30/07/2015

Meu Vizinho -Capítulo 13: "Nunca mais. Cuide-se Liam."








  -Eu disse pra ir embora! -gritou, me jogou para o chão com força. -Vai embora, some daqui. -apertou meu braço com força. -Tudo o que aconteceu hoje foi sua culpa! -encolhi meu corpo e espremi os olhos assim que senti a ardência na bochecha. Não conseguia falar nada, fui me arrastando para o quarto, a dor era grande mas o pior era a decepção que eu estava sentindo.




Capítulo 13:

Acordei um pouco dolorida, minha cabeça doía muito. Tentei manter os olhos fechados por mais alguns segundos, com muito sono. Abri os olhos e vi Liam do meu lado, minha respiração acelerou e cobri até o pescoço com o coberto.
 -Calma, eu não vou fazer nada. -tentou tocar em meu rosto, o virei pro lado oposto ao de Liam. Meus olhos estavam marejando, porque meu rosto ainda doía, meu corpo inteiro doía.
 -(Seunome). -meu coração acelerava meio descompassado. Liam descobriu meu braço e me encolhi. -Sente-se. -falou calmo. Fiz o que ele pediu e tentei não olhar em seus olhos. -Eu te machuquei. -sussurrou, minha parte irônica queria falar mais alto, algo como: "sério? Você percebeu agora?" mas eu estava muito mal para dizer algo. -Olha pra mim. -fiquei intacta e sua mão veio para meu queixo e virou para ele. Seu dedo estava gelado, parece com seu temperamento...
 -Você está chorando... -passou a palma da mão pela minha bochecha, notei que tinha uma pequena maleta vermelha com um cruz branca.  -Vou cuidar disso. -o vi fazendo todas aquelas coisas de pessoas cuidando dos machucados dos outros, mas assim que ele tocou meu rosto com o algodão úmido, desviei o rosto e peguei o algodão com minha mão. -(Seunome), você está com medo de mim? -olhei para Liam, com certeza eu estava com aquele olhar caído de cachorro sem dono.-Desculpa. -pediu e fiquei parada olhando para seu rosto.
 -Não adianta pedir desculpas se for me bater de novo. -ele sorriu de canto, panaca.
 -Você tem que entender que você é minha e mais de ninguém. Você é propriedade minha. -pegou outro algodão e começou a cuidar.
 -Eu não fiz nada. -respondi como
 -Exatamente, por você ser assim tão... Tão você. -cerrei os olhos. -Ethan foi falar a polícia que te sequestrei. -beijou meu rosto no local machucado. -E a polícia meio que... Digamos que fizemos um bate boca e Ethan está bem mal.- riu contra minha bochecha, parece que meu estômago encolheu e  minha barriga revirou. -Eu descobri que era ele, mas não tem problema.
 -Você não gosta de mim. Você é mal Liam. -meus olhos estavam marejando. -A polícia vai vir aqui, eles não vão desistir. -ele arqueou a  sobrancelha e passou a mão no rosto com força.
-Você está querendo sair daqui? -perguntou baixo.
 -Eu tenho, ou senão você vai ser preso. -ele riu
 -Você gosta de mim? -focou em meus olhos.
 -Sim, Liam e é por isso...
 -É por isso que você tem que ficar comigo (seunome). -respirei fundo. Meu coração doía tanto,mas não queria correr o risco de Liam me bater de novo.
 -Liam, você é bipolar, você quer tudo do seu jeito, eu tento ser o melhor para você. Um dia está tudo perfeito, no outro é um Liam completamente diferente. -seus olhos arregalaram.
 -Como você sabia? -o olhei confusa.  -Só temos um minuto, a polícia chegou. -levantou olhando pela greta da janela. -Cinquenta segundos.-sorriu e olhou pra mim. -Eu vou me arrepender disso, porque odeio demonstrar sentimentos... -parecia tão difícil Liam falar aquilo.- você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida depois de anos, e algum dia irei voltar a vê-la. Eu sei que você vai viver sua vida, mas uma parte de mim... Sempre estará com você. -pegou minha mão e sorriu, um dos primeiros sorrisos sinceros que Liam me dá.
 -Por que você nunca foi assim?
 -Porque pra mim isso não teria fim. -piscou com seu olho sem a máscara. -Até um dia, (seunome).-segurei seu braço com força.:
 -Nunca mais. Cuide-se Liam.

 NÃO! Não é o fim da fanfic, mas é o fim da  temporada. Exatamente mores, agora... Vamos ver aqui uma coisinha com a tia Vick: Vai ter fanfic nova sim, vai ter Neon Lights sim e talvez logo, logo tenha segunda temporada "Meu Vizinho" amo vocês! Um beijão no core hahaha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!