08/01/2014

Imagine Zayn Malik: The Fault in Our Stars-Parte 1



 



Postagem no blog de Zayn Malik.

Zayn Malik on:

''Ás vezes dói quando você quer simplesmente algo ou alguém só para você. Isso faz você liberar algumas palavras que não deveriam ser ditas e ações que não deveriam ser feitas. Acho que o ser humano não nasceu pra ser sozinho, mas algumas pessoas confundem isso como adotar alguém pra ser dono. Como adotar alguém? Você amar alguém a um ponto extremo de proteger a pessoa como se fosse você... Ou seja, está sendo hipócrita. A partir da estória que irei contar... Irei me sentir um pouco constrangido, mas estarei feliz em felizmente deixar solto o que está preso em mim a dez anos.

Eu tinha dezessete anos de idade, era o ano de 2014. Inicio do ano de 2014, não namorava mas com (Seunome) e minha virada de ano não tinha sido a melhor de todas.

Flash back on:

2013, 16 anos:

-Bom dia... Você sabe onde o autor Nicholas Sparks está dando palestra? -uma garota ruiva de olhos bem verdinhos me perguntou.
-Ãn... Sei sim. Eu sou um estagiário dele, se quiser, te levo lá.-disse olhando para baixo, já que ela era bem baixinha. Ela era perfeita, pequena, encorpada(lógico, foi impossível não notar suas pernas no vestidinho florido.), olhos verdes e um leve aparecimento de sardas nas bochechas.
-Tudo bem.-andei em sua frente e ás vezes olhava por cima dos ombros pra ver se ela ainda me seguia.
-Aqui na sala ao lado.-disse me virando para sua frente.
-Obrigada...-ela parecia tentar pensar em algo.-Qual é seu nome mesmo?-suas bochechas deram um ar bem vermelhinho... Ela parecia ter gostado de mim! Dei o meu ataque(naturalmente) surpresa! Sorri com a língua entre os dentes e seus olhos fitaram suas sapatilhas rosa claro.
-Meu nome é Zayn, mas pode me chamar de Malik.-ela sorriu e entrou na sala. Muito bem! Próximo passo: Pegar o seu número Fui até o local onde Nicholas daria os autógrafos e mexi em um de seus envelopes na mala. Havia as cartas dos leitores ali e principalmente dos de Nova York... Mas não havia como acha-la, não sabia o seu nome. Boa Zayn! Ótima cara!(ironizei, lógico)
Depois de uma hora entediante jogando no iPhone, consegui ver Nicholas entrando na sala e a maioria de seus leitores eram leitoras. Havia no máximo quatro homens ali.
-Zayn. Pegue o meu novo livro naquela caixa de papelão, por favor!-assenti pegando a caixa e a abrindo.
-Me dê um de cada vez.-assenti dando o primeiro. Fiquei olhando o rosto de mais de cem meninas e fiquei batucando em alguns livros recebendo um olhar reprovador de cada um dos leitores... Leitores são meio paranoicos com seus livros, exatamente por isso que não sou um. Olhei para outra leitora e vi que era a menininha que parecia uma boneca, não exitei de olhar para ela e escutar sonoramente o seu nome, era (Seunome) Daniels. Os lábios dela eram bem vermelhinhos e não havia nenhum rastro de batom ali, ela mascava um chiclete e sorria com Nicholas que acabara de assinar seu livro. Nicholas olhou pra mim com os olhos semi-cerrados.
-Zayn pode te amostrar a cidade! Ele é um ótimo turista e conhece Nova York como a palma de sua mão!
Certo, Zayn?-arregalei os olhos e Nicholas piscou para mim sorrindo rapidamente, (seunome) com certeza estava entendo o que estava acontecendo.-Quer dizer... Tudo bem?-ele riu e (Seunome) abafou sua risada nada despercebida com sua mão.
-Lógico!-disse sorrindo e largando o iPhone em meu bolso da calça.
-Podem ir e (seunome) cuida desse garoto, ok?-ela sorriu fofa com sua franjinha para frente e andou até a porta de saída. Recebi uma piscada de Nicholas e revirei os olhos andando atrás de (Seunome).
-Então...-ela sorriu constrangida.-Prometo não ser nenhum pedófilo.-ela riu  retrucando
-Sei não...-ela riu de forma coringa enquanto andávamos pelo corredor da livraria.
-Wow! O que quer dizer com isso moça?-ela mexia em seu vestido com os dedos ágios-Tudo bem. O que quer conhecer primeiro?-seus olhos brilharam em direção a mim.
-Pela amor! Me leva a Times! Times Square!-ela disse balançando os braços e assenti sorridente.
Ela me fazia bem... Pode ser minha primeira namorada... E eu só peço que seja a última.

[...]

-Espero que tenha gostado do passeio.-disse em frente a porta de sua casa; pus minha mão próximo a ela, basicamente minha mão encostou a parede, a deixei talvez... Encurralada em meu meio, (seunome) suspirou.
-Eu amei o passeio Zayn!-sorriu com a voz levemente rouca, a voz natural dela. Ficamos nos olhando por longos cinco segundos, abri a boca para dizer algo, porém ela foi mais rápida.-Obrigada, Zayn!-em dois segundos, ela estava na ponta dos pés dando um beijo em meu rosto e quando ela ia se retirar, meu estômago se revirou, do nada pus minhas mãos em sua cintura recebendo como resposta a boca dela se abrindo surpresa e ataquei sua boca lentamente como se quisesse que aquilo não fosse só um momento... Na verdade, não é um ''se quisesse'' eu queria aquilo! O melhor foi que fui correspondido com a mão dela em minha nuca e seus dedos lentamente passavam por meu cabelo.
Terminei o beijo com um selinho e acenei pra ela que virou as costas entrando rapidamente em casa. Sorri abobadamente olhando sua porta e ligando o iPhone indo direto pros meus contatos vendo iluminar (seunome) e abaixo eu número. É ela!

                                               Continua...

Oi minhas Liliales perfeitas e perfeitas u.u :) como vão? Bem, aqui está um imagine e um recadinho para Neon Lights: Eu não irei postar essa semana :/ 
O imagine Otaku, acho que vai acontecer, mas não esse mês :/ Comentam?  Lembrem-se: Amo vocês :* (: 

Ask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!