12/05/2013

Uma história diferente... Parte 2

lá estava ele, sorrindo, sorrir e logo minha melhor amiga veio acompanhada de minhas outras amigas, aí bateu o sinal e fomos paras nossas casas.

1990,30 de agosto

Era para ser uma típica tarde de sexta e para eu está sentada e vidrada no computador, mas estou aqui da janela do meu apartamento, vigiando Niall, que veio para casa de Rafael meu vizinho, logo vejo Niall e o irmão de Rafael correndo para o outro lado do carro, deixando Rafael sozinho, rir da situação e me escondi por trás das cortinas, o impossibilitando de saber que alguém o estava vigiando, ele não sabe que moro perto de Rafael mesmo. Hoje iríamos nos encontrar no ensaio para peça da escola(dia dos pais) e tenho que ter alguma assunto para falar com ele, quem saiba eu não use o assunto desta tarde? Logo não o avisto mais e vejo correndo pela escada que tinha uma janelinha, eles estavam rindo e eu rir. Voltei para minha cama e deitei, sinceramente, podemos dizer que estou como nos filmes, milhares de corações sobrevoando minha mente! 
 Fiquei de três em três minutos indo para janela mas não conseguia mais vê-los, vamos aguarda para noite.
 Chegou a tão esperada hora! Estou entrando dentro do carro e meu pai também, milhares de pensamentos estão passando por minha mente, é cada um mais absurdo que outro! Um pensamento e dele me dizendo que me ama! Só num sonho mesmo, cheguei a escola e acho que já havia começado, mas só achava, que droga! Ele ainda não chegou, será que ele não vai vim? Sei lá!
  Ele já chegou, minhas mão estão suando e nem me concentrar na peça consigo, não consigo nem me expressar para fazer minhas pequenas falas, está perto de terminar, enquanto a professora não fala nada, o pentelhei.
Eu: Eta em Niall! Deixou o Rafael sozinho em!-sorrir e ele me olhou confuso e eu acho que ele estranhou, do nada fazer essa pergunta.Logo fomos chamados para dar a última passada na peça e ir lanchar, aproveitando ir escrever um cartãozinho pros pais. 
Professora: Terminamos o ensaio, quem não terminou de fazer o cartão pros pais vem comigo, e quem quiser ir lanchar é só vim!-todo mundo saiu correndo e eu rir da situação, eu e minhas amigas também corremos e chegamos na sala por último, mas anunciou primeiro para gente que iriamos mudar de sala, então achamos um lugar para sentar. O Niall entrou e como normalmente acontece, meu coração disparou... Terminamos de lanchar e a maioria tinha ido embora, só ficou eu, Niall a professora e Gabriela, nós três estávamos em círculos até que Niall falou comigo, perguntando de como sabia, e eu dava aqueles meus sorrisos bobos em cada palavra que ele dirigia a mim, o respondi esfarrapada e ficamos rindo da Gabriela, que estava na TPM, ela é dois anos mais velha que a gente. Ela estava nervosa, era engraçado, logo ele começou a falar ''To até com medo quando minha irmã chegar na TPM, as duas! Mãe e filha, o pior que pode acontecer na mesma semana! Ferrou!'' Gabi e eu gargalhamos e fui atrapalhada pela professora
Professora: (Seunome) já terminou?-eu falei que não e pediu para que eu agilizasse
 Aquela noite foi ótima, ficar ao ''lado'' de Niall não tem preço!
Agora estou indo para casa da minha amiga e vizinha, vou dormir lá, minha mãe está me levando e amanhã vou ter que voltar cedo, já que tenho prova! 

Ta ai, até sexta ou até hoje mais tarde, tenho que ir :(

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!