31/07/2015

Neon Lights -Capítulo 1:"Extravasei" -4°temporada




Queria alguns comentários... Sabem? (Vick here, hahaha )

Quero te beijar todo minuto, toda hora, todo dia 
Você está me enlouquecendo, mas por mim, tudo bem


 -Alô? -sussurrei enquanto chamava Niall com a mão.
 -(Seunome), onde você está? -era Harry, arregalei os olhos, como se onde eu estivesse fosse um local proibido, mas amanhã estaria na internet, não dava para esconder.
 -Na boate,  Hazz. -disse um "oi Niall"
 -Niall?! -Harry gritou. -Que boate? -tentava não ligar para seu tom de voz.
 -Eu sei lá, Niall que me trouxe. -sorri amigável para Niall que acabara de amostrar a bebida que trouxe para mim.
 -Você é uma mulher casada! Tinha que está em casa. -fiquei meio desnorteada com a bebida que acabara de arranhar minha garganta e tentei assimilar o que Harry havia falado.
 -Hazz, você é um homem casado e tinha que está aqui comigo. -falei com autoridade.
 -Onde você está? -desliguei na sua cara e acabei desligando o celular.

 -Ele está muito nervoso. -revirei os olhos já meio bêbada. Niall riu
 -A Becky chegou, vou lá pra pista de dança, não suma. -piscou com seu olho direito, sorri e mandei um beijinho no ar.

 -Let's friday... -fiquei cantarolando baixinho enquanto entrava em casa cambaleando. -Nialleeer, me deixa.
 -Harry, sua esposa está entregue. -vi Harry meio de forma embaçada e ri, ele estava engraçado.
 -Depois conversamos Niall. -vi Niall jogando suas mãos para cima fingindo não ter culpa, me joguei no sofá.
 -Tchau, (seunome).
 -Nialler... O Hazz vai brigar comigo. -fiz um micro bico enquanto olhava para a figura de toalha enrolada na cintura com os braço cruzados por cima do seu abdômen
 -Tchau! -acenou revirando os olhos, Harry esperou Niall sair e logo depois ficou me encarando.
 -Não me olha assim se não eu apaixono. -dei um sorriso meio "não estou sóbria"
 -Já chega de deboche, são quatro da manhã (seunome). O que você ficou fazendo na boate até essa hora?
 -Eu dancei meu amor, extravasei, queria ter feito mais, porém você não estava comigo. -semicerrei os olhos.
 -Você não me chamou, ligou para Niall. -sorri tentando não deixar a raiva tomar conta de mim.
 -Eu te liguei três vezes e na primeira você disse "estou ocupado", confira no seu celular. Diferentemente, Niall atendeu e me chamou pra ir até a boate. -sorri cínica.
 -E quem é ele para te levar a algum lugar? Eu sou seu esposo.-levantei do sofá cansada demais pra discutir, dei as costas para ele. -Quer que eu repita para você lembrar? Eu sou seu esposo! -aumentou o tom de  voz.
 -Então faça o favor de cumprir o seu papel! -gritei com toda minha força, Harry nem se moveu, subi correndo pelos degraus e aquele clima de discussão mal terminada perturbou meu sono.


 Ooooolá! Minhas meninas maravilhosissímas! Como vão? Vim divulgar um blog que está iniciando agora e... QUE TEM VAGA PARA ADM! É só clicar neste link :http://iloveimagines19.blogspot.com.br/2015/07/quer-ser-uma-adm-em-nosso-blog.html?m=1
 A Deby é muito simpática e aqui tá o link do blog,  http://iloveimagines19.blogspot.com.br/?m=1 Um beijo e podem twittar pra mim, me seguir e pedir para eu seguir de volta- @realblovickmp AMO vocês, um beijo (de novo, hahahaha) 

Um comentário:

  1. Vickkkk... Muito obrigado de verdade !
    E que capítulo ein kkk
    Morri com o "Não me olha assim se não eu apaixono" kkkkk
    Continua ein to doida para saber oq vai acontecer !
    Acompanho NL desde o começo .
    Beijão !

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!