12/05/2013

Uma história diferente...

Isso era para ser uma história de amor, certo? Bem, eu acho que é... É uma bem literalmente e vivida, se em certos casos parecer sonho... Acredite, não foi, essa história foi vivida por mim nos anos de 1990 até hoje, foi uma história tão interessante e marcante em minha vida, que até hoje não acredito que conseguir, é com prazer que escrevo a você uma leitora, que acredita que sua história de amor ainda pode ser escrita, certo? Bem, ela está sendo escrita pelo dedo de Deus, mas tudo tem uma hora certa e é na hora de Deus, nós que não sabemos esperar.

1990,27 de maio

Hoje está sendo mais uma tarde normal, já terminei de almoçar, a comida estava maravilhosa, meus pais capricharam mesmo, neste momento eu estou em meu quarto com preguiça de estudar para a prova de matemática, bem acho que estudei bastante! Amanhã vou revisa-la assim que chegar nas escola, bom, meu nome é (Seunome) tenho onze anos de idade, hoje foi um dia normal, a não ser porque não fui a igreja, mas sempre vamos, só quando tem prova que não. Mas que droga! Já estou sem paciência e minha mãe vem me chamar.
Eu: Fala mãe!-disse virando os olhos.
Mãe: Traz sua roupa pra eu passar! -ela gritou de volta, estou sem paciência e ainda me fala isso, agora tenho que achar uma roupa que não marque em mim! Argh! Eu me acho gorda! Ta, uma menina de onze anos? Sim! Eu sou pré-adolescente e não sou mais uma criança, ta, pareço uma garota mimada, mas está bem. Peguei minha roupa, ou melhor tentei, já que minha mãe não aguentou e veio ao meu quarto. Me ajudou e levou a roupa consigo... Me deu vontade de chorar sabe? Do nada, por eu te respondido minha mãe mentalmente e ás vezes que já havia xingado, ela não merece isso, por mais que me tire do sério, só quer o meu bem! 
Já estou arrumada, com meus cabelos penteados, de salto Anabela e pronta para ir a igreja. Logo fui chamada por meus pais, fui até a sala e minha mãe iniciou uma pequena oração para nos levar em paz até a igreja, dei tchau para o meu canário e prosseguir até a entrada do elevador. 
Já dentro da igreja, já havíamos cantado estava ótimo lá na igreja! Mesmo pequena, já sentia a presença de Deus em meu coração, logo o pastor chamou as crianças na frente e fui me despedindo dos meus pais. Começou a oração e logo ao término dela, desci com minha amiga, chegamos até o local da ''reunião'' e já estava cheio, estava lá os meus amigos e amigas, Niall, Andy, Spike, Anne, Helena, Gabriela e Emilly, me sentei atrás de Spike e Andy estava ao seu lado direito e Niall ao seu lado esquerdo, não sei porque mais na hora que olhei para Niall, simplesmente meu coração parou, algo estranho... Não que eu não possa me apaixonar por Niall, é que... Ele é só meu amigo. E ele gosta de outra garota, não ele não pode gostar de mim! E nem eu dele. Naquele momento ele olha para trás, fazendo meu coração disparar, nunca havia sentido isso antes, não isso não pode ser amor, eu amo o Miguel! Ta, idaí que eu só tenho onze anos? Sim eu sei que não posso namorar, sim eu sei que não posso, tenho maturidade suficiente para entender isso! Mas... Eu gosto do Miguel desde quando tinha oito anos, será que vou esquece-lo? Fui tirada de meus pensamentos indo prestar atenção no culto.
Estávamos rindo demais, até fomos chamdos atenção, mas aquilo que Niall fez com a Emilly foi muito engraçado, estávamos rindo demais, e ela ainda achando que tinha algo em seu rosto. Rimos demais, logo ele vira para trás e eu o acabo encarando, sorrio e olho pro lado e logo olho o mesmo, e fala
Niall: To te vigiando em (Seunome) sorrir fazendo a cabeça negativo e voltei  a prestar atenção.

1990,21 de agosto

Estou aqui no interclasse, ta legal... Anne montou os times e tipo, meio que jogaram fora! Eu não quis jogar, torci um pouquinho mas já conseguir nota. Tomara que eu consigo fazer todos os exames hoje para colocar o aparelho móvel e depois o fixo! Estar apaixonada é algo realmente ruim, estou apaixonada por Niall e ele ama a Sophia! Mas, parecia que ele estava me olhando do outro lado da quadra, e quando o olhava, nossos olhares se cruzavam e eu logo desviava, borboletas ficavam fazendo festa em meu estômago e a parte que mais me doeu foi quando eu estava próximo dele e do lado da Esther, ele falou
Niall: Mas, sabe, eu gosto de você, de verdade, cara foi tão lindo, mas aquilo me quebrou porque ela falou''você poderia ser mais legal'' ele ficou acabado, e seu corpo estava todo suado, ele se encostou na parede que tinha lá perto e olhou para mim, o fitei e sair de lá, não aguentaria vê-lo daquele jeito, eu não poderia simplesmente falar com ele? O ajudar? Ela desperdiçou um garoto tão legal! Logo pude avistar ele gritando com seus colegas de classe, chateado com Sophia e ainda com o seu time que poderia perder, ele estava uma fera. Logo o jogo estava terminando e lá estava ele, sorrindo, sorrir e logo minha melhor amiga veio acompanhada de minhas outras amigas, aí bateu o sinal e fomos paras nossas casas.

Nem terminei ainda, mas... Me deu vontade de escrever essa história, segunda ou sexta volto com a continuação, oque acharam? 

Um comentário:

  1. Ana Gabriele (Estou com preguiça de entar no Login)12 de maio de 2013 às 00:07

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH Que P-E-R-F-E-I-T-O!Só tu mesmo pra fazer umas coisas dessas perfeita!Eu ameeei,eu adoro,eu me amarro (8) (8) Os meninos da minha sala estavam cantando esses dias hasahaha.Bjos Diva!Amo-te

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!