09/03/2013

Por trás: Capítulo 12

Capítulo 12:

Laura: Querida, você estar falando com a filha da coordenadora.
Eu: Oh! Que pena dela.-olhei pra Laura e sorrir eu e Perrie voltamos pros nossos assentos.
Eleanor: É impressão minha ou vocês discutiram com a Laura?
Eu: Hahahaha minha cara amiga, é isso que parece né?
Perrie: Nossa! A seunome é a melhor em discutir com a Laura! Bate aqui!-correspondi ao toque de Perrie, ficamos na aula de canto e depois tivemos aula de matemática e logo depois redação...

Eleanor: Seunome, não ta muito grande a sua redação não?
Eu: Hahahaha, é que eu me entusiasmo, mas já ta chegando o fim.-sorrir e ela também e até que fim toca o sinal do recreio!
Eu: Até que fim! Saímos da aula.
Elas: Já tava na hora né?-gargalhamos
Eu: Gente eu to indo lá pra sala de música ok? 
Perrie: Ok eu estou indo procurar o Zayn
Eleanor: E eu o Lou. Beijos-fui pra sala de música afinal eu queria logo ensaiar, tinha que dar os últimos ajustes na minha música, cheguei na sala e fui logo pro violão ou pelo menos tentar, Harry não tem ido me dar aulas não sei porque. To quase terminando a música mesmo! Está ótima! Agora é só eu terminar de aprender a tocar ela né. Comecei tocando de leve e rápido. QUE COISA! Sem querer saiu uma corda do violão.

Xxx: Precisando de uma ajuda?
 

Eu: Se acha?-sorrir
Liam: Aqui ó, to com meu violão! Vem vamos tocar.
Eu: Ok,ok.
Eu e Liam ficamos tocando, até que Liam é um bom professor. Ele estar tendo muita paciência comigo quando eu erro. Liam é um ótimo amigo e professor!

Liam: Esta indo muito bem senhorita!
Eu: Obrigada Li! É... Li eu... Posso te... Perguntarumacoisa?-me deu um frio na barriga quando olhei nos olhos de Liam.
Liam: O que?
Eu: Posso te perguntar uma coisa?
Liam: Claro!-tocou a ponta do meu nariz
Eu: Como o Harry quase não da mais aula pra mim... Você quer ser meu professor?
Liam: Claro! Estou animado para começar!
Eu: Pago quanto?
Liam: Nada!-sorriu gentilmente
Eu: Mas...
Liam: Mas nada-sorriu 
Eu: Começamos amanhã pode ser? Depois do concurso.
Xxx: Começamos amanhã o que?
Liam: As aulas da seunome.
Harry: Aulas?
Liam: É. De violão.
Harry: Ata ok!-Harry mudou a cara e foi embora
Liam: Você vai participar do concurso seuapelido
Eu: Sim! Vou cantar minha música nova!-sorrir
Liam: Animado para ouvir!
Eu: Então... Vão cantar no concurso né? 
Liam: Claro!-Harry entra de novo.
Harry: É... Já bateu o sinal ta gente?
Liam: Vixe! Vem seunome!-rir da reação de Liam ele ficou desesperado. Harry estava estranho o porque eu não sei!

Então amores! Comentem sobre o que acharão e vote na enquete, beijos :* um bom resto de dia ;)


Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!