11/03/2013

Por trás: Capítulo 15


Capítulo 15: 

Harry: Claro!-sorriu, foi tão bom ver o sorriso do Hazza... Espera ai! Será que isso é mais um de seus truques?

Será que isso mais um dos truques de Styles só pra me fazer ficar com ele? Argh! Ai dele se fizer isso. Levei Harry até o apartamento de Renata e dei a música pra ele ler.

Harry: Hum... Sua música esta boa! Muito boa! Você tem talento garota.
Eu: Valeu Harry. Vocês vão cantar no concurso né?
Harry: Claro! Mas não vamos participar pra não te humilhar.-sorriu
Eu: Poxa, obrigada, você é um ótimo colega!-pisquei
Harry: Só colega?-ele falou baixo mas deu pra entender
Eu: O que?
Harry: Nada... É, eu disse e sua colega.
Eu: A bom! Qual colega?
Harry: A... Qual é mesmo o nome?
Eu: France?
Harry: Isso! Ela mesma!
Eu: Não sei, eu não conheço nenhuma.-pisquei e ''gargalhei''
Harry: Ãn, toca a música!-dessa vez, ele disse confiante.
Eu: Claro!-eu estava tocando a música e Harry olhava cada gesto que eu fazia, seu olhar era diferente, não sei como explicar.
Eu: E então... Você gostou?
Harry: Isso é contagiante! -gargalhamos
Eu: Alguém prestou atenção na letra em!-sorrir
Harry: Ei! Já fez alguma travessura com alguém?
Eu: Claro que sim! Quando eu era menor vivia fazendo isso com o Bruno!
Harry: Então...-Harry me contou o plano achei bem engraçado o que iriamos fazer, fomos até  seu apartamento e estava lá o Niall dormindo.
Harry: Pronta? Estar com tudo ai?
Eu: Tudo! Batom, trigo,delineador e gelo você tem aqui né?
Harry: Magina seunome!-virei os olhos e começamos nossas travessuras com o Niall, foi engraçado como ele ficou. E por fim, pegamos o gelo pra acordar ele em auto estilo.

Harry: Pronta? 
Eu: Com certeza!-levantamos a blusa do Niall e jogamos gelo e depois pegamos a água e jogamos em cima dele! Niall caiu da cama, eu e Harry ríamos demais e Niall ficava olhando pra nossa cara.
Niall: Vocês me acordaram na melhor parte do sonho! Poxa!
Eu: Ow! Tava sonhando comigo duende?-abracei ele de lado
Niall: Não! Mas não seria nada ruim né?-sorrimos-eu tava é sonhando com o nando's e que eu podia comer tudo de graça! Era uma maravilha! 
Eu: Ia ser melhor se tivesse sonhado comigo.
Harry: Já chega o momento in love ai né?
Niall: Hum... Ta com ciúmes Styles?

Harry: Niall, você não quer ir se ver no espelho não? Ta maior gatinho!-eu e Harry começamos a rir de novo e Niall foi até o espelho e só vimos Niall correndo atrás da gente, a gente correu pelo apartamento todo até que Liam chegou
Liam: Que, que é isso aqui? 
Niall: Eles me acordaram na melhor parte do sonho da minha vida e fizeram isso com a minha cara.-Liam começou a rir da cara de Niall e ele bufou e foi logo tomar banho, foi uma graça.
Liam: Caramba vocês foram os melhores! Pequena princesa, quero ver sua música!
Harry: Pequena?-sua voz saiu meio que... Chorosa?
Liam: Sim! Algum problema? 
Harry: Nenhum! Eu só estou CANSADO!-ele foi pro seu quarto e fechou a porta com força que me assustou
Eu: Nossa, ele ficou estranho der repente né?
Liam: É..., ei cadê a sua música em? 
Eu: Lá em casa, quer ir lá?
Liam: Claro! Vamos.-ele me pegou no colo.
Eu: Liam me solta! Me solta!-tentava sair, até que chegamos em casa e ele me largou no sofá.
Eu: Por que me pegou no colo?
Liam: Você é uma princesa... Pequena!
Eu: Isso é bullying! 
Liam: Hahaha!-ele subiu em cima de mim e começo a fazer cócegas
Eu:Para Liam! Seu gordo!
Renata:Heey!
Eu: Oi re! Tudo bom? 
Liam: Hello! 
Renata: To atrapalhando?
Eu: Não! Quer ouvir a música?-joguei Liam no chão

Heey!  Postei cedo hoje né? Então aqui está o capítulo 15, beijos :* Não pretendo postar amanhã:12-03-13 ok? beijos e até logo! 

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!