11/03/2013

Por trás: Capítulo 14

Jonas: Sim! Ta com fome?-desconfiei mais me deu uma vontade enorme de comer então que venha a comida!

Capítulo 14:

Eu: Sim! Vem vamos comer, mas antes eu vou tomar um banho pode ser? 
Jonas: Claro... Que não
Eu: Haha
Jonas: E se alguém chegar?
Eu: O único que deve chegar é o Bruno, to indo lá tomar banho até.-fui para o meu quarto, primeiro tive que achar uma roupa porque praticamente morava na casa da Renata. Nossa que preguiça!
(...) 
Terminei o meu banho e desci, Jonas não estava mais lá, achei estranho mas fazer o que. Fui até a cozinha e procurei algo pra sobreviver, OPA MIOJO! Fiz o miojo e sentei no sofá... Logo após de terminar a preguiça volta!

Eu: Não, seunome! Você tem que-bocejei-vou dormir.
(...)
Acordei com uma música, conhecida. Ah e como eu amo essa música, era "give your heart a break'' Comecei a dançar e pular igual uma louca


Xxx: Até que dança bem em!-cair por cima do sofá
Eu: Putz grilo! Quer me matar do coração Bruno?! 
Bruno: Haha, saudade de você maninha!-me abraçou de lado
Eu: Também, e Rebeca?
Bruno: Vai bem... Você sabe o que houve com Harry?
Eu: HARRY?
Bruno: Calma maninha, Harry estava somente chorando
Eu: Ufa, bom estou indo lá ver ele ok?
Bruno: Ta... Ta, mas como você sobreviveu aqui em casa se não tinha quase nada?
Eu: Sobrevivi?
Bruno: É! O que você almoçou?
Eu: Miojo meu caro! Agora estou indo ok? Beijos! A, ta sabendo que a Beth vai embora?
Bruno: Fiquei sabendo hoje, conversei com Jonas.
Eu: Ok, até mais mano! -sair da casa de Bruno e fui até o apartamento de Harry, sabia que ele estava estranho, mas pra Harry chegar a ponto de chorar! Deve ta ruim as coisas. Cheguei lá a porta estava fechada,bati na porta e nada dele, bati de novamente.

Eu: Harry, eu sei que você estar ai! 
Harry: Seunome... -ele disse baixo mas deu pra escutar
Eu: Abre a porta Harry.
Harry: Não...
Eu: Então ta bom.-fingir que entrei em casa e fechei a porta, fiquei parada na porta de Harry, até que ele abriu, entrei logo.
Harry: O que você ta fazendo aqui?
Eu: Vim falar com você? Você não esta bem Harry!
Harry: Eu...
Eu: Porque você não esta bem?
Harry: Eu não vou falar seunome!-saiu bem claro, e o que eu pude fazer? Abraçar Harry foi o jeito.
Eu: Calma Hazza, tudo vai ficar bem...-passei a mão em seus cabelos
Harry: Com você tudo fica melhor-falou baixo mais deu pra escutar.
Eu:Ei, eu tenho que terminar a música, quer me ajudar?
Harry: Claro!-sorriu, foi tão bom ver o sorriso do Hazza... Espera ai! Será que isso é mais um de seus truques?

Então... Gostaram do capítulo? Estou tentando colocar algo de diferente nessa fic, só não sei o que. Bom, talvez eu traga o capítulo 15 hoje :), mas eu tenho uns trabalhos pra fazer então, beijos e uma boa tarde :) 

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!