09/05/2013

Imagine Harry Styles parte 3

Anunciaram que...

Aterrissamos, sorrir sabendo que estava o mais longe possível de Harry. Sair do avião peguei meu celular, avisando minhas colegas de quarto que estava voltando. Chamei o táxi e entrei no mesmo
(...)
Cheguei ao internato de balé, e já havia paparazzis na porta, virei os olhos e peguei a câmera frontal do meu celular, não estava mais com os olhos inchados. Passei por perto deles e eles me olharam e logo se aglomeraram ao meu redor dizendo coisas''Qual foi o motivo do seu choro?" ''Como conseguiu tantos seguidores no twitter?'' ''Tem algum talento?'' Fui passando por meio deles sem dizer nenhuma palavra, apenas sorrido e andando, entrei no internato e os paparazzis foram barrados, sorrir satisfeita e logo as meninas estavam correndo em minha direção...Mas que droga! ''Direção'' One Direction, HARRY!  Logo eu e as meninas estávamos juntas em um abraço grupal e logo começaram as perguntas.
Avril: Por que estava chorando?
Samanta: Como foi a festa? Vi algumas fotos e parecia estar bombando.-Lilian não falou nada, só olhou para mim com uma cara de assustada, eu me assustei também
Eu: O que houve? Fala!-ela continuava intacta e só virou o celular para mim, vi a primeira notícia''Seunome Devine chorando na entrada do voo, o que será que aconteceu?'' a segunda dizia ''Seunome retorna a Paris e as lágrimas? NÃO EXISTEM MAIS!'' e bem... A terceira, foi um pouco dura, porque vi a foto! ''Harry fica intacto e lágrimas descem ao ver Seunome saindo da recepção do salão'' A quarta... A quarta acabou comigo! ''Harry diz que não estava chorando por Seunome e ainda disse ''ela não presta, só foi um momento de diversão para mim'' Quando terminei de ler as notícias, lágrimas caiam descontroladamente de meus olhos, estava perdendo as forças das minha pernas, mas me mantive em pé, sequei minhas lágrimas e elas me abraçaram. Logo sentir meu celular vibrando e vi que era Josh, rejeitei a chamada, e indiquei para elas que estaria indo para o quarto, elas entenderam. Cheguei no quarto e minha cama estava toda organizada, deitei na mesma, peguei o celular e coloquei no twitter, vi somente mensagens agradáveis, bem uma ou duas ruins, mas tirando isso todas boas! Sorrir, lendo aquilo, elas são tão amorosas! Lágrimas pararam de cair, meu rosto deveria estar inchado, mas nem liguei, só observei um número desconhecido me ligando, pensei um pouco antes de atender e acabou desligando, nem liguei, fiquei vendo os restos das mensagem no Twitter.
O número ligou de novo e dessa vez eu atendi.
Eu: Alô?-minha voz não estava mais chorosa.
X: Estou falando com Seunome Sheeran?
Eu: Sim, sou eu.-deve ser mais um fã ligando, mas me enganei
X: Bem, eu sou Alan Carr, e quero fazer uma entrevista com você hoje a noite, você aceita?-Pensei durante uns 10 segundos, e acho que vou sim-Seunome? Está aí?
Eu: Está bem Alan, que horas é a entrevista?
X: É ás 21:00, te espero lá.
Eu: Está bem, até lá.-a ligação foi encerrada e apenas coloquei minha cabeça no travesseiro e fiquei lá deitada, acabei dormindo.
Já era oito horas, minhas amigas já estavam me arrumando e elas conseguiram me colocar para cima, fizeram palhaçadas, brigadeiro, dançamos e agora estou me arrumando para ''tão'' esperada entrevista.
Avril: Maquiagem pronta, eu sou diva!
Samanta: Da licença que eu fui cabeleireira dela.
Lilian: Eu que pintei as unhas!-elas diziam meio que ''brigando'' mesmo, era engraçado, aí eu entrei na conversa
Eu: Da licença que eu brilho mais que uma estrela.-ficamos discutindo, até que deu oito e meia.-MENINAS! São oito e meia, beijo!-sair dando um beijo no ar para elas e me disseram''boa sorte'' ''faz bonito!'' ''iremos assistir'' sorrir e entrei no primeiro táxi que apareceu, ele assentiu e foi andando. Estávamos quase chegando, tinha garotas estéricas correndo até a emissora, tinha uns dez guarda-costas na frente, saí do táxi e veio dois guardas até a mim, os olhei e eles olharam para mim''Você é a Seunome Devine?'' Eu assenti e começaram a falar ''ela está aqui'' vamos, ele me guiou até uma sala gelada, e tinha comidas lá, meus olhos chegaram até brilhar, falaram que poderia comer e na hora que me chamasse na mini televisão que tinha dentro da sala, era para eu sair que iriam me guiar até a área onde iriam me entrevistar... 
Ao passar o tempo, olhei no meu relógio e já eram nove e quinze, me chamaram na mini televisão e abrir a porta, veio uma mulher me guiando até o local, aí eu entrei e vi essa cena  meu coração disparou ao saber que iria se entrevistada ao lado de Harry, e quando ele 
me avistou seu sorriso saiu do rosto e seu semblante estava de surpreso, me olhou com os olhos abertos e eu entrei sorrindo acenando para as pessoas que estavam lá.
Alan: Seunome Devine ou Seunome Sheeran, como preferir!-ele sorriu e sorrir também-Ser surpreendeu ao ver seu ex no programa?-Eu o olhei surpresa, Harry, meu ex? 
Eu: Como?
Alan: Harry, seu ex, não é mesmo?-ele me olhou sorrindo com cara de safado, oque me fez rir
Eu: Não, não, eu e Harry somos somente colegas, não é mesmo Harry?-ele estava calado fitando o nada, apenas calado e com o semblante sério, ele me olhou e olhou para Alan, assentindo com a cabeça.
Alan: Mas... E o momento de diversão?-ele olhou para mim com um olhar malicioso e disse calmamente
Eu: Momento de diversão? Ah, sim! Como posso explicar, eu e Harry fomos ''amigos'' sabe, mas não esse tipo de amizade.-retribui o sorriso safado que estava para mim, e logo senti um nó na garganta, não, você não vai chorar.
Alan: Harry, você está muito calado, algo aconteceu?-ele o olhou, sorriu e olhou para mim fechando o sorriso
Harry: Desculpe-me Alan, mas... Eu perto dela... Bem, eu não fico bem, eu não suporto mais!-ele disse com fúria olhando em meus olhos, para quebrar o gelo, já que toda a platéia olhava tão surpreendida quanto eu, me pronunciei a falar
Eu: Alan, tenho que ir, irei para uma festa do pijama hoje, obrigada pela entrevista, até mais pessoal.-sair sorrindo e ele sorriu, a platéia me aplaudiu e fui saindo, já estava a caminho da porta e ele... Ele parou na minha frente.
Harry: Você sabe, que... Esse será um adeus... Né?-ele falava com a voz mais rouca que o normal, mas sua voz dizia que ele estava pacifico.
Eu: Um adeus?-o encarei e disse fria-Por mim que você se lasque!-disse alterando minha voz.
Harry: Não faça isso... Por favor, preciso de você, esta noite! Vamos para Torre Eifel(é assim?)  Vamos, só hoje.
Eu: Isso não é um adeus!-disse imponente
Harry: Não... Isso é, vou começar a turnê daqui a uma semana... E o resto irei aproveitar com a minha família e ajeitar as coisas com a banda.
Eu: Bom para você. Tenho que ir, vou me preparar para uma futura turnê também, espero que vá bem Harry, mande um beijo para os meus irmãos.-ele somente assentiu e me deu passagem para eu passar, sair em passos longos e rápidos.

Passado-se cinco meses

Hoje, hoje é o dia! Hoje é o dia que vou iniciar minha turnê, eu serei a única competidora do meu nível, o resto são todas e todos de outras turmas, estamos já no avião. Tinha diferentes dançarinos no avião, era bem grande e tinha uns que iam para Londres, outros para Argentina e entre diversos países, cidades e estados. Me assentei ao lado de uma garota com cachos, mas nem liguei, fechei meus olhos e somente fui cochilar, ou melhor, eu tentei. A garota do meu lado me cutucou e a olhei... Era a... Era a Dani! Eu a olhei surpresa e ela me deu um abraço bem apertado, cheio de amor e carinho.
Dani: Fez falta lá em Londres.-ela fez cara de cachorro sem dono e rir
Eu: Você fez falta também amiga, como vai o namoro?-ela me olhou cabisbaixa e seu semblante mudou, uma lágrima foi se formando em seus olhos.- O que houve?
Dani: Eu e Liam... Terminamos!-eu automaticamente a abracei, mas logo ela separou o abraço-Mas, estou melhorando, e como vai seu coração?-eu a encarei e logo abaixei o meu olhar para o chão
Eu: Continua pertencendo ao Harry.-deixei que uma lágrima caísse, ela acariciou meus cabelos e disse
Dani: Por que motivo, razão ou circunstâncias vocês são tão orgulhosos?-eu a olhei surpresa levantando o meu rosto.
Eu: O que?
Dani: Vocês! Ele está do mesmo jeito, chorava toda noite! Liam e eu ainda somos amigos, e ele me conta que Harry chora toda santa noite, nos shows ele chora quando canta ''Same Mistakes'' ele parece uma manteiga-a olhei gargalhando e logo se ajuntou a mim.
Eu: Mas ele... É um idiota, eu vi as notícias que estava com outra, eu vi ele a cinco meses atrás me chamando de insuportável em rede nacional. E ainda falou que foi tudo diversão!
Dani: Ele não estava com outra, foi a ''outra''-ela disse fazendo aspas com as mãos-que estava com ele, ele não te chamou de insuportável, falou que não suporta, e falou para nós que, achava que você não gostava dele e não suportava aquilo! E outra, ele não disse, ''só foi um momento de diversão'' ele falou ''só me divertir muito com ela'' e a revista contorceu aquilo, e ainda acrescentou que você não presta, foi um erro de gráfica! Saiu a dois meses atrás! Não vê notícias não?
Eu: Tudo o que tem Harry no meio não me vem a lícito! E, por que aquele idiota não me falou isso?
Dani: Ele disse que foi por falta de coragem, essas coisas, ele enrolou com as palavras.

Amanhã vem a parte quatro(ou no sábado) E... Segunda eu não estarei aqui, bem, de segunda a sexta... Por quê? PROVAS! :( Chato, não? Mas tenho que tirar ÓTIMAS notas:/ Então, ok, boa noite a todos, o que acharam?


2 comentários:

  1. Ana Ser da VICK run' (Estou com preguiça de entar no Login)9 de maio de 2013 às 22:11

    Ah meu deus!Continua?QUe perfeito!Podia virar LIVRO!Hahah

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!