11/07/2013

Imagine Josh Devine

-(seunome), quando você voltar, vai trazer o que pra mim?-disse ele ainda concentrado no jogo, apenas nisso.
-Comida, né nini!-disse como se fosse óbvio
-Quero mais que comida.-disse Niall dando pausa no jogo e vindo ao meu encontro, abri os braços e ele me abraçou.-Ela é a única nessa casa que me da amor!- dei um beijo em seu rosto e ele ficou ao meu lado e colocou se braço na minha cintura. Josh chegou batendo com suas baquetas em tudo que ele via pela casa. Os meninos se levantaram e foram para o meu lado.
-Nossa! 
-Você é tão linda! 
-Tão esbelta!-dizia cada um, enquanto Josh apenas no fitava, ele se jogou no sofá.
-Na-na, ni-na, não Devine! Levanta desse sofá e vai tomar banho.-os meninos o vaiaram e me deram um beijo no rosto.
-Fique bem pequena.-Harry deu um beijo na minha testa.
-Boa viagem little carrot.-Louis me abraçou forte, assim me levantando.
-Lou... me solta.-ele riu e me colocou no chão.
-Baixinha!-mostrei a língua pra ele e virou os olhos.
-Ai! Minha irmanzinha cresceu! Eu te amo neném.-Zayn me puxou mais perto dele e me abraçou alisando meus cabelos.-Eu te amo...-''também, te amo!'' sussurrei em seu ouvido.
-Lembro de você desse tamanho.-colocou a mão sobre minha cabeça...-A!Você ainda é assim!-ele gargalhou e eu fingir está brava.-Quando precisar de alguém... seu batman estará aqui.-ele me abraçou e beijou meu rosto.
-Eu te amo, potato!-Niall já estava chorando e todo vermelhinho, meus olhos se encheram de lágrimas.

-Eu te amo! Muito, muito mesmo...-dei um beijo em seu rosto e ele me deu um também. 
-É, e eu não ganho carinho né? Poxa... valeu!-disse o garoto que fez meu coração disparar nesses dois anos. Virei para Josh e ele estava resmungando olhando pra mim


-Vem aqui... AI! Que droga em! Vou chorar! Seus idiotas.-Josh veio até a mim e abriu seus braços, fui em sua direção e o abracei.


Demoramos pelo menos um minuto nesse abraço. Engoli o choro e simplesmente cuspi as pequenas palavras que guardei.
-Eu te amo... Eu te amo muito Devine-senti Josh me apertar contra seu corpo e me dar um beijo no pescoço.
-Vamos?-disse Zayn. Me separei de Josh e dei um ''tchau'' pros meninos. Fechou a porta e agora... só me resta lembranças.
-Ãn... o que você disse para o Josh?-já estávamos dentro do carro... zayn dirigia.
-Nada... demais.-ele suspirou e bateu em algum local, só sei que me fez estremecer.
-Não se envolva com Josh... não.-eu não disse nada, pra que dizer? Nada iria acontecer mesmo, pra que discutir?-Entendeu?.-não disse nada... 

[...]


-Vou sentir... muito a sua falta neném.-ele disse me abraçando, logo senti um pingo em cima da minha blusa e logo depois vieram mais.

-Hey! Vas Happenin, BadBoy!-disse me separando dele.
-Eu... você... você cresceu!-ele disse olhando pro chão.-Agora ta indo... embora, vai conhecer outros garotos, vai ficar amadurecida e não vou poder te proteger, porque você já vai saber fazer isto sozinha.-ele dizia já com as lágrimas rolando de seus olhos, seu lábio inferior estava vermelho, porque ele mordia sempre que estava nervoso, triste..
-Olha... eu vou pro Japão, vou conhecer tudo de bom lá! Vou conhecer garotos diferentes e além do mais... eu vou estar vivendo coisas diferente... me entenda.-novamente aquela mulherzinha chata chamou... a hora do voo. Zayn me abraçou forte e nos desabraçamos, recebi um beijo de Zayn na testa e um ''se cuida''. Fui em direção ao avião... rumo a dois anos!

[...] Terceiro mês no Japão.


Hoje é eu faço três meses, aqui, nesse país! É realmente interessante, toda essa cultura. Tenho conversado com todos os meninos, principalmente com o Josh! É... ele tem se tornado um amigo e tanto. Porém, estamos as escondidas, Zayn não pode saber sobre isto, somente Niall, eu e Josh sabemos. Estou prestes ir  ver o show da One Direction aqui no Japão, mas eu disse pros meninos que não daria, então eles acham que eu nem vou...daqui a um ano...


[...] Hora do show! Um ano se passou


Já estávamos de frente para o palco e agora contavam os cinco segundos que restavam pros meninos entrarem no show. Vi um garoto pulando no centro do palco... provavelmente era Niall e logo depois apareceram os outros quatro, assim, se acenderam as luzes e começaram a cantar WMYB, Liam me viu logo de vez, cutucou Niall que ficou parado me encarando e logo todos os meninos fizeram o mesmo... a música ficou tocando e eles lá, me olhando... todas as garotas ficaram quietas e Zayn veio mais pra perto de onde estava, algumas das meninas que estavam ao meu lado começaram a gritar, outras ficaram paralisadas. Zayn falou no meu ouvido que havia um segurança me esperando na lateral do palco. Fui até lá, passei despercebida pelas fãs, já que Zayn as encarava para distrai-las. Vi Paul e imediatamente o abracei. -Tio Paul!-ele me correspondeu.

-Heey, já está com 19 anos, para de me chamar deu tio!-ele disse rindo.-vai lá, você vai ficar perto da entrada do show dos meninos.-assenti e fui correndo pra lá, achando um pequeno banco e me sentando ali mesmo. Fiquei cantando as músicas e rindo deles, faziam cada palhaçada. Até que reparo, eu estava perto do Josh, ele foi perceber isso agora também, já que ele ficou assim para mim 

Sorrir e ele voltou para música, ele tinha que se concentrar, então nem olhou mais para mim. Hora da troca de roupas, então os meninos saíram e vieram me abraçar.
-Não! Vocês tão suados!-disse fazendo cara de nojo e eles riram, Niall veio em minha direção com os braços abertos.
-Princesa!-eu chegava pra trás. Até que ele me abraçou e eu tentei me separa o mais rápido possível.
-Eca, Horan!-fiz novamente cara de nojo, os meninos já haviam ido pro camarim, menos Niall. Ele saiu correndo e eu fiquei ali, esperando... que tal eu dar um''oi'' para Josh? Amigos fazem isso, não é mesmo? Fui até em direção a bateria e Josh me fitou.
-Hey, guy!-ele se levantou do banco em frente a bateria e veio em minha direção.
-E a e garotinha? Como está indo aqui no Japão?-ele disse sorrindo e se encostando numa parte da parede 
-Ah... está ótimo! É muito da hora ficar aqui.-disse sorrindo, ele sorriu também.-E você Devine?


-Ah! Para!
-O que?-ele disse rindo.
-De ser fofo! Me da vontade de te morder de tanta fofura!-ele sorriu com as bochechas coradas e foi até o meu ouvido, disse''então, por que não morde?'' ele me deu um beijo no rosto, senti minhas bochechas pinicarem e voltei para o pequeno banco em que eu estava.

[...]

-NÃO ME INTERESSA! VOCÊ NÃO VAI FICAR COM O JOSH!-olhei para Zayn, que acabara de se levantar da mesa, assim que dei a notícia de que estava namorando com Josh.
-Zayn, eu vou... mesmo que você não queira.-disse baixo e ele me olhou fazendo negativo, respectivamente com a cabeça.
-NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER! 
-POR QUE EU NÃO POSSO NAMORAR COM ELE?
-SE TOCA! ELE TEM 22 ANOS E VOCÊ 19! ENTENDE?
-SEU IDIOTA! ESTÚPIDO! OUVIU O QUE VOCÊ FALOU? EU TENHO 19! VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR. Imbecil -ele fechou os olhos e pressionou os mesmos.
-Vai... vai pro quarto.
-Não.. vou pra onde EU quiser.-disse indo em direção a porta e fechando a mesma com força. Agora, tenho que ir pra casa de Niall. Eu já estava chorando, como se eu não conseguisse e nem fosse controlar. Toquei a campainha, mas não adiantou de nada, podia ouvir gritos de homens... entrei na casa dele, já sei a senha mesmo. E vi... Niall e Josh gritando um com outro. ''NÃO ME INTERESSA! (SEUNOME) É UMA GAROTA, VOCÊ JÁ É UM HOMEM!'' disse Niall, eu me encostei na  lateral da porta com os braços cruzados.''NIALL! EU TO RESPEITANDO A OPINIÃO DE VOCÊ, DO ZAYN A DOIS ANOS! AGORA RESPEITE A MINHA E A DELA!'' disse ele aumentando mais ainda a voz. ''FAÇA O QUE QUISER!'' ele empurrou Josh e veio em direção a porta, ficou intacto assim que ele me viu... Josh apenas veio em minha direção e me abraçou sussurrando em meu ouvido ''ninguém... ninguém vai nos separar.'' suspirei, Niall ainda me encarava. 
-EU TE ODEIO HORAN!-disse chorando e colocando minha cabeça no pescoço do Josh.-Vamos embora...-disse com a voz já embargando, ele saiu e me levou até seu carro.
-(Seunome)... eu não vou desistir...
-Você tem um emprego! Eles podem te demitir.
-Mas... eu não vou desistir, tem outras bandas ainda...
-Mas, Josh...
-(Seunome) eu prometo.
-Está bem.
-Amanhã, embarcaremos para Flórida. Duas da manhã.-assenti e ele me deixou na porta de casa. Entrei na mesma e Zayn estava de costas para mim, sentado no sofá... falando com alguém. Fui bem devagarinho até a escada e ouvi Zayn me chamando baixo. ''A mamãe quer falar com você.'' virei os olhos e peguei o telefone sem fio.''Oi...'' disse sem animação.''Zayn te ama, ele só quer te proteger, eu não vou aceitar você e Josh namorando filha.'' é, novamente o nó na garganta apertou.''Mãe, ele é um bom menino, vou apresentar você a ele depois.'' ''Não! Você não vai namorar ele.'' ''Desculpa, não é mais você que decide.'' suspirei e dei o telefone pro Zayn, subi as escadas correndo e peguei logo a mala, abri o guarda-roupa e simplesmente joguei todas as roupas dentro da mala. E chorei... fechei a mala e peguei um papel, hora de escrever pro Zayn.

''Olá Zaz... já deve ser de manhã, você veio aqui com aquele café saboroso... eu sei que nunca foi você que fez... Sabe, lembra quando você falou que eu iria voltar mais independente? Verdade, estou aqui... já devo está viajando, Zayn... eu te amo, mas, eu sei as decisões que eu tomo, não voltarei durante um bom tempo. Malik, não chora... eu te amo demais, agora, avise a mamãe que eu estarei bem, voltarei provavelmente em torno de dois anos... se eu fugi com o Josh? Sim! Até logo.'' depois que eu havia terminado, ouvir dois toques na porta... ''droga!'' sussurrei. Joguei a mala debaixo da cama e fiquei em silêncio. Até que ouvi a voz de Niall.
-Me desculpa?-ele disse um pouco alto para que eu pudesse ouvir, vi alguém ligando pro meu celular e atendi sem ver na tela quem era.''Amor, vem! To te esperando, mudança de planos.'' Droga! Desliguei o celular e peguei a mala, Josh me esperava próximo da minha janela. Peguei a mala e joguei no quintal, fez um barulho atormentador e Josh olhou para mim me repreendendo, virei os olhos e desci pela corda que havia amarrado. Dei um selinho nele e fomos em direção ao carro, rapidamente ele deu a partida.
-Pra onde vamos?-perguntei me virando pra ele.
-Bradford!-ele disse sorrindo, mas ainda prestando atenção na pista.
-O que?! 
-Eu vou falar com sua mãe,seria doideira... tenho que ser homem!-ele disse todo orgulhoso de si.
-MEU homem-dei ênfase no meu, ele sorriu de canto e fomos em rumo a BradFord.

[...]

-Amor... amor... amor, chegamos-Josh me chacoalhava lentamente, eu resmunguei baixo.-Acorda.-ele me deu um beijo na mão e foi seguindo a trilha de beijos até me braço, um beijo estalado na bochecha e um selinho.
-Quero acordar todo dia assim.-disse me espreguiçando e passando a mão pelos fios do meu cabelo que se encontrava em pé.
-Se depender de mim, você será acordada melhor do que isso.-ele sorriu e levou minha mão até sua coxa, colocou sua mão em cima.-Eu estou... nervoso.
-Vou entrar primeiro, você fica atrás de mim, ok?
-Não! Eu vou bater na porta, você vai está ao meu lado.-sorrir e assenti, era aquilo que eu queria. Saímos do carro e ele me deu a mão, entrelaçamos nossos dedos e ele bateu na porta. Logo minha mãe abriu a porta, não achava que a primeira reação dela fosse me abraçar, ela me abraçou forte. ''Filha! Seu irmão disse que você não estava em casa.''
-É... eu sai de lá, mãe, esse é Josh, meu namorado-disse a ela, se separou de mim e o fitou, Josh apenas colocou as mãos nos bolsos, ele estava nervoso.
-Josh... entrem.-ela deu um espaço e nós entramos. Ela pediu para que nos sentássemos no sofá e assim fizemos, ela se sentou de frente para nós.-O que trouxe vocês aqui?-ela disse enquanto intercalava o olhar entre eu e Josh.
-Bem...-eu ia começar a falar, porém Josh me cortou.
-A situação é, ninguém está concordando com o nosso namoro, bem, a parte da família da (Seunome), eu preciso que você a mãe dela aceite e vim pedir sua permissão.
-Pois bem, Josh. Se eu dissesse não, isso o separaria da (Seunome)?
-Não.
-Não?
-Não.
-Olha Josh, acho isso muito errado da sua parte. Eu sou a mãe dela, você tem que me respeitar.
-Desculpa a indelicadeza senhora Malik, mas... você tem que respeitar o nosso amor também, a senhora já teve essa idade e sabe como nos sentimos... certo? -ela suspirou e se levantou, indo em direção a cozinha.
-Seus pais concordaram Josh?-ela disse aumentando um pouco a voz, já que estavam longe.
-Sim! 
-Vamos então... fazer um jantar de família, onde eles moram?
-Em Leeds, aqui perto.-ela voltou com duas xícaras nas mãos, admito, me surpreendi com a atitude da minha mãe, eu achava que ela nunca iria admiti eu e Josh juntos.
-Sim, eles podem vim hoje?
-Amanhã, pode ser?
-Sim! Amanhã Zayn chega.
-Isto é ótimo.-Josh disse tentando parecer animado.
-Onde vão ficar?
-Num hotel, próximo a sua casa.
-Está bem. (Seunome), vai ficar bem, querida?
-Melhor que nunca mãe!-disse sorrindo e indo em direção a ela para um abraço. Quando abrimos a porta, minha mãe falou''Cuidado com a neve!'' sorri e fiz negativo com a cabeça, chegamos fora de casa e fomos em direção ao carro.-Não foi tão ruim, né mô? -ele riu do meu pequeno apelido, porém típico, me encostou de costas no carro e se juntou perto de mim.
-É... mas a senhorita tava morrendo de medo e achava que isso não daria certo, eu sei ta?-ele disse rindo e me dando um selinho, coloquei minhas duas mãos em seu rosto e prosseguimos o beijo.
-Eu te amo...-ele sorriu e beijou a ponta do meu nariz.
-Também te amo princesinha.-ele abriu a porta do carro para mim e entrei, logo depois ele se sentou no meu colo.
-JOSH! Sai daqui se gordo!-disse tentando tirar ele.
-Não, hoje quem dirige vai ser você! To com muito sono.-ele fez uma carinha fofa, tão fofa que eu não pude dizer não.
-Está bem. Agora, sai daqui, seu gordo.-ele se levantou.

[...]

-Josh! Acorda... bebê.-ele abriu os olhos de leve e fechou rapidamente.-ah, o Josh é um menino muito mal... ele não sabe cozinhar, não sabe fazer nada e pior... ele é-fui até o seu ouvido-gay.-Ele abriu os olhos rapidamente e tirou o cinto de segurança, tirei o meu e abrir a porta, começamos a da voltas e voltas ao redor do carro, até que ele me pegou 

-Eu sou o que?-Ele me disse ainda me segurando.
-Me larga Josh.-disse me debatendo.
-Fala...-ele fez um sinal pro moço que leva as malas, pegar elas. E foi entrando comigo até a recepção de Hotel.-Um quarto com cama de casal.
-Jo-Josh?-Josh achou que era somente  mais uma fã, então, apenas sorriu.
-Olá!-a garota s levantou e soltou seus cabelos negros e tirou seus óculos vermelhos, devia haver um pouco de grau ali... Josh me pôs no chão e se voltou para a garota.
-Imogen? É você?-ele disse quase caindo para o outro lado da pequena mesa que nos separava da recepcionista. Ele tocou o rosto dela.
-Sim. Tudo bom?-ele assentiu, ainda boquiaberto com o que via diante dele. Ela era uma mulher de pernas grossas, bumbum mediano, olhos verdes e o que mais deixava Josh centrado, era aquele batom vermelho.
-A senhorita pode me da a chave do quarto?-disse tentando desviar a atenção de Josh, mas foi em vão. Ela me deu as  chaves e eu peguei minha mala. Que por sinal estava pesada, fui até o elevador e apertei o andar do quarto. Entrou um garoto alto, moreno e sorrindo me disse:
-Oi! Tudo bom?-ele disse sorrindo, eu conheço esse garoto de algum lugar...
-Hey! De onde eu te conheço?-eu disse sorrindo.
-Big Time Rush, da festa em que os meninos foram.-Ah! Me lembrei desse garoto, eu fiquei com ele na festa... só uns beijos.-Essa mala está pesada?-ele disse indo pega-la mas eu tentei impedir dizendo''não''-É, com certeza.-ele virou os olhos e chegou até o meu andar.-Qual quarto?
-708-ele assentiu e pegou a mala apenas com uma mão, peguei a chave e abri o quarto.
-Pelo visto veio pra se divertir mesmo, né?-ele disse rindo e se jogando na cama de casal.
-Por que você acha isso?-disse me sentando no chão com pernas de índio.
-Uma cama de casal, 19 anos e nesse hotel maravilhoso, passar as férias que não foi.-ri alto e ele me olhou sorrindo-O que,não é verdade?
-Eu tenho namorado agora.-eu disse sorrindo somente de lembrar do Josh.
-Ele é especial né?-eu assenti, mas logo lembrei o que acabara de ocorrer.
-Lembra na madrugada, em Londres? Quando dançamos igual loucos perto da London Eye? -ele riu e assentiu.
-E quando colocamos cachorro-quente no banco do policial?-gargalhamos. Ouvi a porta se abrir e olhei para trás, vi Josh intacto na porta, provavelmente a espera de uma resposta.
-Josh... Esse é James, James lhe apresento Josh.-ele disse acenou e se levantou, se agachou e deu beijo em minha bochecha.
-Até princesinha.-sorrir e me levantei, fui até o frigobar que havia em frente a cama.
-(Seunome), que palhaçada é essa?-disse Josh colocando as malas em algum local. Virei os olhos e abri uma latinha de Red Bull.-(seunome) eu falei com você.-ele disse vindo até a mim, eu estava de costas.
-Ele é o James, até parece que não conhece ele. 
-Ah! Eu conheço muito bem ele. Você ficou com ele, né?
-Josh, você está fazendo tempestade em copo d'água.
-Você acha?-me virei pra ele, ficando colada ao seu corpo, já que estávamos próximo.
-Não fui eu que estava babando pela Imogen, né?-disse tentando sair de perto dele, mas ele me pressionou mais, ficando perto do frigobar.
-Então isso tudo foi ciumes?-ele disse arqueando uma  sobrancelha.
-Eu que te pergunto isso, Devine.-ele virou os olhos
-É só você que eu amo, só você que vou amar, não desconfie de mim.-ele disse indo me dar um selinho, mas desviei.
-Faço da suas palavras as minhas.-disse tentando sair, mais fui pressionada ainda mais.
-Então diga...-disse passando seus lábios nos meus.
-É só vo-você que eu amo.-ele me deu um beijo no pescoço e eu joguei a cabeça para trás. O separei bruscamente.-Quem foi Imogen,Josh?!-ele riu e ergueu sua cabeça.
-Ó céus! Por que eu tenho que ter uma namorada tão ciumenta, que tem até ciume das lésbicas!-ele começou a rir da minha cara e eu fiquei com cara de taxo, fiquei em cima dele.
-Por que não me falou seu idiota?-disse batendo fraco nele, logo depois partindo pra mais forte, ele mudou a posição,  ficou em cima de mim e começou a me fazer cócegas.
-Ei! Você nem perguntou!-ele fez mais cócegas enquanto eu gritava ''para''
-Lógico, toda vez que uma mulher fica com ciume pensa ''ela deve ser lésbica''-disse rindo e ele riu também, me pegou no colo e me pôs em cima a cama. Me olhou e se deitou ao meu lado.
-Até o casamento?
-Sim, só no casamento.-ele suspirou e foi tomar um banho.
[...] Quatro anos depois.

Depois do jantar, o maravilhoso jantar da família Malik, juntamente com a Devine, (Seunome) e Josh, sofreram algumas mudanças no seu dia-a-dia, Josh estava na turnê com One Direction, (Seunome) estava fazendo faculdade de música, piano, especificamente. Já havia se passado nove meses e a banda terminaria a turnê, dando inicio a férias de dois meses. O telefone de (seunome) acabara de tocar então, ela corre pra atender o mesmo.
-Alô?
-(Seunome) Malik?
-Sim, por que? ACONTECEU ALGUMA COISA?
-Não... nada... Josh e Zayn pediram pra avisar que estarão chegando daqui a quarenta minutos.
-Está bem!
Desliguei o telefone rápido, nem dei tchau, fui ao meu guarda-roupa e procurei uma roupa bonita, porém refrescante, por incrível que pareça, Londres estava quente, insuportável. Coloquei essa roupa
Sem título #31

me perfumei, rímel e fui em direção ao aeroporto, não fui de carro, fui de táxi mesmo.

Como sempre, o aeroporto estava cheio de fãs, não vi nenhum dos meninos ainda, fiquei parada na porta de saída do portão deles, nenhuma fã sabia. Então, vi Niall descendo. E ser surpreendendo com a blusa que viu, ele correu pra me abraçar, largando mala e tudo pelo chão.
-PRINCESA! -ele correu até o meu encontro e nos abraçamos


-Meu anjo! Que saudade-disse baixo em seu ouvido.
-Eu senti tanto a sua falta...-nos desabraçamos e vi o resto dos meninos, o abracei e fiquei nas costas do Harry, até a entrada do aeroporto eu fiquei perguntando sobre Josh.
-CALMA!-disseram em coro. Virei os olhos.
-Som...som-ouvi, era a voz do Josh! Estava no microfone.
-Josh-eu disse baixo e Harry me soltou no chão, arrumei minha roupa, vi Josh vindo em minha direção.
-É sério, eu não sou bom com isso... Bem, foi difícil... chegarmos até aqui. Tantos ataques de ciumes pelos dois lados, brigas e os horários... meu amor, hoje eu acredito que, nós podemos ser somente um. E... eu quero passar, a vida toda ao seu lado.-ele se ajoelhou e mordeu o canto dos lábios.-Casa comigo?-ele sorriu e eu assenti, muitas vezes assenti. Ele se levantou e me abraçou.-Eu te amo, te amo, te amo. Eu te amo muito... minha garotinha.-ele me deu um beijo no rosto e logo depois colou nossos lábios. Sorri entre o beijo e Zayn veio ao meu lado.Separou as nossas cabeças.
-E tudo graças a mim.-virei os olhos e o abracei.

Dia do casamento.

-PARA DE SE MEXER!-disse Eleanor gritando, eu gritei também e ficou as duas gritando.-PRONTA!-ela disse sorrindo.-Eu te amo!-ela me abraçou.
-Eu estou nervosa...-disse me levantando.
-O noivo então... Josh ta tendo um ataque, o Harry postou na Vine, ele está andando de um lado pro outro.
-Ela ta bonito?-disse sorrindo e ela assentiu. Abriu a porta e ela se abriu, a orquestra começou a tocar, eu entrei lentamente com o meu pai ao lado, Josh sorria e eu sorria para ele, somente nós dois lá. Cheguei, Zayn me deu um beijo na testa e meu pai também''eu te amo, filha'' sorrir e disse o mesmo.

Hora dos votos.

-Hoje não faz somente 4 anos que nos amamos, faz quatro anos que eu prometi a uma garota que faria sexo só depois do casamento, faz quatro anos que eu não bebo, quatro anos que eu ando na linha, quatro anos que eu conheci uma garotinha que hoje é uma mulher. (Seunome) eu te amo mais que minha própria vida, faço tudo pra te deixar feliz e quando eu te vejo sorrindo, sorrio.
-Josh Devine... eu te amo... você me faz feliz somente com um olhar, me faz feliz somente com o seu sorriso, me faz feliz com seus beijos viciantes, me faz feliz com cada passo que você dá. Josh, estamos juntos a quatro e ótimos anos, se sobrevivemos até aqui... creio que vamos sobreviver ainda!-sorrir- É hoje que eu te entrego o meu carinho,amor, respeito, eu te amo.-ele sorriu e segurou minhas mãos.
-Pode beijar a noiva.-demos um beijo demorado e apaixonante, somente lábios, nada de língua, todos nos aplaudiu. 

Três anos depois, (Seunome) se olhava no espelho, somente de lingerie, olhava de ângulos diferentes, sorria só de pensar na notícia estouro! Josh chegou atrás dela...

Você on:

-Amor, o que está olhando? Você é linda, de todos...-deu um beijo em sua bochecha-ângulos.-um beijo no seu pescoço.
-Amor, já imaginou... ãn, eu estar, grávida?-ele me olhou com os olhos abertos e sorriu.
-SÉRIO? VOCÊ TA GRÁVIDA? AI MEU JOSH!-ele riu e eu sorrir.-VOU NA FARMÁCIA!-assenti e ele me deu um selinho.
[...]

-E aí? Ta grávida?-eu fiquei intacta o fitando, enquanto ele chegava cada vez mais perto de mim.
-SIM!
-HUHU!-ele me levantou.

[...]

-Vamos dormir pequenina?-ela choramingava, deve ser cólica.-Claire... pequenina Claire.-balancei ela enquanto ela olhava em meus olhos, não desviava por nenhum minuto. Até que ela dormiu, coloquei ela no berço e ali ficou. Fiquei a observando, ela mantinha a respiração calma.
-Claire... cresceu rápido a nossa menininha não é mesmo?-Josh me abraçou por trás.
-Verdade, ela já está com três meses! A três meses somos pais.-eu disse sorrindo.
-A três meses você é uma mãe maravilhosa.-ele me prensou contra seu corpo.
-Ta bom, vamos fazer isso seu safadinho.-ele me pegou no colo...
[...]
-CLAIRE! VAI ACORDAR OS VIZINHOS MENINA!-disse gritando da cozinha, enquanto Claire tocava a sua nova bateria, hoje ela está com cinco anos.... minha pequenina, ela tem meus cabelos negros e os meus olhos cor de mel, porém tem o mesmo talento de Josh, a garota sabe fazer um ritmo bacana.-CLAIRE MALIK DEVINE!-corri até o quarto e vi Claire rindo da expressão de assustado olhando pra mim, logo Josh ri também.-Josh! E eu brigando com a Claire?!
-Xi! Se deu mal-ela riu, Josh foi até ela e começou a fazer cócegas nela.
-Ei!-e ficamos assim, brincando até as onze da noite e colocamos a nossa pequenina pra dormir.

[...] 
-Louis! Senta logo nessa escada, Harry, aquieta!-Louis e Harry faziam as mesmas palhaçadas, mesmos casados agora se encontravam mais amigos que nunca.-Obrigada!-eles riram.-GRAVANDO. 
-I'M SUPER MAN!-Louis gritou e todos rimos, estava toda a família, esposa do Harry, filhos de Zayn e sua esposa, eu, Josh e Claire, ainda estava com cinco anos, se passou seis meses... somente.
-Hey! Bem, é com muita tristeza que falamos... One Direction acabou, nossos vídeos diários.
-Músicas novas, shows...
-NÃO!-eu gritei e todos me olharam rindo.
-É mentira, One Direction só vai acabar quando o coração da última directioner parar de bater, os vídeos diários não vai acabar porque vamos fazer todo domingo.
-Aonde? Na sua casa, né?-assenti para Niall e ele sorriu.
-Então... é o fim... obrigada por todo... amor, carinho, dedicação e possessividade de cada directioner. Amamos vocês.-eles cantaram o refrão da música ''Little Things'' Quando terminaram, eu anunciei que a família ira aumentar e comemoramos! 
-Ok, fiquem com os melhores momentos da One Direction, desde das escadas até a arena, curtam o último clipe da banda.-eles sorriram e acenaram... 

Mais que vontade de chorar, só de imaginar  One Direction acabando, me dar um aperto no coração... Mas, ta aí galera. One Direction tem mais seis anos pelas frente, ou mais! Amo vocês, a propósito, vou chamar vocês de Liliales, ok? Amo muito vocês, beijão! 

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!QUE P-E-R-F-E-I-T-O!Amei!Aii eu quero essa camiseta!Ninguém me separa do Jojo [olha a intimidade somo um casal neh?]Me segurando pra não chorar,dói pensar que um dia eles vão acabar,por mim eles podiam dar uma de PETER PAN e nunca crescer e ficar fazendo show's pelo mundo inteiro,conquistado cada parte do MUNDO.I'm Liliales ,bitches please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc Ana!!!
      FOREVER YOUNG!!!!!!

      Excluir
    2. Também concordo com você Aninha. :) Forever *-*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Per-Fect Mesmo ameiiii <<3

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!