08/05/2013

Imagine parte 1

Imagine com Zayn Malik

Você estava andando de skate de boa. Você tenta dar uma manobra radical, mas acaba caindo.
Um garoto muito lindo vê você ali no chão machucada e vai te ajudar.
Xxx: Você está bem?-você nem repara no garoto e diz
Você: Claro que não! Você não ta vendo? Eu TO TODA MACHUCADA POR CAUSA DESSA DROGA DE SKATE!
Xxx: Calma; Vem eu te ajudo a levantar-aí você olha para ele e diz
Você Valeu Zayn! Pera aí, você é o Zayn! OMG! Não acredito!-Zayn riu e falou
Zayn: É sou eu! Vem levanta-ele te ajuda a levantar
Você; Sou super sua fã!
Zayn: Valeu!-apoiada em Zayn, ele te leva ao banco mais próximo.
Zayn: Você mora aonde? 
Você Eu moro daqui a 4 quadras. Moro com minha amiga (n/d/a)
Zayn: Eu moro aqui perto e...-ele é interrompido por seu ex-namorado
Ex: Quem é esse guri?... Ah, já sei é aquele viadinho da tal oni direction... Já ta dando em cima dele? Sua vadiazinha.
Você: Sai daqui!-Zayn o olhou com uma cara nervosa
Ex: Cala a boca!-Você ficou super sem graça
Zayn: Quem é esse idiota?
Ex: Sou o namorado dela-você fala:
-Ex, Você é MEU EX!-seu ex pega forte no seu cabelo e diz
-Fala baixo comigo!-Zayn vai pra cima dele, eles começam a brigar, você grita para eles pararem, e você decide separar
Ex: Eu ainda te pego cara!
Zayn: Duvido!
Você: Sai daqui agora! Vai em bora! Vai! Sai1-seu ex sai com muita raiva do Zayn
Você: Zayn, você ta sangrando, me desculpa!
Zayn: Vamos para minha casa, aí eu aproveito e cuido do seu joelho.
Você: Danice meu joelho! Você ta mais machucado do que eu.
Zayn: Não ta doendo.
Você: Não, só ta sangrando!-Zayn leva você para casa dele. Ele pega o quite de primeiros socorros, pega um curativo e bota em seu joelho.
Você: Obrigada Zayn, mas agora é minha vez de cuidar de você.-Enquanto cuida de Zayn, você fala:
-Sinto muito pelo oque aconteceu.
Zayn: Eu não podia deixar aquele idiota falar daquele jeito com você! 
Você: Valeu! Prontinho!
Zayn: Valeu (s/n)-Vocês se olharam por uns minutos-Você é muito linda sabia?-você fica morrendo de vergonha. Rir e diz:
-Vale, você também tem seu charme.-seu celular toca, é a sua amiga perguntando onde você. Porque ela não estava te achando, você disse que já estava chegando
Zayn: Estão te procurando?
Você: É estão, acho melhor eu ir. Valeu pelo curativo no joelho.-ele sorriu e disse
Zayn: Eu te acompanho até lá.
Você: Não precisa.
Zayn: Eu quero!
Você: Ok, então.-vocês chegam na pista e sua amiga grita seu nome, ela fica surpresa porque você está com Zayn. Ela tem um ADF(ataque de fã)
Sua amiga: Ai meu Josh! Não acredito, Zayn! Hahahaha! Não acredito que é você!-ela agarra ele e começa a dar beijos no rosto dele.
Você: Ai meu Deus! Para com isso, você ta me deixando com vergonha! (n/d/s/a) já chega, parou!
Zayn: Obrigado por me largar. Estava ficando sufocado! 
Amiga: Ha, desculpe é que eu sou super fã de vocês! O Niall, ele ta aqui? Onde ele ta? Cadê ele? 
Zayn: Calma, calma! Ele não ta aqui, ele ta em casa. E provavelmente esta comendo-vocês riram
Você: Ela nem é uma fã louca.-Zayn riu
Sua amiga: Ai nossa (s/n) eu não sou assim!-disse rindo
Você: Não, magina!-riram
Sua amiga: O papo ta bom mais a gente precisa ir.
Zayn: (S/n) Me da seu cel?
Você: Ah, ta é (s/n°) 
Zayn: Valeu, até outro dia, talvez. Você vem sempre aqui?
Você: Sim!
Zayn: Ok.-Você vai embora.
Depois de uns cinco meses, você e os meninos ficam bastante próximos, principalmente do Zayn. Você e Zayn são super melhores amigos.
Você e os garotos saem para uma pizzaria.


Olá! Bem essa foi a parte 1 do imagine, de quem? Da liamda da Rayssa :) Desculpe pela demora Ray :) Então comentem! Huhuhuhu! 

4 comentários:

  1. http://onebrasildirectionimagines1bd.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-selinho-que-recebemos.html

    ResponderExcluir
  2. No meu blog tem um selinho para o seu http://onebrasildirectionimagines1bd.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-selinho-que-recebemos.html

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!