![](https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/644323_434459936637704_744267234_n.jpg)
Você on:
Novo dia, escola nova,ano novo, menos preocupações, ainda... Posso me considerar como uma simples adolescente de cabelos loiros e olhos azuis, que moro numa cidade comum. Eu sou normal, sabe? E não sou cobrada por meus pais em nada, apenas em uma coisa, DIVERSÃO. É, só isso na minha vida que deve ser diferente, pais hoje em dia pedem para que seus filhos estudem e andem na linha, já os meus... Pedem para eu ir em festas, sair com amigos e largar um pouco os estudos, como sou adiantada, este ano eu passo para faculdade, é só isso que eu desejo. Eu tenho uma melhor amiga chamada Hannah, ela é extremamente legal, é assim, como eu, estudiosa! Mas... ela tira notas medianas, isto é estranho, já que estuda bastante nas aulas e aqui comigo, modesto isto da minha parte! Bem, agora eu estou deitada na minha cama, já são 00:30 e eu não posso passar disto, afinal amanhã terei que acordar cedo para ir a uma ''reunião'' entre amigos que meus pais vão, eu não estou com a mínima animação, mas minha mãe disse que é só uma passada, sei que é mentira, porque ela quer me empurra para o filho dos Tomlison, é, eles são os nossos vizinhos o garoto estuda lá na minha escola e blá, blá, blá. Sei lá, minha mãe elogia tanto o garoto que me deixa até envergonhada, eu sei lá, ela acha o menino uma estrela! Hoje o dia todo foi ''Filha, vai! Se anima! Vai ser muito legal... O filho dos Tomlison vai está lá.'' Sempre a mesma coisa, isso irrita as vezes, ele é mais velho que eu, só tira notas medianas e sei lá... acho que nós nem colegas podemos ser! É melhor eu ir dormir, porque amanhã a ''barra'' vai ser pesada!
Acordei sentindo cheiro de pão fresquinho entrando em minhas narinas, havia sol, um vento com um leve mormaço e as cortinas com black-out se mantinham fechadas, apenas se levantavam com a medida da força do vento. Abri meus olhos olhando para o lado e lá estava Thaila, com uma pequena bandeja, suco e pão, não poderia faltar a frescurinha que eu tanto amo, frutas cortadas em cubos. Sorrir para ela que retribuiu o sorriso, me arrumei na cama, melhor, ENORME cama. Ela era de casal, não me acostumei ainda, ganhei a uma semana atrás. Fiquei com a bandeja ao meu lado, Thaila abriu as cortinas e a claridade se estendeu por todo o quarto, cerrei os olhos por poucos segundos e os abri rapidamente e meus olhos se encheram de ''água'' por causa da iluminação, Thaila apontou para janela e vi o meu vestido tomando um vento e o sol se mantinha ''penetrado'' nele, sorrir, Thaila sempre pensou em tudo e sabe como eu sou, ela é meio que uma amiga minha, sabe? Ela é a empregada da casa, está comigo deste que eu nasci, ela é empregada, babá, conselheira, professora, tipo uma segunda mãe. Meus pais viajam constantemente, o que faz eu criar uma intimidade maior com ela. Voltando ao assunto ''meu vestido'' eu gosto que minhas roupas sejam ''beijadas pelo sol'', se eu for sair pela manhã, gosto na hora, mas se for pela noite, coloco mais cedo mesmo. Eu fiquei com essa mania depois de assistir um seriado. Thaila saiu e eu fui comer, bebi um gole de suco primeiro e depois peguei o pão quentinho, do jeito que sempre gostei!
Ao terminar de comer eu já tinha ido para o banheiro, fiz minhas higienes e já estava com o vestido e cabelo pronto, estava toda arrumada. Eu estou sentada em minha cama apenas fitando o teto bem iluminado por conta do sol, as vezes aparecia a sombra da cortina que voava lentamente como a força do vento. Suspirei, minha mãe acabou de falar para eu descer, melhor, gritou! Levantei da cama e quase despenquei com o enorme salto, o local onde vamos é perto da chácara do meu avô, Charlie. Eu sou muito apegada a ele também...
Já estávamos dentro do carro, ou melhor de uma limousine, não entendo para que os meus pais gostam de sempre chegar arrasando, para mim eles parecem dois velhos que ainda não se conformaram que envelheceram... EU MEREÇO!
Chegamos na enorme casa, basicamente do tamanho da minha, ela era linda. Toda pintada de verde claro, tinha um imenso muro e em cima cercas elétricas. Quando eu tentei abrir a porta, fui impedida pela minha mãe pedindo para eu esperar o chofer, rolei os olhos novamente até a porta, ele abriu a mesma e com a ajuda de sua mão sair do carro, já entrei no quintal da casa. Fiquei parada naquela imensidão, apenas observando cada centímetro dela, minha mãe me cutucou e eu a olhei, ela cochichou no meu ouvido''Tem um garoto lindo te observando em!'' eu virei os olhos e falei ''Eu já disse que não quero o filho dos Tomlinson!" ela me olhou com cara virada e apontou para o garoto de cabelos claros e olhos azuis, ele estava realmente me olhando, fiquei sem graça e virei para frente, enquanto minha mãe ria''disfarçadamente'' da minha expressão facial. Meu pai chegou ao lado da minha mãe e eles fizeram uma dancinha ridícula! Não me contive e comecei a rir, eles me puxaram para mais dentro da casa, me levando até a família Tomlison... ÓTIMO! Ironizando, óbvio. Cumprimentei Jay com um simples abraço e o sorriso simpático estampado em seu rosto, já Mark, somente um aperto de mão com um sorriso de canto e para finalizar Louis
Beijão galerinha! :D Provavelmente hoje, ainda terá o último capítulo de ''Por Trás''. Boa noite e comentem o que acharam :)
AAAAH MDS!QUE PERFEITO!CONTINUA?VOU ESPERAR POR TRÁS! :))))
ResponderExcluirperfect :3
ResponderExcluir