10/03/2013

Por trás: Capítulo 13


Capítulo 13:

Liam: Vixe! Vem seunome!-rir da reação de Liam ele ficou desesperado. Harry estava estranho o porque eu não sei!

Chegamos na sala de aula ainda bem que o professor não havia chegado, bom como eu estava com o Liam não faria diferença o Liam é um bom garoto e na desculpa de Liam todos professores acreditam ;)
(...)
Eu: Meninas vamos pra minha casa?
Eleanor: Ou eu até queria ir mas vou sair com o meu barraqueiro hoje-sorriu
Eu: E você Perrie?
Perrie: Vou treinar minha música pra amanhã.
Eu: Ok então meninas. Até mais,ninguém me ama mesmo né.-fiz cara de triste e elas me abraçaram 
Perrie: Você é a nossa cadela mais linda!
Eu: Ow! O cargo de vaca é pra você né amor?-sorrir e pisquei
Eleanor: Com certeza essa dai sabe da fora básico em! -sorrimos
Elas: Tchau seuapelido
Eu: Beijos gatas-mandei beijo no ar e fui saindo da escola ainda bem! Tava pensando como é que eu poderia terminar a música, minha música era uma música rápida e tinha haver com, ah! Deixa pra lá, tava andando na rua até que vi Jonas.

Jonas: Ei seunome, onde vai?
Eu: Estou indo pra casa, quer vim?
Jonas: Sério?-ele me olhou surpreso
Eu: Claro!
Jonas: Vamos!- Jonas estava me fazendo rir toda hora e nem sei o que daria de aniversário pra ele. Diz ele que vai me lembrar do presente que prometi dar a ele quando fizesse 18 anos... Então.

Eu: Jonas, tem notícias da Beth?
Jonas: Tenho mais... Eu não tenho notícias boas...
Eu: O QUE ACONTECEU?-eu gritei no meio da rua, ainda bem que não tinha quase ninguém.
Jonas: Depois do meu aniversário que é sábado né. No domingo vamos embora.-meus olhos marejaram eu nem sabia disso eu...
Eu: O que? Por que? Minha melhor amiga! Bom nem tanto né, porque nos afastamos e tal mas...
Jonas: Calma amanhã é sexta e vamos ter uma festa lá em casa, do meu aniversário, ai você dorme lá e aproveitamos o sábado juntos.-eu o olhei desconfiada
Eu: Juntos? Eu,você e a Beth né?
Jonas: Isso mesmo seunome-ele gargalhou-vem vamos entrar na sua casa-entramos em casa, Bruno não estava em casa ah deve ta é com a Rebeca! Fazer o que né...

Jonas: É tão revoltante-vi ele com a minha música
Eu: Jonas não leia!-peguei a música de sua mão e guardei
Jonas: Mas... 
Eu: Eu vou tocar no concurso amanhã fofo, ei vem cá. Você ainda gosta de mim?
Jonas: Não muito... Só um pouco.-sorriu e sorrir também
Eu: Hum... Pedir um fã.
Jonas: Haha, ganhou o Liam princesa.
Eu: Liam?
Jonas: Sim, ué ele... Deixa pra lá.
Eu: Hum. Você tem falado com Liam?
Jonas: Sim! Ta com fome?-desconfiei mais me deu uma vontade enorme de comer então que venha a comida!

Heeey! Tudo bom? O que acharam???? To doida pra postar amanhã :) não se esqueçam de votar na enquete ;) então beijos e uma boa tarde :) 

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!