09/07/2013

Respostas ao comentários:

Anjas do meu coração! Bem, como a maioria das anjas que me perguntaram algo não vão até a postagens que elas comentaram, aqui está: 

Wol,eu achei P-E-R-F-E-I-T-O,faz tempo que não leio um imagine com meu Boo *-* Vai postar mais um essa semana?Espero que sim haha'Não esquece do meu imagine com o Liam (: xx 

Esse é o da Ana.G, anjas, eu não esqueci do imagine da Ana. Ele está pesado e meu computador é ''ótimo'' pra não dizer o contrário. 

Atah,mas so vai até o 25?

Aí estamos falando sobre ''Por Trás'' Bem, já está tudo organizado e está na parte de cima(abaixo da capa)

Faz com o Louis e com o Zayn! !!

Esse foi o da ''Imagine  do Harry Styles'' Sim! Já vi a sua pergunta(vi ontem, sorry) então, o do Louis foi postado ontem, e o do Zayn vem daqui alguns dias.

É isso anjas, teve mais um, não me lembro... só sei que é pra um imagine! Segunde eu vou estar copiando o imagine da Rayssa(faz tempo) e depois provavelmente poste o da Ana.G hoje :)

Um comentário:

  1. Viu?Como a Vick é dedicada?Ela até responde os nossos comentários com carinho,mais um motivo para amar você [lesbian for Vick].Haha' Eba,aaah,espero que gostem do meu imagine.Ah Vick!Sabe na página de 'Imagines' então lá está meu nome e tal no meu imagine...Sabe o título?Tem como você mudar para "I knew You Were Troble" que é o nome do imagine.Aí fica tipo:
    Imagine do Liam:
    I knew You Were Troble - Parte 1
    I knew You Were Troble - Parte 2
    (...) Assim vai,se não der tudo bem,já agradeço por ter postado :) Amo você xx

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!