05/07/2013

Good Life-Capítulo 2




Ele estava mexendo em seu cabelo, típico de um garoto riquinho mimado pelos pais. Jogou seu cabelo pro lado e parou seu olhar nos meus olhos e desceu os mesmos até as minhas pernas. Quando percebi que ele já havia ficado um tempo, considerável... pigarreei com a garganta inconscientemente fiz isso na mesma hora que meu pai, ele me puxou mais para o seu lado pela cintura e eu sorrir de canto para Louis, que sorriu ''malandro''. Senti minhas bochechas pinicarem, já que nossos pais estavam nos observando, foi realmente algo constrangedor. Me ''soltei'' do braço do meu pai que estava na lateral da minha barriga e sair daquele ambiente constrangedor. Voltei ao normal, e fui andando no meio de tanta gente, estranho, porque pelo que me lembre era uma pequena reunião... Fui até os fundos da casa, tinha uma piscina imensa! Que vontade de pular nela, apenas relaxar, mas, me segurei e somente sentei na cadeira de praia. Não fiquei relaxada, sentei na''pontinha'' dela e fiquei com postura correta. Peguei meu celular, indo para o local de mensagens pra falar com Hannah.  Mas, ouvir uma voz rouca, porém mansa... Olhei para cima e era o garoto de olhos azuis com cabelos claros, sorrir e logo o mesmo devolveu.
-Oi, qual é o seu nome?-ele disse se sentando ao meu lado.
-(Seunome) e o seu?-ele olhou pro lado, pra cima, pros lados e depois voltou a me fitar
-Meu nome... Meu nome é Sterling.-o olhei com uma sobrancelha arqueada, mas logo voltei ao normal.
-Sterling... Nome diferente esse! Criou quando? Agora?-ele me olhou surpreso e logo sua expressão mudou-Calma, é zoeira, desculpa.-ele assentiu e mexeu a cabeça de um lado pro outro, mas rapidamente voltou a ser o mesmo... Sterling.
-O que gosta de fazer? Bem, quando você está... assim... entediada.-sorrir e mordisquei o canto dos lábios observando a maravilha da cor de seus olhos-você ainda está aí?-assenti e fiquei um pouco corada. Ouvi um pigarro rouco e no final uma leve tosse, virei minha cabeça para trás e dei de cara com o meu avô
-Eu, vou falar com ele, está bem?-ele assentiu e me levantei indo na direção do meu avô, ele colocou o dedo indicador abaixo de seus cílios inferiores indicando para que eu ficasse de olho aberto, sorrir e andei poucos passos até chegar perto de Sterling.-Não vou mais falar com ele então.-sorrir e ele apenas ficou me observando e pra quebrar esse ''clima'' chato, falei-Bem, eu gosto... Sei lá, eu fico estudando quando fico entediada, não, eu sou normal... nem tanto.-ele sorriu e ficou de joelhos na minha frente, o olhei espantada e ele gargalhou, apenas encostou sua mão em meu salto e tirou o mesmo, fez isto com o outro. Depois esticou sua mão até a mim e um pouco fiquei meio receosa, mas novamente fiquei perdida em seus olhos e segurei sua mão.
-O que achou que eu iria fazer? Te pedir em casamento?-sorrir sem graça e ele virou os olhos-Eu sou mais romântico que isso bebê.-tocou na ponta do meu nariz, me fazendo ficar sem graça e corada ainda por cima! Ele me ''puxou'' até a piscina e tirou seu sapato social e sua meia, colocou seus pés dentro da água e somente isso. Fiz o mesmo e ele sorriu.-Bem, é isso que eu faço quando eu fico entediado, sei lá, eu gosto de ficar refletindo ás vezes, sabe?-sorrir com sua breve ''reflexão'' achei isto relaxante, sua voz é calma e suave.-Sabe, conhece seu primo Tom?-assenti olhando para água e vendo seu reflexo calmo, parecia de um anjo.-óbvio né, seu primo-ele riu da sua própria piada, rir junto por perceber o quão idiota aquilo foi.-Então, também sou amigo dele. Somos carne e unha. Mentira, somos colegas, somente, é meio que uma divisão sabe?-eu parei de balançar meus pés na água e virei meu rosto para ele, arqueei a sobrancelha prosseguindo com um franzir de testa.-Bem, é tipo um ''grupo'' e nós somos os únicos que nos damos bem, sacou?-eu ia hesitar um pouco mas assenti.-Me conte mais sobre você... sempre é assim, quieta?-assenti e encolhi os  ombros, logo meu avô chamou baixo-Pode ir, depois conversamos mais.-ele sorriu e eu sorrir também. Fui até meu avô que ficou fitando o menino enquanto eu chegava mais perto do meu velho. Eu já estava ao seu lado e ele continuava encarando Sterling, eu não aguentei e toquei no ombro do meu avô. Ele assentiu, sabendo que não gostei daquela sua atitude. Começamos a caminhar e saímos daquele local da piscina, tinha algumas crianças correndo ali mas nada que possamos dizer... bem cheio, somente meu avô olhar para elas que elas sorriem e vem até nós, parou um garotinho e deu um ''Olá'' pro meu avô e logo assim piscou para mim, coloquei o braço de leve por cima da barriga e gargalhei, abaixei até ficar de sua altura.
-Olá! Qual é o seu nome bonitinho?-ele tinha os cabelos loiros bastante cacheados, olhos azuis, muito branquinho e um nariz bem afiladinho. Suas bochechas eram bastante coradas e tinha sardas nelas e um pouco no nariz. Ele é lindo!
-Olá! Eu sou Oliver, nome de fruta, eu sei!-fiquei surpresa com aquela comparação, não é muito normal para uma criança, ou talvez... Era?-Qual é o seu nome? Você tem cheiro de rosas, então... eu posso te chamar de rosa?-ele dizia isso pacificamente, apenas esperava minha resposta, ele estava com uma camiseta quadriculada e uma calça preta, todo charmosinho.
-Rosa... me parece um lindo nome! Aceito.-ele sorriu e veio me dar um abraço, logo retribui e me levantei com ele, ficou comigo e olhei para o meu avô que apontou para frente, indicando''siga caminhando''. Enquanto Oliver brincava com alguns fios de meus cabelos, eu e meu avô estávamos quase indo para chácara dele, ouvimos uma voz rouca e potente chamando por meu avô... Charlie. Se virou para trás e me pediu pra soltar Oliver, coloquei ele no chão e saiu correndo pro moço, sorrir e ele acenou para meu avô e mandou um beijo no ar para mim, pisquei com um olho para ele e mandei um beijo no vento. Ele sorriu e se aconchegou no colo daquele moço.
Já estávamos dentro da velha chácara, porém, conservada, nos sentamos nos troncos feitos a pouco tempo e ele respirou fundo. Não entedia o porque daquela... situação, acho que meio desnecessário.
-Oliver... tem 5 anos, acredita?-eu assenti com uma leve cara de espanto.-É... me lembro de você com cinco anos correndo por aqui... com esses cabelos loiros ao vento e os olhos azuis cintilantes ao sol. Agora, você tem dezesseis anos e eu estou aqui, quase morrendo.-eu o olhei mais surpresa ainda, meus olhos se encheram d'água, como sempre que ele tocava neste assunto.-Sabe o tal de... Sterling? É este o nome dele?-assenti permanecendo meus olhos nos seus e meu ouvido atentos as suas palavras.-Ele brincava com você, mais ou menos, quando tinha uns três anos!-ele sorriu e gargalhou, que não final teve uma tosse rouca e um gemido fino de canseira.-É... eu te amo e só te peço um favor... tome cuidado, na sua vida inteira, você é muito jovem e qualquer coisa pode, digamos, trocar o seu rumo. Vou lhe fazer uma pergunta... retórica, está bem?-eu assenti e engoli em seco. -Se pudesse deixar sua vida, nas mãos de quem fosse, de quem seria? Lembrando, não é dar o seu coração, dar a sua vida, que a pessoa te guiasse... pra quem seria?-engoli em seco mais uma vez, eu nunca tinha parado para pensar nisso, eu acho que aos... meus pais, ou o amor da minha vida, Hannah?- Ah! É mesmo, eu tenho que te dar isso.- ele tirou um livro de capa preta e embaixo escrito ''Dear, (Seunome)"-Me prometa, promessa mesmo, que só vai abrir este livro, quando você precisar, estiver em um momento de tristeza, sabe? Amor, amizade! Tem um sumário aí, mas, toda via entretanto, eu escrevi este livro na ordem exata que pode acontecer todas estas coisas. Sabe(Seunome), hoje em dia eu estou refletindo, eu não encaro mais a morte com algo ruim, agora a encaro como algo bom, é algo diferente que estou acostumando a lidar e eu entreguei minha vida nas mãos de uma pessoa, que quando chegar a hora... bem, você descobrirá neste livro. Algo mudou no meu coração, eu cometi muitos erros... mas o maior... está escrito bem aí-ele apontou pro livro que estava em minha mão.-Na sua mente, nesta mente terrena, para você, eu estarei voltando! Te peço desculpa, por tudo... acho que já é tarde. 

Bom dia! :D Eu estou animada para postar o terceiro capítulo, bem, to tentando ter ótimas ideias para essa fic :*

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!