13/03/2013

Por trás: Capítulo 16

Capítilo 16:

Eu: Não! Quer ouvir a música?-joguei Liam no chão

Renata: Ãn...Não valeu eu... Eu vou sair na padaria
Eu: Ok né...-estranho.
Renata: Então, tchau até logo.
Eu: Até.
Liam: Até.-ela saiu e Liam e eu nos encarávamos.
Eu: Então... Pronto pra ouvir a música? 
Liam: Você me machucou!-ele fez bico
Eu: Ow! Neném machucou é? Vou tocar a música que quero saber sua opinião hahahaha-sorrir
(...)
Liam: Ótima! Escreveu pra quem? 
Eu: Ninguém, eu estava inspirada no dia.
Liam: Hum...
Eu: É... Liam, eu tenho que dar uma saída pra jantar que Renata, acho que não vem hoje não.
Liam: Ãn, mas a senhorita já fez as tarefas de casa?

Eu: Claro Liam! Fiz sim-disse olhando pro chão, ele se levantou pegou meu caderno e meu livro de física.
Liam: Ah claro! Por isso que a página 36 ta em branco né não? 


Eu: Haha, eu to com fomeee!-fiz manha
Liam: Ta,ta, vamos!
Eu: Vamos?
Liam: Sim, eu também estou com fome.
Eu: Ok,ok, deixa eu pegar meu casaco ok?-me virei mais Liam me segurou...

Harry on:
Eu sinceramente não sei o que está acontecendo, esse lance eu... EU ESTOU COMPLETAMENTE CONFUSO! Não pode ser! Eu não vou me apaixonar pela seunome! Nunca e nunca! Eu só acho que não estou pronto pra me apaixonar e seunome deve ter olhos só para o Liam. Um garoto simpático, organizado, responsável e dentro das regras. Ele é o garoto que quase toda garota sonha e esse tipo de garota é a seunome, ver Liam a chamando de pequena e... Mas o abraço de seunome conquista! Ele foi ótimo pra mim naquele momento, seus olhos castanhos escuros e seus cabelos cacheados a deixam tão... Tão perfeita! Ela foi ótima quando tocou a música parecia que tinha haver com certas coisas. Mas né... 

Renata on:
Ele estava tão bom, tão doce, queria que não acabasse... Hum! Que delícia era uma outra sensação! Enquanto ele não chegava lá eu estava só saboreando...
Que pão doce gostoso!hahahahaha  Enquanto esperava Logan estava comendo um pão doce. Eu decidir seguir minha vida, Bruno está com minha irmã e eles parecem feliz. Por que eu não  posso? Conheci Logan não faz muito tempo ele é mais novo ele tem a idade de seunome, falando em seunome...

Entãoooo! Amanhã estarei postando ou hoje mais tarde estarei postando o 17 então beijos e boa noite :) 





Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!