05/01/2014

Neon Lights-Capítulo 12''I need you.''-2ªtemporada

Meus perfeitos <3 nbsp="" p="">




Everytime I see your smile it makes my heart beat fast And though it's much too soon to tell

Vi Harry, murmurei um ''droga'' assim que li o que ele escreveu
''I need you.'' meu coração se debatia, meus pulmões realmente estavam sem ar e fechei os olhos com força... Somente esperando que aquilo fosse um sonho. Harry precisa de mim... Vai ver não foi pra mim... 
Batuquei os dedos no celular e os pés de Harry se mexiam desconfortavelmente no chão. Minha mente estava turbinada por monte de pensamentos, até que pensei... ''Se isso fosse pra mim... Ele iria fazer algo. Se fosse pra mim, ele demonstrar! Se fosse pra mim, não estaria saindo com milhares de garotas!'' parei de batucar a tela, desbloqueei o celular e escrevi. ''Que pena. ;)'' isso pode ter sido um pouco rude... Mas... Mas foi o merecido. Ouvi aplausos ecoando pelo auditório e fãs gritando. Muito bem... Hora do show!
Ouvi um suspiro pesado de Harry pondo o celular no  bolso e enrijecendo sua coluna.
-Estão nos chamando pro camarim.-disse Justin para Liam, bem alto, então todos ouviram. Andei atrás de Justin, Harry atrás de mim e fomos em forma de ''trenzinho'' mas sem as mãos nos ombros. 

[...]

-Tudo bem... Vocês irão tocar algum instrumento?-olhei pra Justin que disse negativo-Ok... Irão anunciar vocês, prestem atenção.-balancei a cabeça passivamente  e então, dois minutos depois fomos chamados ao palco
''Why, why, why
Are you why ground, ground
Cause you are stron,stron,stron.'' cantei olhando para platéia, fitando rapidamente e acenando para as pessoas. Meus olhos se fixaram nas duas esmeraldas ao lado de Niall, os olhos de Harry se fixaram no meu e não importa em qual parte do palco eu estava, estava olhando para Harry.
As mãos de Justin me puxaram contra seu corpo e sorri para ele, dando um selinho rápido, basicamente levamos a platéia a loucura demos um sorriso cúmplice e assim continuamos... Isso me fez lembrar da primeira vez que cantei com Justin... Quando eu nem ao menos pensava em amar tanto Ha... 
Não... Quando eu não amava o Harry e agora também não amo!
-Muito bem!-disse acenando para a platéia
-Então (Seunome) vamos anunciar qual foi o melhor ator do ano?
-Sim, mas eu gosto de falar então..-a platéia riu e o braço de Justin circulou por minha cintura, olhei para Harry que estava se levantando  e um misto de enjoo com dor no estômago me dominaram.
-Tudo bem... E o prêmio de melhor ator do ano vai para Adam Sandler!-vimos Adam pulando até perto de nós e gargalhamos
-Ok, ok, casal. Acho que já posso pegar meu prêmio, certo?-rimos corados e Justin entregou o prêmio, dei um abraço rápido em Adam e saí junto com ele.
 Justin me puxou pelo lado rindo, segurei seu cabelo com uma mão assim que ele me prensou contra a parede
-Hum-hum...-ele disse negativo em meu ouvido sussurrando e beijou meu pescoço me fazendo contorce lentamente em seus braços. Ouvi o que eu temia engrossar a voz.

 I just can't get you off my mind And why would I even try? 
Even when i close my eyes, I dream about you all the time 
I just always wanna have you right here by my side
(Eu simplesmente não consigo tirar você da minha mente E por que eu ainda tento?
 Mesmo quando eu fecho meus olhos, Eu sonho com você o tempo todo 
Eu sempre quero ter você aqui ao meu lado)

-Justin.-Harry o chamou e Justin contornou minha cintura com seu braço e ainda estávamos 'abraçados' um ao outro. Justin virou seu rosto de forma brutal e lenta olhando para Harry com um olhar matador.-Estão te chamando para o palco e (Seunome)...-fiquei imobilizada assim que seus olhos se encontraram com o meu.- Acho que você logo será chamada.-revirei os olhos, ele atrapalhou tudo! Minhas mãos pararam no peito de Justin que assentiu para Harry arrumando seu terno igual fiz com meu vestido.
Os olhos de Justin estavam preocupados e os meus também, uma preocupação diferente da de Justin 
Andamos até o local da premiação, no mesmo local onde estava sentada, e sem Justin... Tentava acalmar minha respiração. Ouvi a frase temível de ''One Direction'' eles já haviam se apresentado... Então, iriam apresentar algum prêmio... Que não seja o meu! Logo vi os cinco meninos estilosos brincalhões falando ao microfone, o primeiro... Foi o Niall.
-E aí galeraaaa?!-todos foram aos gritos.-Bem, eu estava um pouco ruim, mas tudo bem... Já estou melhor, só não posso pular de alegria...-ele fez uma carinha triste de decepcionado e foi empurrado levemente por Liam
-Pois é Niall... Mas... Acho que hoje, este momento foi o mais esperado.-o local se calou.-Uhh...!-sorri apreensiva.-Estamos aqui hoje com a melhor...-Liam olhou pra mim e estremeci no banco.-A melhor cantora do ano! Vamos conferir?-olhamos para tela e umas quatro cantoras, haviam cinco e eu era a quinta.
-Então... Quem está ansioso?-Zayn tremeu as mãos com o envelope.
-EU!-Louis empurrou Zayn que gargalhou, a melhor risada como sempre... A de Niall. Nenhum ''A'' saiu da boca de Harry, ele acenava para algumas fãs e se mantinha em contato com o que estava acontecendo.-Acho justo nosso...-Louis olhou pra Harry demasiadamente e eu gelei.-Amigo Harry dá os primeiros cumprimentos a nossa vencedora! -os meninos riram e Louis entregou o envelope para Harry que olhava para os lados tentando parecer normal... Qualé?! Somos ex-namorados, não inimigos... Qualé... Isso significa muita coisa.
-Ãn... Bem, todos esperam a resposta e posso dizer que essa noite... A ganhadora se encontra muito bela.-engoli em seco e a platéia se voltou para mim. Fala sério, como todos tem tanta certeza que eu que ganhei?! Ele dizia abrindo o envelope conferindo de uma forma bem engraçada.-Sem delongas... A melhor cantora do ano de 2013 é...(Seunome) Stonem!-aquela voz rouca me chamando, fez-me paralisar até que as luzes se voltaram pra mim me deixando um pouco cega. Assim que me levantei... Justin já estava ao meu lado  roubando um selinho. Andei como se estivesse indo enfrentar uma guerra, meus olhos lutavam para que se desgrudassem dos de Harry. Subi ao palco dando um beijo no rosto e um abraço em cada um dos meninos, o abraço de Harry ele permaneceu grudado em mim e aproveitei o momento para enrolar seu cacho em meu dedo. Assim que o soltei, dei um beijo estalado em sua bochecha.
-Bem... -olhei para a platéia sorridente e sorri-Acho que só tenho que agradecer a Ele.-apontei pro céu.-Por ter me dado os melhores fãs do mundo...-sequei a lágrima que escorreu. -Eu agradeço por esse prêmio e por todos que votaram! Eu amo todos vocês!-ecoou pelo auditório e todos me aplaudiram, One Direction já tinha saído do palco e agora... Só a premiação terminar que começará a... A FESTA!


IAE?! QUEM TA ANIMADA PRA FESTA?! EU ESTOU u.u Como vão girls? Prometi e cumpri, talvez amanhã já estarei o com o capítulo 13 (: emoções por aí girls (; 

5 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!