07/05/2013

Imagine Liam Payne


Imagine-Liam Payne

(Seu/nome) ON*
Aqui estou no meu quarto sozinha,até porque eu moro sozinha.Meus pais moram no Brasil mas eles resolveram me largar aqui em Londres com a minha tia mas logo ela morreu e eu tive que aprender a viver sozinha,único amigo que eu tive até hoje foi o Liam,Liam Payne.
Ele sempre me apoia em tudo..Amanhã mais uma dia tedioso de aula
(.......)
Acordei com o LINDO som do despertador- Sqnão,o desliguei e foi direto pro Banheiro tomer banho.Sai,e me vesti com essa roupa:
Estava tomando café da manhã quando aparece o Liam do nada em minha cozinha.
EU:Liam?
Liam:Não,não Justin Bieber!
Eu:Ahaha engraçadinho- Disse ironica-Achei que você já estava na escola..
Liam:Não,resolvi passar aqui pra te buscar.Vamos?
Eu:Yap
(.....)
Sabe não sei porque mas o Liam anda carinhoso comigo nesses últimos dias,antes ele me zoava mais...Mas sabe aquela 'zoação' de amigo.Entramos na sala e infelizmente as duas primeiras aulas não são com o Li.Me despedi de Li e entrei na sala 
BATEU O SINO FINALMENTE PARA  O INTERVALO!!Aleluia senhor!
Fui pra meu armario guardar os livros e deixar separados o da próxima aula pra vim pegar depois.Fui pro refeitório e peguei apenas uma fruta,atá que eu ia comer aquela gororoba.Sentei em uma mesa sozinha,e logo vejo o Liam vindo em minha direção e um sorriso em meu rosto apareceu do nada.
LIAM:(Seu/nome),tenho uns amigos pra te apresentar hoje depois da aula pode ser?
S/N:Eles são legais?
Liam:Sim - Sorriu pegou a fruta de mim e deu uma mordia ENORME-
s/n:Faminto?
Liam:Magina,só queria dar uma mordida na sua fruta mesmo.
s/n:Chato.
Liam:Que você ama!
s/n:Aham,aham cof cof - Disse ironica- 
Nessa hora Liam ia responder mas o SINO bateu.
Andamo juntos sem dizer nem uma palavra até o meu armário.
Liam:Tchau chata,até o final da aula.
s/n:Tchau feio,até - Liam se foi- 
Fechei meu armário e fui pra aula.A professora não havia chegado mas logo vejo o Liam caminhando a direção da 'minha' sala.Putz, esqueci que as ultimas aula era com ele.
Ele se sentou atrás de mim,eu virei pra ele e sorri ele fez o mesmo.E logo a professora de Geografia chegou...Aí a aula é tão tediosa ela já está velhinha pra dar aula..Tão tão devagar...Eu e Liam ficamos conversando na sala.
Professora:Sra:S/N e compania vamos parar de conversar.
Ia responder mas o sino bateu FINALMENTE!Professora CHATA ¬¬'Sorte que hoje é SEXTA!PART TIME!All Day ALL night!
Eu e Li,caminhamos até o meu armário.
Li:Vou guardar alguns dos meus materiais no meu armário me encontra no estacionamento-Disse saindo- 
(ELE E EU FOI GUARDAR ALGUNS MATERIAIS PORQUÊ EM ALGUMAS MATERIAS NÃO TEM TAREFA)
Guardei meus materiais e fui pro estacionamento vi ele me esperando perto do seu carro com vários garotos lindos *o*

Eu:Oie 
Li:Oia s/n,gente essa é a s/n.S/n esse é Niall -Disse apontando pra um lindo loirinho de olhos azuis que me fitava-
N:Prazer s/n,você é muito mas bonita do que eu pensava-Disse sorrindo
XX:Prazer linda eu sou Louis-Disse me abraçando-
s/n:Prazer Nialll,prazer Louis
XX:Prazer gatinha,sou Harry
s/n:Prazer Harry-Disse o abraçando-
Liam:Bom agora que todos nos se apresentamos,que tal irmos lá pra casa assistirmos um filme?
Todos menos Liam:Yeah....
Todos fomos em carros diferentes:Carro de Zayn: Zayn dirigindo,Louis no lugar de carona e Hazza atrás
E no carro de Liam,ele dirigia eu fui atrás e Niall resolveu ir comigo atrás também.
Ficamos conversando até chegar na casa de Liam
Chegamos Liam abriu a porta e entramos e sentamos no sofá
Liam:Então oque vamos assistir? Louis escolhe o filme,Zayn e Harry buscam o colchão,eu e s/n vamos trazer a comida
Preparamos tudo e fomos assistir o filme nesta ordem:Liam,s/n,Niall,Harry,Zayn e Louis
(Seu/nome) OF*
Liam ON*
Convidei os meninos e a s/n para assistirmos filmes...De uns dias pra cá ando sentindo algo por ela,mas não posso me declarar e acabar com nossa amizade,vejo que o Niall está também interessado nela,ele não para de olhar pra ela!Só falta babar.Bom quem sabe ela acaba de apaixonando por ele e os dói vivem felizes para sempre¬¬' Vou tentar me segurar pra não voar no percoço dele.Vou voltar a prestar a atenção no filme assim como todos.
Liam OF*
Niall ON*
Assim que eu vi a s/n a menina que o Liam tanto fala eu achei ela bonita..Acho que pretendo namorar ela.CLICHÊ NÃO?Eu vi que ela estava um pouco cansada e fiz um sinal pra ela pra ela deitar em meu colo assim ela fez  e logo ela adormeceu.
Niall OF*
Passou-se uma semana e s/n e Niall estavam muitos próximos um do outro.Todos eles estavam no Intervalo.
SEU/NOME ON*
Estávamos no refeitório e Niall e Liam estavam estranhos..Algo estava acontecendo
Niall me encarava e sorria e Liam nos encarava sério.
s/n:Está bem oque está acontecendo?
Louis:Ham?
S/n:Estoou falando do Liam e do Niall.
Liam:Ué porquê estaria acontecendo alguma coisa? - Disse frio.-
Niall:Calma s/n.Não está acontecendo nada.
Não disse nada,estou tentando colocar a cabeça pra funcionar e pensar porquê o Liam e o Niall está assim..Parece que o Niall está voltando ao 'normal'
S/N:Liam eu posso falar com você?Em particular - Disse me levantando-
Ele não disse nada só veio atrás de mim.Caminhei até uma sala de aula vazia entrei e ele fez o mesmo,fechei a porta também.
s/n:Pode começar a falar!
Liam:Falar oque s/n?;
s/n:Liam eu te conheço sei que esse não é o 'Liam' que eu conheço!
Liam:Porra,eu já falei que não está acontecendo nada
Olhei indignada pra ele enquanto ele saia nervoso da sala.Bufei e o sino bateu.Peguei minhas coisas e fui pra sala
(....)
Saída da escola: Hoje finalmente eu vim com o meu carro!Vejo Niall vindo na minha direção
Niall:s/n,desculpa pelo Liam,ele deve ser bipolar -rimos-
S/n:É quem sabe...Estava indo pra casa?
Niall:Aham,mas queria saber se você me dá uma cara,pois o cara bipolar foi embora e me deixou sem carona.
S/n:Ah claro pode entrar.
Dirigi até sua casa....
S/n:Chegamos nini
Niall:Ah Obrigada,S/n está afim de sair hoje de noite?
S/n:Ah claro Nini
Niall:Passo pra te pegar dessa vez com o meu carro rsrs' As 20:00
S/n:Rsrs' Okay -Disse,e ele saiu do carro-
Niall:Tchau disse acenando - Acenei de volta e fui pra casa-
Seu/nome OF*
Liam Payne On*
(Ps.Amo escrever 'PAYNE' rçrç)
É..Eu sei eu não precisava ter reagido daquele geito.Mas eu estou fazendo isso porquê a amo.Vai acontecer coisas piores..Mas juro que é pra seu bem.Mas não sei se no futuro ela vai me perdoar
Liam Payne Of*
Niall ON*
Tomei coragem e convidei ela pra Jantar hoje...É acho que irei fazer o pedido mesmo pra 
ela hoje...Bom eu vou tomar um banho mais tarde por enquanto...Acho que vou dormir
Niall OF*
(....) 
Seu/nome ON*
São 18:00 fui tomar banho,passe maquiagem arrumei o cabelo só de roupas intímas e fiquei olhando meu guarda roupa até achar a 'peça' perfeita

Quando vi já era 19:45 peguei minha bolsa e o celular e coloquei o mesmo dentro da bolsa.E resolvi esperar o Nini.
(.....)
Campanhia tocou: DING DOM (okay isso foi um pouco tosco neh?)
Abri e vi Niall lindo:
Meu Boylieber lindão e gostoso. <3 b="">
Niall:Uau,você está linda! - Disse me olhando de cima á baixo-
S/n:Obrigada Nini,e você não está nada mal -Rimos-
Ele estendeu a mão pra me levar até o carro e é obvio que eu peguei na mãe dele rçrç.Ele abriu a porta pra mim.(#Suspiro.Não?Então ta bom neh ¬¬')
Chegamos.E ele abriu a porta pra mim (#SuspiroDeNovo.Não?Então tá)
Olhei em volta e me deparei do lindo lugar:
 foto do pequinique de noite
(Tinha um 'canto' pra gente embaixo da árvore)
S/n:Nossa é lindo aqui Nialler.
Niall:Que bom que gostou s/a.
Fomos sentar...Jantamos,conversamos..Agora estavamos abraçados encostados na árvore..
N:S/n...Tenho uma coisa pra te contar..Sabe desde o dia que eu te conheci senti uma atração por você..E essa atração virou amor...Sabe eu não sou muito bom com essas coisas de declaração...(Seu/nome) aceita namorar comigo?
 (recado para ana, não recebi)
Será que eu aceito?Eu não o amo..Mas sinto um carinho especial por ele...Será que seu aceitar vou estar 'usando' ele?
S/N:Nini......
To be Continua.....

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Tanram! Este é o imagine da Ana Gabriele :)volto com a parte três do imagine amanhã!

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Já mandei as outras partes pra Vick e ela vai postar :)

      Excluir
    2. http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/09/imagine-liam-payne.html Aqui a segunda parte :)) x

      Excluir
  2. Continua.
    Tá PERFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vick vai continuar pra mim acho que hoje! :)) Obrigada!Meu primeiro imagine,que emoção! :D

      Excluir
    2. http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/09/imagine-liam-payne.html Aqui a segunda parte :))

      Excluir
  3. Muito bom,tomara que eu termine com o Niall, meu potato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/09/imagine-liam-payne.html Aqui a segunda parte :))

      Excluir
  4. Respostas
    1. Aaaah, sério?Obrigada amor.É o meu primeiro imagine :)) Obrigada mesmo fofinha!

      Excluir
  5. Desculpem.. mas estou meio perdida aqui! Vocês já postaram a continuaçao desse imagine? eu preciiiiso ler.. mas eu to pelo celular e ta meio difícil procurar aqui! Desculpem, mas eu gostei muito do imagine e queria terminar de ler, mas nao sei se já postaram a continuaçao.. se já tiverem postado, alguém pode me passar o link por favor? Obrigada! Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, ainda vai ser postado. :) Horankisses! :*

      Excluir
    2. http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/09/imagine-liam-payne.html Aqui a segunda parte :)) x

      Excluir
  6. Oiieee bom, queria saber quando vai sair (A COISA) do próximo cápitulo =)!
    Por favor, me respondam!!! Obg =D

    Ass: Lia Toledo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey! :D Bem, quero postar até dia sexta-feira :D Beijão :*

      PS: Imagine da Ana. G e aqui é a vick

      Excluir
    2. Heeeey!! Okaay, vou esperar einh?! kkk Beijãão pra você tbm!!!

      Ass: Lia Toledo

      Excluir
    3. http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/09/imagine-liam-payne.html Aqui a segunda parte :))

      Excluir
  7. Oiii, entao sera q alguem pode me passar o link da continuaçao?? Eh q eu to pelo cel e to meio perdida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo! Desculpa, até terça eu posto o imagine da Ana.G ;)

      Excluir
    2. Ok!! To muuuuito anciosa!!!

      Excluir
    3. http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/09/imagine-liam-payne.html Aqui a segunda parte :))

      Excluir
  8. Uma pergunta a segunda parte ja foi postada? Pq eu amei,e queria muito saber,se nao tiver pronta tem como me diser quando sera postada? liamda. Ass:naty:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo, estou com problema em postar, vou pedir para dona fazer isto :) Beijos :*Ass: Vick MP

      Excluir
    2. Ok!esperando anciosa;) ass:naty

      Excluir
    3. http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/09/imagine-liam-payne.html Aqui a segunda parte :)) x

      Excluir
  9. Respostas
    1. http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/09/imagine-liam-payne.html Aqui a segunda parte :))

      Excluir
  10. Gostei muito do seu imagine muito legal vou ler a outra parte meu nome também e Gabrielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)) Postei hoje a segunda parte http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/09/imagine-liam-payne.html Bye Gabrielle :)) xx

      Excluir
  11. Gostei muito do seu imagine muito legal vou ler a outra parte meu nome também e Gabrielle

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!