08/01/2014

Imagine Harry Styles - Small Bump

                                                           Small Bump


-Oh, por favor (Seu/nome)! - Eu insistia. 

-Não Harry, você não merece, poxa! Me deixou esperando. - Me sentei ao lado de S/n no sofá

-Foi por causa do trabalho, juro que nunca mais deixo minha namorada grávida esperando, agora vai. Só um beijo, por favor. - Fiz biquinho e ela riu.

-Tudo bem! - Ela sorriu e eu me aproximei, dei um beijo nela, juro que não era um simples beijo, era um beijo completamente apaixonado, mesmo tendo dois anos de namoro. Esses anos só fizeram a gente se apaixonar mais ainda, e sinto que esse filho que ela está esperando de mim vai nos aproximar mais ainda, se é que é possível.

-Eu tenho uma novidade para você, e eu sei que você vai amar. Mas como você não queria me dar um beijo antes, só vou contar mais para frente. - Ela cerrou os olhos.

-Poxa Hazza, por favor me conte. - Ela sorriu, sendo fofa.

-Amanhã, ok? - Eu me aproximei dela sorrindo malicioso.


-Ok, vamos DORMIR! - Ela disse dando enfase na ultima palavra. Eu bufei.

-Okay, okay vamos. - Caminhei com ela até nosso quarto e ela se deitou e eu á abracei. Eu não estava com sono, ou pelo menos estava com sono e depois o perdi.
Caiu a ficha agora, eu vou ser PAI. 


Sim, eu quero esse filho. Eu quero esse filho que nem nasceu, eu amo esse filho que ainda nem nasceu. Pode parecer mentira mas, acredite é verdade. S/n está com 5 meses, é 5 meses. Ele, é apenas uma pequena saliência ainda não nascida, em quatro meses será trazido à vida.
Você pode ficar com meu cabelo, mas você vai ter os olhos da sua mãe. Vou segurar seu corpo em minhas mãos, serei tão gentil quanto puder. Mas, por enquanto, você é uma imagem do qual não planejei, uma pequena saliência e, em quatro meses você abrirá seus olhos. E eu vou sussurrar bem baixinho, não te darei nada além da verdade, se você não está dentro de mim, eu colocarei meu futuro em você.


(...)

4 meses se passaram, a barriga de (Seu/nome) está enorme. E mesmo ela negando, ela continua linda e perfeita, do jeito que ela é.  

-Hazza? - Eu estava na cozinha, preparando café para (Seu/nome). - Hazz? - A voz dela foi ficando baixa e eu ouço um enorme barulho.

-(Seu/nome)? (Seu/nome) fala comigo, meu Deus. - (Seu/nome) havia acabado de cair da escada. Peguei o telefone e liguei para emergência rapidamente, eu estava sem carro e do jeito que ela caiu é melhor não mexer em seu corpo. Ai meu Deus, meu filho? Meu filho, ele vai ficar bem? E S/n? 

A ambulância chegou e eu fui junto com ela, ela não havia se mexido, nem nada ela estava respirando com ajuda de tubos. Tentei entrar junto na sala onde à levaram mas não deixaram. Me sentei na sala de espera, e fiquei lá esperando noticias.

Eu não posso e nem quero que nada aconteça com os dois, eu os amo. Eu comecei a chorar completamente desesperado só de pensar em algo de ruim que pode acontecer. As horas se passavam e nada de noticia deles.

Eu até ligaria para os meninos, mas eu e s/n estávamos passando férias Dublin, e ontem eu tinha feito o ultimo show da nossa turnê e à essa hora os meninos já estão em casa. Ligarei mais tarde, o que importa agora é a S/n e o meu filho.

Já era de noite, e a unica informação que eu consegui foi que ela estava em uma cirurgia de emergência, mas não disseram o motivo ao certo. 

''Você é apenas uma pequena saliência desconhecida, você vai crescer em sua pele. Com um sorriso como o dela, e uma covinha embaixo do queixo, unhas do tamanho de meio grão de arroz, pálpebras fechadas que se abrirão logo..."


-Senhor Styles? - Levantei a cabeça e havia um médico em minha frente, e dei um pulo e fique de pé.

-Sou eu. Doutor o que aconteceu? - Ele pareceu respirar fundo para falar.

-Bom a senhorita Sheeran, está com problemas. Ela está em risco de morte. Ela acabou de fazer uma cirurgia para ser retirado o bebê, que segundos exames está bem. - Eu o olho e assinto.

-E a (Seu/nome)? Ela irá sair do risco? - Ele nega

-Temos que ver, se ela vai conseguir sobreviver nessas horas, agora que ela não está com o bebê. Ela bateu a cabeça, e ela teve uma contusão no cérebro. E perdeu muito sangue. - Assinto

-Quando irei poder ver meu filho? - Ele fez um sinal para que eu esperasse e eu assenti, ele caminhou até uma enfermeira e perguntou algo.

-Me acompanhe por favor. - Assenti e ele me levou até a encubadora. E me mostrou minha filha, a anja pequena mais linda do mundo. 

''....Eu vou sussurrar baixinho, não te darei nada além da verdade.....
Porque você é meu primeiro e único, você pode por seus dedos em volta do meu polegar e me segurar forte, e você ficará bem" 


Eu estava feliz e triste ao mesmo, tempo. (Seu/nome) ainda era minha preocupação. Fiquei alguns minutos lá até que a enfermeira pediu para que eu saísse, e assim eu fiz. No caminho para a sala de espera, havia um movimento, médicos e enfermeiros entravam e saiam de um quarto, por curiosidade que vem de família, resolvi dar uma olhada. 

-Rápido! Tragam o aparelho, a paciente parou de respirar.
Eu olhei pelo pequeno visor da sala, e me desesperei a ver aquela cena. ERA A MINHA S/N! MINHA! 

-Nããããããão! Por favor, façam algo! Não deixam ela morrer! - Eu berrava e gritava sobre o vidro e parecia que ninguém me ouvia, eles pararam de passar aquela máquina de choque em S/n e fizeram ''negativo'' com a cabeça - por favor, não à deixam - Sussurrei e escorreguei sobre a porta. 

Enfermeiras me tiraram de lá, tentaram me acalmar mas eu não conseguia. EU NÃO VIVO SEM A S/N! EU NÃO SEI VIVER SEM ELA!  Foi ela que me ensinou que se pode e deve amar, só ela pode tirar um sorriso verdadeiro de mim, só ela pode me dar o amor que é verdadeiro.

-Senhor Styles, calma. Agora você tem um filho para criar, tem que ver como vai ser daqui para frente. O senhor quer ir para casa? - Eu funguei e assenti


-Mas, eu logo volto. Tenho que cuidar da minha filha - Disse determinado.

-Senhor Styles, ele ainda está um pouco pré-maturo o senhor não precisa se preocupar o bebê está em boas
mãos. Vai descansar, conversar com sua família e amanha o senhor volta, okay? - A enfermeira já me conhecia, ela ajudou eu e a S/n desde o começo da gravidez.

Fui para casa completamente derrotado, eu me sentia morto por dentro, completamente sem vivo, liguei para meus pais e eles estão vindo pra cá.


(...)

Faz um ano que (Seu/nome) morreu, o nosso filho, Connor é lindo e saudável. Ele é muito parecido com (Seu/nome), ele tem o meu cabelo com o ruivo dos cabelos de S/n e a cor dos olhos deles também são de S/n.

-Papai? - Ele diz tirando eu do meus pensamentos.

-Oi? - Peguei ele e coloquei sentado em minha perna.


-Quando vou poder ver mamãe? - Ele diz inocentemente com os olhos brilhando.

-Filho, eu não sei, talvez demore bastante para você á ver, sabe, ela está em ótimo lugar, e está feliz lá.

-Mas papai, ela não queria ser feliz com a gente? Onde ela está? - Era a primeira vez que ele falava da (Seu/nome), eu prometi e irei cumprir.

"Não te darei nada, além da verdade..."

-Filho, a mamãe está lá no céu agora, nos olhando de longe, e cuidando da gente. E é claro que ela queria estar com a gente sim, mas lá é muito melhor, ela está pertinho de Deus agora querido. - Ele estava com os olhos cheio de lágrimas e eu o mesmo.
Ele não falou mais nada e eu apenas o abracei e cantei para ele que estava com o corpo reto em cima de mim.

"Você pode se deitar comigo com os pézinhos, quando você está meio adormecido, eu vou deixar que você fique bem na minha frente, por alguma semanas, para que eu possa mante-lo seguro. Porque você é meu primeiro e único, você pode por seus dedos em volta do meu polegar, e me segurar forte. Oh, você é meu primeiro e único, você pode por seus dedos em volta do meu polegar, e me segurar forte e você ficará bem....."

Cada letra, se encaixava, cada ritmo, exatamente tudo. 

-Eu te amo! - Sussurrei e acariciei sua cabeça... - Tudo ficará bem, eu prometo, eu te amarei muito, me importarei com você de verdade, nunca o magoarei, e sempre irei estar aqui por você, e no seu primeiro dia de aula, eu vou o levar com o coração nas mãos e depois irei perguntar ''Como foi seu dia?'' e irei ajudá-lo na tarefa, e quando você se ralar ou se machucar pela primeira vez, eu cuidarei tanto de você e farei a dor passar, quando você gostar de alguém de verdade ao crescer eu estarei aqui para te ajudar, dar conselhos ou torcer por você, porque eu te amo. E te darei tudo que você precisar para ficar bem, está entendendo? TUDO, e a mamãe lá em cima, irá estar acompanhando seus passos de longe. Nunca se esqueça meu filho, eu te amo, muito e nunca deixarei de te amar nessa vida! - Eu o beijei, mesmo tendo a possibilidade dele já estar dormindo e não ter ouvido. Peguei ele no colo, coloquei em sua cama e o cobri. 

Fui até a grande janela do meu apartamento e encarei aqueles movimentos..... Não importa o que aconteça, eu amo S/n e Connor e sempre amarei. 



--------------------------------------------------------------------------

Meu ask, está aqui em baixo, se quiserem escrever algo, mandem, porque vai aparecer em anônimo, COMENTEM? Por favor (:


                                -Ana Gabriele

28 comentários:

  1. Respostas
    1. Ontw! Pensa em um dificuldade para escrever, demorei dias para conseguir escrever completamente. Obrigada linda! Logo, logo terá mais.

      Excluir
  2. Won' cara to chorando um rio aqui :'( muitoooo fofo,muitooo emocionante :') PERFEITO ;'( Cm faz pra para de chora?!
    Parabens fico maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Own eu to chorando muito MUUUUUITO!!!! Q lindo parabens muito lindo :')

    ResponderExcluir
  4. Ai deus chorei muito que lindo tá de parabéns <3

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito :( chorei muito :( essa foi um melhor imagine que eu já ler :3 parabéns

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Awwn que lindo <3 chorei aqui :') tá muito perfeito parabéns

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiiiiii mt lindoooooooooooo super fofssss !!!! mais fiquei triste :'( :'( mais é lgl do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  9. Olha eu amei é a primeira fanfic ou imagibe que eu choro !!!!
    ~Lara~

    ResponderExcluir
  10. To chorando aki , como qu faz para de chorar , morri literalmente

    ResponderExcluir
  11. Nossa, chorei muiiiito (mas alguém me ensina a parar de chorar pfv), continue escrevendo sempre... Vc escreve muitto bem, o melhor imagine do Harry que eu já li (MAS É SERIO VÉI COMO É QUE PARA DE CHORAR)

    ResponderExcluir
  12. Chorei d++
    parabéns vc escreve mt bem.

    ResponderExcluir
  13. #tochorando só chorei assim depois de ver o casamento de larry

    ResponderExcluir
  14. parabens vc é uma boa escritora to chorando pra caraca aki é muito triste #chorando faz um mini imagine do harry para mim por favor bjs da amanda pires

    ResponderExcluir
  15. Chorando o oceano pacifico agr:(
    divo amei o imagine

    ResponderExcluir
  16. Nossa ficou lindo podia virar filme *-*

    ResponderExcluir
  17. Q lindo chorei muito :'(

    ResponderExcluir
  18. Chorei litrosss :'( Parabens vc escreve mto bem!

    ResponderExcluir
  19. parabéns ! muito lindo seu imagine me emocionei

    ResponderExcluir
  20. Mds chorei aqui, mas ta perfeito.

    ResponderExcluir
  21. como seria o nome da música q aparece em algumas partes do texto????

    ResponderExcluir
  22. Eu chorei muito pq fez isso com migo meus olhos estão vermelhos e inchados de tanto chorar eu ñ to exagerando

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!