12/07/2013

Imagine Parte 2-Imagine da Ray

Blog da Ray: http://imaginescomhznll.blogspot.com.br/

Parte 1


Harry: Poxa Liam, foi sacanagem você abaixar minhas calças!-Harry riu
Liam: Desculpa! Foi muito engraçado!-os dois riam.
Você: Ah, mas foi sexy!-você riu-As directioners adoraram, eu posso falar isso porque eu sou directioner!
Louis: Sua safadinha!-você riu e disse
Você: Nem sou.-Zayn te olhou com uma cara de ciumes, você ficou sem graça e parou de rir. Na hora de ir em bora, você estava sozinha na mesa com Zayn, Harry, Liam e Niall foram pagar a conta e Louis foi ao banheiro.
Você: Zayn, você pode me levar pra casa?
Zayn: Por que não pede pro Harry?
Você: Porque eu estou pedindo pra você me levar? E foi você que me deu carona até aqui?
Zayn: Ah, pede pro Harry! Ele não é sexy?!
Você: É impressão minha ou você ta com ciumes? 
Zayn: Eu, com ciumes? Lógico que não!
Você: Então você pode me levar para casa?
Zayn: Não vai dar; acho que o Harry te levaria de boa.
Você: Será que da pra parar com tanto ciumes?
Zayn: Já disse que não to com ciumes, droga!
Você: Então porque está falando assim comigo?!
Zayn: Porque sim!
Você: Ta bom então, eu vou embora sozinha!
Zayn: Tchau!-você foi embora com muita raiva
Harry: Ué, cadê a (s/n)?
Zayn: Foi embora!
Niall: Mas ela nem deu tchau?
Zayn: Não!
Louis: Ela foi com quem?
Zayn: Foi sozinha!
Liam: Zayn, por que você deixou ela ir sozinha?! Você sabe que essa hora por aqui é perigoso!
Harry: Vocês brigaram?
Zayn: Não! A gente não brigou, ok?

Zayn se levantou e foi embora. Os garotos sacaram o que tinha acontecido. Já fazia uma semana que você e Zayn não se falavam. Você estava magoada com o que aconteceu e ai decidi ir andar de skate. Chegando na pista de skate, você logo vê Zayn, só que com várias garotas(piriguetes) em volta dele. Você tenta não ligar e vai fazer umas manobras. Você não percebe mais Zayn só fica olhando você. Na quinta vez que você tenta fazer a manobra, você cai, mas não se machuca. Zyn olha pensando que você se machucou! Mas não faz nada, você olha para Zayn e ele está te olhando, mas uma garota beija o Zayn. Você fica muito magoada, você sai(andando) disfarçando, já que está chorando. Zayn foi atrás de você.
Zayn: (S/N) Ei! Onde você vai? Me espera!
Você: Não Zayn, sai daqui! Vai lá com sua namoradinha.
Zayn: Ela não é minha namorada.
Você: Então por que ela te beijou?! Em?! Aff Zayn! Nunca mais fala comigo!
Zayn: Para de ser dramática, só por que a garota me beijou?
Você: Não é só por isso! Zayn, eu te amo muito e não é só como amigo. Agora que eu vi vocês se beijando eu fiquei mais magoada ainda! Mas eu não porque me iludir, eu nunca iria se quer ficar com você!
Zayn: (S/N) espera, não sai! (S/N)!
Você sai correndo chorando. Quando chega em casa sai direto para o quarto. Você chora muito, sua amiga pergunta o que aconteceu e você conta tudo para ela. Passado uma hora, você ouve a campainha, sua amiga atende a porta e Zayn fala:
Zayn: Posso ver a (S/N)?
(N/D/A) Não! Acho melhor não, ela ta chorando até agora. Zayn, por que você fez isto? Ela gostava tanto de você!
Zayn: Eu não fiz isso de propósito. Era só algumas fãs, mas o beijo... eu não quis aquele beijo! Eu fui forçado.
(N/D/A): Eu acho que chocolate não vai ajudar muito.
Zayn: Então eu posso...
(N/D/A): Pode! Mas, qualquer coisa eu entro a força.-Zayn some correndo.
Zayn: (S/N) Posso entrar?
Você: Não! Vai embora!
Zayn: Não, eu preciso esclarecer o que aconteceu.
Você: Zayn, não precisa! Admite logo que aquela garota e sua namorada. -Zayn coloca as flores e o chocolate em cima da cama e logo depois sentou,
Zayn: Olha, aquele beijo foi forçado, eu não tenho nehumada namorada! (S/N) Desde aquele dia da pizzaria, eu to louco para falar com você! A única namorada que eu quero nesse momento é você. Essa semana que passou me provou que eu não consigo ficar um minuto se quer sem você! Eu te amo muito! Me perdoa? 
Você fica toda derretida e fala;
Você: Eu só te desculpo se você me der essa caixa de bombons.-Vocês sorriam e ele abriu um sorriso imenso e antes que ele te desse a caixa ele lhe deu um beijo e disse
Zayn: Você não sabe o quanto esperei por esse momento! 

Heey Liliales!  Como vão? Imagine da Ray pra vocês essa manhã! 

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!