03/07/2013

Teenage Dirtbag- Louis Tomlison-Ana.G

Teenage Dirtbag - Louis Tomlinson


Segunda Feira - Casa do's Fanning's
Seu/nome on*
Bom, hoje eu tenho aula e estou terminando de me arrumar,e bom na escola eu não chego a ser 'nerd' eu só tiro notas boas e tenho amigos como uma pessoa normal, ah lá na escola tem uma pessoa...Eu o amo, pena que ele não vê, ele não é tão 'maduro' sabe?
(...)
Acabei de chegar na escola, e sentei embaixo de uma árvore e fiquei olhando o movimento...Louis Tomlinson ele está jogando uma bolinha pra variar ¬¬'
Bom bateu o sino, AFF agora tem aula com a professora chata e velha de História, ah e eu te falei que o bagunceiro do Louis é da minha sala?
Prof:Bom dia alunos!
Todos-eu:Bom dia
(...)
A professora estava vendo nossas notas pra ver quanto que falta pra passar
Prof:Senhor TOMLINSON!
Louis:Oi?
Prof:Se você não começar a tirar notas boas, você não vai passar de ano! -ela analisou seu caderno, me olhou e sorriu- Tomlinson, a S/n vai começar a estudar com você para você passar de ano!Tudo bem pra você S/n?
S/n:Mas.. -fui enterrompida por essa velha chata-
Prof:Olha lá em Louis, ela é a sua única salvação!
(...)
Bom, acabou todas as aula e agora estou indo pra casa...
Louis:S/n!Espera - ele veio correndo em minha direção e eu o esperei-
S/n:Oque você quer?
Louis:Er....Am...Que dia vamos começar a estudar?
S/n:Am,pode ser amanhã depois da aula?
Louis:Pode sim -ele olhou pra baixo envergonhado,espera ENVERGONHADO? wol,e saiu-
(...)
No outro dia na escola~~
Bom,hoje eu tenho que estudar com o Tomlinson....E então já estou preparada pra ensinar muita coisa pra ele (Sem malicia).
(....)
É agora.E lá vem o Tomlinson.
Louis:Vamos s/n?
S/n:Aham
Fomos de apé mesmo, minha casa era pertinho, agente foi conversando até chegar lá, chegamos e eu pedi pra ele sentar no sófa enquanto pegava uma jarra com água.
S/n:Está aqui -disse o interropendo de seus 'desvaneios'
Louis:Ah obrigada! -sorriu fraco-
S/n:Vamos começar com .............
Bom,Louis já foi pra casa dele, nós estudamos bastante, e ele estava estrano, parece que algo o encomodava, as vezes nossos 'olhos' se encontravam mas sempre nós desviamos.
(...)
Agora, neste exato momento estou indo pra minha casa com o Tomlinson, ele está quieto.Acho oque aconteceu algo.
Chegamos,e eu começei a explicar alguma materias, pelo menos tentei
S/n:Louis já chega -ele me olha assustado- Oque aconteceu?Você não é assim, eu sei que não te conheço muito bem, mas eu sei que você vive alegre!
Louis:Esse é o problema "eu vivo alegre" você acha que eu sou assim?S/N, EU TE AMO!Eu não aguento mais fingir que sou o garoto sempre alegre que não ama ninguém, sabe todos os dias eu me sinto apenas um ADOLESCENTE DESLEIXADO perto de você, eu me sinto como seu eu não servisse pra você! -ele olha em meus olhos e depois encara o chão-
S/n:Louis.....-passou 5 segundo e eu ainda não completei minha frase-
Louis:Tudo bem,s/n eu que fui bobo de me declarar pra você e achar que você sente o mesmo -ele pega sua mochila e caminha em direção a porta-
S/n: ESPERA! -Gritei,peguei em seu braço pra ele esperar e eu O BEIJEI- Lo..Eu te amo , por favor não vá!Eu sempre senti algo por você....-abaixei a cabeça-
E ele me puxou e me beijou de novo...Sorrimos entre o beijo
Louis:Eu te amo! -Disse me abraçando
S/n:Eu amo você também bebê!

Os dias se passaram e o Louis me pediu em namoro,e eu claro que aceitei,o Louis está indo bem em todas as provas, graças á ele mesmo que acreditou em si.

Imagine da Ana Gabriele :) comentem, amanhã, nova fanfic! :D

Um comentário:

  1. AAaaah!Obrigada por postar Vick!Ficou uma merda,é que eu fiz na pressa antes de começar as minhas provas :( Espero que gostem mesmo assim!

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!