso aqui

Niall: Eu sei que não é muito mas...-o calei com um beijo
Eu: Niall é perfeito ok?-sorrir
Nialll: Você quer ser a minha namorada?
Eu: Hum... Deixa eu pensar... -Vi Niall mudar de semblante e sorrir com aquilo- SIM!
Niall: Quase me matou do coração!
Eu: Amo-te!

Bom, seunome e Niall ficaram juntos, tiveram alguns abalos em seu relacionamento mas nada que o amor dos dois superasse. No dia 24 de outubro de 2027 Niall pediu seunome em casamento, que como fruto nasceu Sophia e Christopher, sim eles são gêmeos!

Então amores foi mal eu ter demorado, é porque veio visita aqui em casa e blá blá blá. Irei tentar voltar com o capítul 12 da fanfic. Comentem o que acharam e se puder divulguem.

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!