26/07/2015

Neon Lights -Quarta temporada, prólogo

VOCÊS TEM QUE COMENTAR SE VÃO QUERER NEON LIGHTS DE VOLTAAAAA
ENTÃO COMENTEEEM
Tumblr: http://kaya-and-harry.tumblr.com/

 -Imagina amor, um monte de Harryzinhos correndo pela casa. -disse a Harry que acabara de se deitar na cama.
 -(Seunome), acho melhor não pensarmos em filhos agora. -tentei manter meu olhar amoroso pós-sexo.
 -É claro. -forcei um sorriso e ele revirou os olhos.
 -Eu odeio quando você faz isso, se não gostou é só falar. Que saco! -empurrou o lençol para pegar sua blusa.
 -Harry, eu tento por a maior força pra não falar nada pra você, porque se eu falar, você acha que estou reclamando de mais. -ele riu, aquela risada debochada que eu particularmente odeio.
 -É melhor irmos dormir. -cada um virou pro seu lado da cama, e de um jeito estúpido, lágrimas começaram a formar nos meus olhos, acabamos de nos amar e discutimos do nada.

 Acordei tateando o criado mudo onde meu celular insistia em tocar. Respirei fundo contando de um à dez e desliguei o despertador, Harry já não estava do meu lado. Sussurrei um "droga!" depois que o despertador tocou de novo fazendo lembrar que não tomei o anticoncepcional.
 -Styles? -disse enquanto descia as escadas. -Amor? -olhei para a mesa de centro onde Harry sempre deixava bilhetinho de bom dia carinhoso, meu coração doeu e voltei a chama-lo:
 -Styles? Harry? -aumentei um pouco a voz, fui até a cozinha e na geladeira tinha um bilhete rosa colado. "Fui encontrar os caras, não venho para o almoço." bufei, justo nas poucas férias que temos, Harry resolve ficar com as mesmas pessoas que fica um ano fazendo show, tudo bem que não é um grande motivo para reclamar.
 Peguei o celular e liguei para Becky, mas logo desliguei, era dez da manhã e ela deveria está dormindo.
 Eu tinha que arrumar amigas, tinha que arrumar minha vida "individual", sair do comum, como Harry tem feito ultimamente. Estamos casados há quase três melhores anos da minha vida e de repente, PUFF! Mudamos de temperamento, eu já morava antes com ele -antes de nos casar- e de repente paramos de ser aquele casal apaixonado, eu não quero isso, me casei com dezenove anos e não quero ter um casamento comum, quero ficar com Harry como se fossemos namorados -só que mil vezes mais maduros.

11 comentários:

  1. Por favor continua... Essa fic é perfeita, quero ler a continuação dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE VOCÊ GOSTA!!! Porque é meu xodózinho. ahaha Um beijo!

      Excluir
  2. Olá vick !
    Estou aqui para saber se você poderia divulgar o meu blog ?
    O link é :
    http://iloveimagines19.blogspot.com.br/?m=1
    E nós também estamos adicionando novas adm's se caso você ou alguma de suas leitoras se interessar é só entrar no blog que tem um post explicando tudo deireitinho
    Obrigado desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deby! Claro que poderei divulgar, sugiro que caso você queira, aceito afiliações.
      Um beijo e até! (:

      Excluir
    2. Obrigado Vick !
      Eu adoraria me afiliar ao seu blog mas eu não sei como ...

      Excluir
    3. Ah... Deeeby, você tem twitter? Podemos conversar melhor por lá, eu te indico alguns blogs (que ajudam com essas dicas) se você quiser, é claro. :)

      Excluir
    4. Tenho sim e eu acho que VC já me segue é @Yasmin_Offic
      E o do blog que é novo é @I_loveimagines .

      Excluir
  3. Vick você é o amor da minha vida!!
    Me descabelei toda quando entrei no site
    minha colega disse que vai tirar uma foto ou seja = adeus reputação
    mas eu não tô nem aí
    mutcho obrigada
    bjs

    Ass.: jaci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JACI! Nossa, que declaração ^^ amo ler esses comentários. Hahahaha.
      Eu que agradeço por você gostar tanto de Neon Lights, um beijão! :*

      Excluir
    2. Não precisa agradecer não
      eu amo neon lights...
      dei muita sorte por minha colega não ter tirado a foto
      se não eu tava lascada
      tava parecendo uma babuina
      Sem falar que se Emilly ( minha outra amiga)
      Sabe que eu disse que você é o amor da minha vida eu tô frita vai ser tipo: "ai jacinha você tava me traindo?! Acabou o amor. Não vou mais falar com você"
      Ou talvez um pouco mais dramático

      Bejin
      ass.: jaci

      Excluir
    3. UHEUEHUEHUE! Acabou o amor nada, você é o amor da minha vida também hahaha, (brincadeira Emilly (;)

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!